Globos de ouro 2017: will arnett, donald glover, mcbride danny entre os nossos picaretas comédia ator

Globes ;

Uma das coisas que nós realmente elogiado no início desta semana ao falar sobre o Globos de ouro e no campo da comédia, em especial, é como robusto tem sido para shows do primeiro ano. Enquanto há alguns de longa duração lá fora, que muito ainda tem muita coisa para eles, ao mesmo tempo, os novatos entrou duro desta vez e realmente trouxe um novo nível de inovação - para não mencionar a abundância de humor .

Com isto em mente, ele só faz sentido que nossas cinco escolhas pessoais abaixo para o ator em uma categoria Comedy Series são aqueles provenientes de novos shows. A lista inteira está cheia de pessoas que nos fizeram rir, mas ao mesmo tempo trouxe outras dimensões para o seu trabalho, mostraram-nos lados diferentes, e nos fez cuidar de maneiras que não esperávamos. Comédia é generalizada, e estes homens fornecem exemplos perfeitos do que isso.

Antes de falarmos mais sobre estas performances, note que as nomeações reais Globo de Ouro será anunciado em 12 de Dezembro, estes são os picaretas da equipe CarterMatt. Você pode também dizer-nos que uma das pessoas do campo abaixo é o seu favorito na enquete temos anexado a este artigo! Nós vamos fechar a pesquisa off em 30 de novembro ao meio-dia, e anunciar a escolha do leitor no dia seguinte, ao mesmo tempo, juntamente com os vencedores das outras categorias. Isto é apenas para diversão, mas espero que ele continua a facilitar um pouco de TV e prêmios discussão. Até à data, já tivemos dezenas de milhares de votos expressos em algumas das outras categorias "Globo de Ouro".

O ar Globos próprios na NBC domingo 8 janeiro.

Ator em Série de Comédia

Anthony Anderson, "black-ish" (ABC) - Há algo sobre uma grande comédia familiar que faz você se sentir em casa. É acolhedor, é engraçado quando ele precisa ser, mas também sabe como se leva a sério. Anderson está no centro de tudo com este show, e nós pensamos que é o papel que ele merecia por tantos anos de saltar em torno entre outros projetos. Ele pode fazer grandes momentos picantes, mas ele também sabe como lidar com as questões com sensibilidade e ser que cuidar da figura paterna tantas crianças assistindo vai olhar para cima durante anos.



Will Arnett, "em flocos" (Netflix) - Realmente, há quase duas performances separadas Arnett merece reconhecimento para, uma vez que seu trabalho em "BoJack Horseman" é sem dúvida a coisa mais significativa que já vimos nesse meio em anos. Aqui, ele brilhou como um homem chamado Chip que era intensamente complicado, um mártir quando ele não precisa ser, e um mentiroso até o ponto onde ele estava disposto a destruir toda a sua vida. Há um elemento de uma boa pessoa em algum lugar aqui, mas ele é empacotado dentro de um manto de decisões bizarras e auto-aversão que muitas vezes ele se esconde sob uma fachada. Não é um show que pinta em preto e branco, eo mesmo vale para este desempenho.

Donald Glover, "Atlanta" (FX) - Sabíamos que Glover era talentoso do momento em que comecei a vê-lo em "Comunidade", e sabíamos que, mais ainda, quando começamos a ver todos os outros conteúdos que ele estava colocando lá fora, entre a sua música e esforços cômicos. Este show é realmente o ponto culminante de toda essa variância, como é um poderoso, engraçado, e um instantâneo incrivelmente relevante de uma experiência geográfica e cultural. Seu desempenho é magnético, e também mostra a extensão do seu alcance.

Dwayne Johnson, "Ballers" (HBO) - Há uma parte de "Ballers", que é muito grande, in-your-face, e alto -, mas ele tem que ser quando você está fazendo um show sobre a NFL e algumas das pessoas que trabalham em torno dele . A razão Johnson nesta lista, no entanto, é por causa de seus pequenos momentos, mais íntimas que você não ver muito até o final da temporada 2. Havia mais e mais vulnerabilidade dentro Spencer Strasmore como sua vida desmoronou, culminando com uma série de cenas de partir o coração no meio de uma conversa com Eddie George e ele ter que admitir que cada um de seus fracassos. Ele era poderoso, e isso significava algo de um cara que você sabe por ter um tipo muito diferente de poder.

Danny McBride, "vice-diretores" (HBO) - Há momentos em que estamos convencidos de que McBride é um gênio. Ele é um escritor fantástico, mas ao mesmo tempo o seu desempenho como Neal Gamby estava fora-de-este-mundo de grande e em um nível igual aos seus scripts. Ao longo de toda a primeira temporada, ele fez-nos preocupamos com alguém que, por todas as contas, foi bastante horrível. Ele estava sedento de poder, um ciúme doentio, impetuoso, e muitas vezes frio para o sofrimento dos outros. No entanto, ao longo do tempo você começa a entender por que havia paredes-se, em primeiro lugar, e que não havia uma alma mais suave embaixo - é apenas um que ele não sabe como manter a clareza.

Menções Honrosas - Ted Danson, "The Good Place" (NBC), Thomas Middleditch, "Silicon Valley" (HBO), Jeffrey Tambor, "Transparente" (Amazon), Randall Park, "Fresh Off the Boat" (ABC), Zach Galifianakis, "cestas" (FX)

Agora, vamos transformar isso até você! Deixe-nos um comentário na caixa abaixo com a sua escolha e não se esqueça de votar na nossa enquete. Como um lembrete, você pode conferir nossas escolhas para todas as outras categorias do Globo de Ouro - para ir junto com as pesquisas para todos eles - cargo no link aqui. (Foto: Globos de Ouro.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados