Globos de ouro 2017: lena headey, lauren cohan, chrissy metz, kathy bates topo de apoio picaretas atriz

Globes ;

Fizemos oficialmente, todos! Chegamos hoje para a edição final do nosso Globos de Ouro Série prévia, ou pelo menos a parte dela, onde destacamos as nossas próprias escolhas pessoais para candidatos. Ainda teremos o resultado do leitor votar um pouco mais tarde para baixo na estrada em 1 de Dezembro, e para ir junto com isso, há também ainda está por vir os candidatos reais que estão sendo anunciados em 12 de dezembro Em algum ponto entre o então eo início dos Globos de reais em 8 de janeiro, vamos mais do que provável ser olhando muito deste campo ainda mais.

No encerramento da nossa categoria previews hoje, estamos falando de um aqui no Melhor Atriz Coadjuvante, que é certamente um dos mais complicados que você vai encontrar, se por nenhuma outra razão do que você está olhando para uma multidão de gêneros diferentes, e um campo que, em geral realmente merece ser dividido. (Quem não tem o Hollywood Foreign Press feito isso já?) Infelizmente, isso não vai acontecer aqui, em detrimento de todos que vai ser esnobado na nossa lista. Sabemos que estamos sendo redundante em mencionar mais uma vez a abundância de grandes pessoas de cima para baixo, mas é tão verdadeiro e há uma grande variedade tão grande de pessoas de qualidade para escolher.

Melhor Atriz Coadjuvante

Kathy Bates, "American Horror Story: Roanoke" (FX) - Enquanto nós não estamos indo para atestar a "Roanoke" ser uma temporada perfeita, vamos afirmar que é um produto global muito superior do que os dois ou três temporadas que vieram antes dele ... com desempenho Bates `como o Butcher / atriz demente Agnes sendo uma grande parte da razão pela qual. Este é Bates no seu melhor, ordenha a cada segundo de tempo de tela e alternando entre ser razoavelmente espécie e relacionáveis ​​com absolutamente aterrorizante e perigoso.

Lauren Cohan, "Os mortos que caminham" (AMC) - Sabíamos que haveria uma grande quantidade de sofrimento no desempenho de Maggie de Cohan, dado tudo o que ela passou antes antes do final da temporada 6 e também o que aconteceu depois. No entanto, ao mesmo tempo, há também tem sido uma fonte de força e inspiração lá, como tivemos a oportunidade de olhar mais em toda a extensão da sua jornada, e precisamente o quão longe ela está vindo do personagem que ela estava de volta quando nós primeiro tem que conhecê-la durante a era fazenda do Hershel. O trabalho de Cohan sempre foi ot um certo grau subestimado, e esperamos que isto marca mais de uma oportunidade para ela andar no centro das atenções.



Lena Headey, "A Guerra dos Tronos" (HBO) - "The Winds of Winter" foi um tour de force para Headey, uma mulher que provavelmente era merecedor dessa indicação antes mesmo antes disso para jogar Cersei Lannister no meio de um épico, violento, e visita vingança de abalar mundo . Esta é uma mulher que experimentou uma dor tremenda, mas há algo dentro dela que quer impor que a dor dos outros, em vez de garantir que ninguém nunca sofre como ela tem. Headey faz esse personagem para o tipo de vilão que queremos ter na tela, mesmo se sabemos que ela é terrível e não o tipo de pessoa que jamais quer gastar qualquer quantidade considerável de tempo com.

Chrissy Metz, "Estes somos nós" (NBC) - Você poderia realmente nomear quase ninguém do elenco para os Globos lista este ano, uma vez que todos eles estão colocando em tão fantástico, humanizando performances de pessoas em vários estágios de suas vidas. O que nós amamos sobre Metz é como, mesmo dentro de cerca de oito primeiros episódios, ela traz-lhe tantas dimensões diferentes para Kate. Você vê seus medos, suas inseguranças, sua unidade para obter melhor, e os cuidados que ela tem para outras pessoas na sua família. Ela artesanato, que é efectivamente uma pessoa real em um mundo fictício melhor do que quase qualquer um que vimos no ano passado, e ela faz isso em um incrivelmente curto espaço de tempo determinado onde estamos na temporada.

Rhea Seehorn "Melhor chamar o Saul" (AMC) - Season 2 de "Better Call Saul" foi realmente a nossa maior oportunidade de data para aprender mais sobre o personagem de Kim Wexler, e como resultado disso, como fantástico é. Ela é inteligente, esclarecido, conduzido, e ainda assim ela vê algo dentro de Jimmy McGill que inspira ela de uma forma que ela não está familiarizado. Seehorn joga esta luta muito bem, desde que ela reconhece precisamente como sombra este homem pode ser, mas, ao mesmo tempo admira sua mente e percebe o seu potencial. Ela é um aliado, às vezes, um desafio para os outros, e sem ela, não temos certeza de que jamais chegar ao cervo de um homem que eventualmente torna-se Saul Goodman.


Agora, vamos transformar este sobre a você uma última vez por votar!

Se você está interessado em verificar se todos os outros edição do nosso Globo de Ouro Pré-Visualização Série, de cabeça para o link aqui agora! (Foto: Globos de Ouro.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados