Prêmios cartermatt 2016: lindsey morgan, danai gurira, scorsone caterina, ming-na, entre picaretas atriz subestimados

subestimado;Hoje, nós estamos encerrando a parte Underrated da nossa CarterMatt Prêmios concentrando-se em cinco mulheres que são todos fantásticos no que fazem, mas, ao mesmo tempo, não necessariamente obter o amor que eles merecem em outros lugares. Eles desempenham uma grande variedade de diferentes personagens, enfrentar alguns momentos de humor com alegria e empenho, e, em seguida, são igualmente disposto a mergulhar em um drama corajoso. Esta é uma categoria particularmente divertido para escrever uma vez que estamos destacando pessoas que merecem muito mais amor- ano passado, o vencedor aqui foi Candice Patton de "The Flash".

Como já dissemos antes, os únicos critérios que estamos indo com em fazer estas seleções particulares é que os candidatos não podem ter sido indicado para o prêmio SAG, um Globo de Ouro, ou um Emmy no ano passado - principalmente porque isso levar o rótulo de "subestimado" fora da equação. Se algum deles foram nomeados no futuro, nós certamente não seria louco.

Após as nomeações são compartilhados, nós esperamos que você votar em seu próprio favorito na enquete abaixo! Como um lembrete, votando aqui está aberto a partir de agora até dezembro 24 você pode ler mais sobre isso, e ver outras categorias para os prêmios, mais no nosso A página oficial de pouso.

Atriz subestimado - Os indicados

Danai Gurira "Os mortos que caminham" (AMC) - Pense sobre a Michonne nos conhecemos temporadas atrás, e depois pensar sobre a Michonne tivemos tanto na última parte da temporada 6 e na primeira metade da temporada de 7. Esta é uma personagem com determinação, mas também a vulnerabilidade que ela é poderosa , e ela também não tem medo de deixar alguém como Rick Grimes ver seu coração. Como Gurira consegue pintar um quadro completo aqui é excelente, especialmente na quantidade de tempo de tela que ela tem em um grande elenco. Ela faz Michonne constantemente se destacar, mesmo que ela só tem uma ou duas linhas em uma cena maior.

Sarah Lancashire, "Vale Feliz" (Netflix) - É um show que os telespectadores mais americanos precisam estar familiarizados com em todos os aspectos, seja ela escrita ou as performances. Lancashire ainda se destaca acima de todos os outros com seu retrato de Catherine Cawood, uma mulher que faz o seu melhor para lutar pela justiça, mas muitas vezes se esforça para fazê-lo quando cercado por tanta dor e tragédia. Ela é um modelo de perseverança, e quanto mais você vê-la na tela, quanto mais você efetivamente quer torcer por ela para torná-lo para o outro lado.



Lindsey Morgan, "a 100" (The CW) - Você muitas vezes falam sobre a evolução, e querendo ver alguém trazer algo novo para a mesa. Morgan certamente fez isso na mais-recente temporada do drama CW, interpretando um personagem no Corvo que efectivamente não era ela mesma em tudo para uma boa parte da narrativa. Quase tudo o que você poderia querer em um desempenho estava aqui, quer se trate de conflitos física à vulnerabilidade emocional para a luta que vem com a tentativa de mudar as coisas quando a poeira assentou (ou pelo menos tanto quanto possível neste mundo). Uma das performances mais emocionantes do ano.

Caterina Scorsone "Anatomia de Grey" (ABC) - Falando de alguém que constantemente lida com conflitos, a história de Amelia de Scorsone até à data tem sido um dos mais devastadores na TV quando você considerar tudo o que ela passou. No entanto, houve momentos em "Anatomia de Grey" e tempere 12 13 onde o personagem nos trouxe esperança, e até mesmo, por vezes, a alegria - a distinção em um nível de atuação é enorme. O que é notável sobre Scorsone como um artista é a sua capacidade de levá-lo como um visualizador na viagem com ela- você se sentir os altos e baixos, e você verá as diferentes dimensões da dela como uma irmã, uma esposa ou um médico olhando para poupar outros, mesmo quando ela se esforça para salvar a si mesma.

Ming-Na Wen, "Agentes da SHIELD" (ABC) - Estas duas últimas temporadas têm sido maravilhoso para agente Melinda May em termos de material e desempenho. Temos visto ela enfrentar um enorme desgosto com Andrew, quase perder a vida, continuar a ser um durão no campo, e mostrar a vulnerabilidade com Coulson meio à escalada esperança de que os dois vão acabar juntos. Se você adicionar a tudo isto o suspense de final de inverno de terça-feira, é ainda mais emocionante para pensar de onde Ming-Na pode levar o caráter seguinte. Ela é incrível nas cenas físicas, mas o mesmo pode ser facilmente disse para ela dentro da série `momentos mais calmos.


Este é o ponto em que nos voltamos agora as coisas para você! Lembre-se disso você pode cabeça aqui se você estiver interessado em obter o resto das nossas categorias de prémios CarterMatt deste ano.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados