Melhor de 2012: `game of thrones`, `morto de passeio,` estrelas `glee` romper

Melhor de 2012Depois de olhar para uma série de categorias pertencentes a shows para o nosso Melhor da série 2012, estamos agora a avançar esta semana para perfilar algumas estrelas individuais ... começando com as pessoas que saíram do nada e fez enormes impressões sobre nós no ano passado.

Video: Game Of Thrones - 1x09 - A morte de Ned Stark (Ned Stark's death)

As distinções que queremos fazer aqui é que isso é realmente apenas uma realização em entretenimento ao invés de uma conquista em agir. Esta é a justificação para a existência de uma estrela da realidade na lista, uma vez que acreditamos que Breakout estrelas são as pessoas que você está indo para gastar o tempo falando por razões positivas. Todos têm contribuído grandemente para o meio, e esperamos ver muito mais deles nos anos vindouros.

Alex Newell, "Glee" (Fox) - Quem teria pensado que a melhor nova adição à "Glee" este ano seria um cara que nem sequer ganhar a primeira temporada de "The Glee Project"? Enquanto o show em si foi por vezes uma decepção, a história original tem sido fantástica, com sua sutileza. É quase como se Ryan Murphy aprendeu com seus erros de estação 2 em não forçar um enredo sobre a identidade de alguém goela abaixo dos telespectadores. Em vez disso, ele permitiu Newell jogar Wade / única como um garoto inspirador e em grande parte-upbeat que se orgulha de quem ele é, mesmo que a maioria das pessoas ainda têm medo de aceitá-lo.

Alfie Allen, "Game of Thrones" (HBO) - Embora Allen estava na 1 ª temporada do show, este foi o ano em que seu personagem de Theon Greyjoy realmente entrou em sua própria. Ele era um personagem que passou de alguém que você quer para animar a alguém que você amava odiar ao longo da temporada, como esse personagem se tornou mais e mais delirante e equivocada quando se tratava de seus próprios recursos. Seu discurso inoportuna no final da temporada 2 por si só torna-o digno de conseguir um pouco de amor aqui.

David Morrissey, "The Walking Dead" (AMC) - É possível que muitos "Walking Dead" fãs podem ter sabido sobre Morrissey antes de sua fundição na mostra deste ano- para todos os outros, porém, ele tem sido uma revelação em trazer à vida um personagem em O governador, que apresenta um desafio difícil. Há uma linha fina entre fazer um terrível vilão e tornando-os melodramático, e Morrissey tenha ficado no lado direito dele. Morrissey joga-lo com tal brio e carisma que legitimamente querem acreditar em tudo o que ele diz, mesmo se você conhece um pouco de boa-lo para não ser verdade.

Jake Johnson, "New Girl" (Fox) - Quando "New Girl" estreou, estávamos convencidos a princípio que Zooey Deschanel e Max Greenfield seriam as principais estrelas. Em vez disso, é o próprio Nick Miller em Jake Johnson. Enquanto Schmidt e Jess são óbvias peculiar e / ou louco a partir do momento que você conhecê-los, o que faz com que Nick um personagem tão fantástico é que na superfície, ele parece completamente normal. Johnson faz um grande trabalho de fazer esse cara ser tanto o cara que você quer tomar uma cerveja com e o cara que você quer fugir ao mesmo tempo.



Jase Robertson, "Dynasty Duck" (UMA&E) - Nós vamos defender colocando Jase aqui por uma razão simples: se você está baseando isso em alguém que se tornou uma estrela em 2012, não há melhor nomes da TV realidade (e nós se recusam a dar mel Boo Boo qualquer crédito). Jase não é apenas o membro mais engraçado do clã Robertson (que foram todos estrelas de fuga este ano em sua própria maneira), mas você tem a sensação de que ele não está realmente jogando-se qualquer tipo de persona excêntrica para as câmeras. Talvez seja o coração gigante por trás da barba gigante que faz dele tão crível.

Video: 5 MORTES MAIS CRUÉIS DE GAME OF THRONES

Jessica Pare, "Mad Men" (AMC) - Nem todo mundo ama Megan Draper, mas felizmente nós. "Mad Men" foi inteligente para ter Don seguir em frente com sua vida, e Pare desempenhou esse papel de forma brilhante na 5 ª temporada começando com o seu desempenho "Zou Bisou Bisou". Ela é uma personagem desafiador em que ao contrário de Betty, ela não é apenas o conteúdo com a vida como ela é, e ela tem seu próprio conjunto de objetivos e sonhos para prosseguir. Pelo menos para o momento (dependendo da sua interpretação da finale), ela também é a única mulher, até agora, para realmente manter o personagem de Jon Hamm no reto e estreito.

Lena Dunham, "Girls" (HBO) - Dunham é alguém que você poderia reclamar é uma estrela da fuga como um escritor, um diretor, e também um ator. Quem mais tem essa distinção? O que é verdadeiramente notável é a forma como esta jovem saiu do nada e tornar-se uma estrela de TV gigantesca tão rápido com um show no "Girls", que reflete a mentalidade de um certamente demográfica de forma eficaz. O show pode não ser o copo de todos de chá, mas você tem que admirar o que Dunham está fazendo aqui em trazer uma comédia indie sentir a cabo premium, que foi, talvez, não existia antes.

Quem é a sua escolha para Breakout Estrela de 2012 entre estes nomeados? Certifique-se de votar na nossa enquete abaixo, e nós vamos estar anunciando o nosso vencedor (juntamente com as outras categorias, incluindo Melhor Underrated Show e Pior Show of 2012) na sexta-feira 21 dezembro às 12:00 horário da Costa Leste.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados