Melhor de 2012: `game of thrones "é show do ano-" veep "," dinastia duck` honrado

Melhor de 2012No início deste mês, aqui compartilhou algumas das picaretas dos leitores Cartermatt.com para alguns de seus programas favoritos de TV e personagens de 2012- e agora, estamos fazendo exatamente o mesmo coisa cortesia de nossas próprias escolhas, culminando no grande anúncio do que nós sentimos ganhou o título de 2012 Show of the Year.

Qual é a nossa escolha? Leia mais para descobrir no final. Nós tentamos fazer o nosso melhor para explicar os critérios de seleção dentro de todos os critérios, e independentemente de se você concorda com nossas escolhas ou não, nós queremos ouvir alguns de seus pensamentos abaixo.

Melhor Late-Noite Fuga - "Late Night with Jimmy Fallon" (NBC). Se houver um show que realmente define o que moderna TV tarde da noite é, é isso. Fallon provavelmente nunca vai admitir a ser o entrevistador mais nítida ou mais engraçadas quadrinhos na TV, mas isso quase funciona a seu favor, uma vez que ele é forçado a não apenas descansar sobre os louros, noite após noite e criar uma série de carbono-cópia shows.

Nós prosperar com TV tarde da noite sobre a sensação de que você nunca sabe o que vai acontecer, que é precisamente o que estamos tão feliz que Fallon encontrou uma maneira de tirar um pouco dessa energia "Saturday Night Live" e trazê-lo para cá . Uma noite, você tem Lindsay Lohan jogando produto de cabelo em um cara enquanto Fallon canta em falsetto- a próxima, você tem Jimmy e Justin Timberlake dando a todos a história do rap.

royal PainsMelhor Underrated Mostrar - "Royal Pains" (EUA). Voltar ao "Royal Pains" primeiro hit das ondas, nós pensamos nisso como um show- arejados mas esquecível mas em algum lugar ao longo das linhas na estação 4, este grupo nos Hamptons conseguiu realmente dar a volta. O show tem um homem de liderança no Hank Lawson, que é falho de uma maneira que poucos outros homens principais estão na TV estes dias (principalmente em que o seu medo de compromisso sabota o seu brilhante médico-persona), ea introdução de Ben Shenkman como Dr. Jeremiah Sacani tem realmente trouxe muito mais humor em uma série que já sentiu como algo semelhante semana após semana.

Poderíamos realmente dar este prêmio a todos os EUA em geral este ano para permitir que muitos de seus shows para ficar mais serializado, mas independentemente de se é ou não obter qualquer aclamação da crítica, "Royal Pains", em 2012 tornou-se que mostram que acabamos aguarda com expectativa a assistir semana após semana.

Mais decepcionante Mostrar - "Jersey Shore" (MTV). Nós sabemos o que você está pensando: como você pode se decepcionar em um trem desgovernado? A resposta aqui é muito simples: quando o trem desgovernado não consegue viver de acordo com sua própria reputação trashy. "Jersey Shore" deixou de ser um controverso (mas muitas vezes involuntariamente hilariante) olhar para a vida de New Jersey festeiros normais para ser quase uma paródia de si mesmo, onde milionários fingiu como se fossem apenas como todos os outros e não têm fãs e equipes de televisão assistindo todos os seus movimentos. Estações 2 e 3 foram, em muitos aspectos pico da série, e tudo foi por água abaixo.

Para piorar a situação, a maioria dos "Jersey Shore" estação 6 elenco foi muito maduro para realmente entregar uma mostra eficaz. Snooki tinha mudado de ser contratado e grávida, todas as mulheres estavam em relacionamentos, e Mike "The Situation" foi se afastando de seus popping vida anteriores pílulas e beber. Estas são todas as mudanças positivas de vida, mas contradizem grande parte da premissa real do show.

Dynasty DuckBreakout Estrela - Jase Robertson, "Dynasty Duck" (A&E) - Não há muitos anos quando eu diria que a estrela da fuga do ano é alguém que está em um reality show, mas as classificações maciças do finale "Dynasty Duck" (que incluiu uma classificação de 3.0 na 18-49 demográfica) provam que este é um show que simplesmente não pode ser ignorado. Este é o show que muitos de seus amigos amar, mas críticos para o que razão optar por virar o nariz para simplesmente porque não há nenhum script por trás dele.

Nós escolhemos este prêmio com base em quem veio do nada e fez-nos em fãs instantâneas e Jase fez que em 2012 ainda mais do que a sua loucura e igualmente-amável tio Si. Ele é o exemplo raro de uma estrela da realidade (um cara com uma barba gigante que vive em Louisiana e faz chamadas de pato) que não só é ruidosamente engraçado e extremamente divertido, mas nunca parece estar apenas brincando lo para as câmeras ou para vender-se fora por aparições boate. O que você vê de Jase (que até agora tem sido muito particular quando as câmeras não estão rolando) é realmente o que você.

Best New Mostrar - "Arrow" (The CW). Isso nem sempre foi um momento fácil para novos shows em 2012, pois há muitos mais flops lá fora do que hits. Mesmo algumas séries aclamado pela crítica ( "Nashville", "Ben and Kate") estão lutando nas avaliações, e Fox, em particular, tem feito um trabalho terrível com não um novo show este ano procurando até agora digno de obter um bilhete de regresso ao 2013-14 temporada.

É quase irônico que o mais forte novo show da temporada de outono, tanto em termos de qualidade e até mesmo em alguns aspectos, seu valor comercial, é sobre o irmão mais novo da CBS e TV bode expiatório de longa data na The CW. "Seta" provavelmente nunca vai ganhar nenhum prêmio dos críticos, mas o que ele faz ele faz maravilhosamente: adaptar uma propriedade amado DC Comics com o coração para que ele se sente familiarizado, mas também estabelecer uma identidade para ficar em sua própria para os pés. Ele também pode ser a melhor coisa TV de rede tem feito com super-heróis desde os primeiros dias de "Smallville".

Best Star Reality - Dan Gheesling, "Big Brother 14" (CBS) - Quando você cometer um verão inteiro para um show como muitas pessoas fazem com o "Big Brother", você esperar e rezar para que alguém como Dan vira para cima. Mesmo no início de sua temporada, quando ele estava jogando como um treinador e só tinha um jogador permanecer no jogo em Danielle, tivemos a sensação de que ele estava de alguma forma ainda vai encontrar uma maneira de ficar em torno de todo o jogo ... e ele fez.



De alguma forma, Dan conseguiu reproduzir a história de retorno final de forma brilhante, até o ponto onde ele foi simpático apesar esfaqueamento quase todos os jogadores na casa na parte de trás (e mesmo quando ele estava em uma aliança dominante). Para os fãs de estratégia de TV realidade, este foi como o Natal que vem todas as manhãs. Não é necessariamente que Ian Terry era um mau vencedor, mas ainda segurar a crença de que Dan deveria ter vencido por quanto ele dizimados e enganou apenas sobre todos no jogo ... e também hospedado seu próprio funeral para si mesmo em casa, e ainda conseguiu levar as pessoas para mantê-lo.

VeepMelhor Ator Comedic - Julia Louis-Dreyfus, "Veep" (HBO). Há algumas grandes candidatos através da placa aqui que é realmente difícil dar errado com um dos cerca de quinze ou assim mostra no ar. Mas o que torna Louis-Dreyfus o vencedor aqui é simples: ela tomou um personagem que foi realmente muito terrível em Selina Meyer, e nos fez realmente querem assistir a este Vice-Presidente ir sobre o seu negócio. O único problema "Veep" teve durante sua primeira temporada foi que correu apenas oito episódios, e do mesmo tamanho é muito menor para ver o que a ex-estrela "Seinfeld" poderia fazer. Mas apenas para o episódio de gravidez rumor sozinho (muito possivelmente a meia hora mais engraçado de 2012), ela é merecedor de tal honra.

Melhor Ator Dramático - Peter Dinklage, "Game of Thrones" (HBO). Aqui está um pouco de comida para o pensamento. Dinklage ganhou o Globo de Ouro e ao Emmy de Melhor Ator Coadjuvante quando se trata de estação 1 da fantasia épica. Ele foi indicado para o Emmy deste ano e não ganhou, e ele foi esnobado por completo, os Globos ... apesar de ser ainda melhor na temporada 2. Tyrion Lannister é o herói de "Game of Thrones" para nos acima de qualquer outra coisa: ele não é sempre uma homem que age moralmente, mas ele age a partir de seu coração. Em um mundo onde a corrupção corre solta ea maioria das pessoas agir por dinheiro ou poder, faz para cativar a televisão apenas para assistir alguém que joga para o amor do jogo ... e Dinklage brilha em cada segundo dela.

Pior show do ano - "Work It" (ABC). Teria sido um pouco mais interessante para colocar um show aqui como "The Neighbors" ou "Two and a Half Men", que poderia ter gerado mais alguma discussão, mas não há nenhuma maneira de contornar o quão terrível essa cross-dressing comédia realmente era, e como ninguém nunca vai tocar "Trabalhe é" inépcia como ninguém nunca vai ser capaz de tocar o primeiro pouso na lua para grandes momentos da história do espaço. Por alguma razão, ABC greenlit um show sobre homens que se vestiam como mulheres para conseguir emprego na workplace- e de alguma forma, ele só tem mais sexista e sem graça de lá.

Não houve um único momento no prazo de dois episódios do show que foi realmente vale a pena rir at- e sim, o show durou apenas dois episódios porque era tão horrível que a rede, obviamente, sentindo vergonha de si mesmos, se retiraram para um canto, e se clamou a dormir. Considerando que a ABC sinal verde "Os Vizinhos" esta queda, eles ainda devem ser um pouco de ressaca de toda a bebida que eles fizeram para se sentir melhor após este fracasso.

De 2012 Show of the Year

"Game of Thrones" (HBO)

TyrionO que um ano de TV este tem sido. Você poderia fazer argumentos de mérito para uma série de shows que não fazê-lo na nossa lista este ano, quer se trate de "Breaking Bad", "Homeland", "Mad Men", o muito melhorado "Walking Dead," comédias "New . Girl "e" Comunidade ", ou a importação britânica" Downton Abbey "no entanto, quando a nossa equipe se sentou para falar sobre este título no início desta semana, fizemo-lo na esperança de responder a uma pergunta: o que se mostrar não só conseguido cada coisa it set out to do this year, but managed to make us laugh, cry, be surprised, and be in awe of over the course of its season? No show melhor verificadas todas as caixas do que fantasia épica da HBO baseada nos romances de George R. R. Martin. O fato de que o show conseguiu fazer muito com uma história amado, aquele que já é valorizado e escolhido com cuidado por um público devotado à precisão, é ainda mais impressionante.

Há tantas coisas para elogiar sobre a conquista que é "Game of Thrones" que é difícil saber por onde começar: desde o visual deslumbrante para o conjunto de design impecável para roupas e maquiagem trabalho, nenhuma pedra é deixada sobre pedra. Ele envia-lo direto para os Sete Reinos, e as performances de Dinklage, o extremamente subestimado Lena Headey, eo resto do elenco fazer você acreditar que esta terra de dragões poderia ser real. Ele muitas vezes passa despercebido o quão difícil é fazer com que atores mirins muitas vezes trabalham como personagens verossímeis dentro da grande história de um show (mesmo "Homeland" esforça-se com esta, por vezes, com o filho vaga de Brody), mas esta questão é tão transparente aqui você nunca realmente notar que existem até mesmo crianças na tela.

A única tragédia que existe para "Game of Thrones" (excepto para alguns dos assassinatos) é que por qualquer motivo, premiações parecem estar já a desenvolver uma tendência de que um ou dois prêmios ciclos são suficientes para um show que é rotulado como " gênero. "Ele foi desprezado no Globo de Ouro e SAG Awards para uma temporada que foi como um todo melhor do que o primeiro, e nenhum de seus atores poupar para Dinklage já recebeu a devida com uma candidatura individual. Nós não sabemos o quanto este reconhecimento aqui vai ajudar o show no retrato grande, mas nossa esperança é que os eleitores mais cedo ou mais tarde abrir os olhos e perceber que há mais que David Benioff e D. B. Weiss estão construindo aqui além de apenas um espetáculo visual. Há também uma obra-prima de um programa que se move, assusta, e faz você pensar sobre a importância de poder e o que acontece quando você perdê-lo.

-

De novo, certifique-se de cabeça aqui para ver algumas das picaretas dos leitores para o melhor do ano.

Fotos: EUA, A&E, HBO

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados