Melhor de 2012: emily maynard, dan gheesling, farahan reza entre estrelas de reality shows top

Melhor de 2012Às vezes, estrelas de reality shows só precisa de um pouco de amor. Por alguma razão, prêmios shows e superior de fim de ano dez listas muitas vezes optam por agir como TV a realidade é o tio indesejados na festa de família, quando na verdade eles estão apenas a ser esnobe e recusando-se a admitir que este tio é uma explosão de conviver com .

Como com todos os nossos outros nomeados para Best of 2012 (que você pode conferir aqui), Nós fomos sobre esta categoria tentando descobrir as melhores sete pessoas a acrescentar a esta lista com base em um critério específico. Nós não estávamos à procura de um prêmio (daí a ausência de Kardashians, "Jersey Shore", e Jonathan Penner da lista), mas sim as pessoas que especificamente neste último ano causou um grande impacto, quer através sendo extremamente divertido, supremamente controversos, ou apenas realmente bom jogo-jogadores. Em alguns casos, eles são todos os acima.

Certifique-se de votar no seu favorito na enquete abaixo, e vamos anunciar os vencedores para esta categoria e outros durante a nossa grande revelar na sexta-feira dezembro 21 de 12:00 horário da Costa Leste.

Alana "Mel Boo Boo" Thompson, "Vem aqui mel Boo Boo" (TLC) - Você pode gostar dela ou você pode detestá-la. De qualquer maneira, você provavelmente não têm sido capazes de evitar esta pequena "rainha da beleza" inteiramente este ano. Mel Boo Boo criou um louco todo o país com bordões ridículos, práticas parentais controversos, e muitas birras. Se qualquer pessoa lá fora, diz que "Vem aqui mel Boo Boo" não era um fenômeno da cultura pop, de alguma forma, em 2012, eles estaria mentindo.

Dan Gheesling, "Big Brother 14" (CBS) - Agora, vamos ir de colapsos para mindgames. Qualquer um que ama "Big Brother" Sabia na temporada de 14, que Dan foi um dos melhores jogadores de sempre, mas depois de vê-lo quebrar alianças, fazer movimentos furtivos, e até mesmo realizar o seu próprio funeral em um ponto, não há realmente nenhum debate mais que ele e Dr. Will Kirby são a nata da cultura. Ele acabou perdendo no final (a primeira vez que um ex-vencedor tornou tão longe), graças a ambos um júri amargo e uma alternativa sólida em Ian Terry, mas isso não deve de forma alguma ser diminuído a grandeza de seu jogo ou do entretenimento, ele trouxe.

Emily Maynard, "The Bachelorette" (ABC) - Emily mais um daqueles "amor ou ódio" estrelas de reality shows, mas o que é fascinante sobre ela em grande parte é que existem três lados separados para sua história: o que "The Bachelorette" nos mostrou, o que ela nos mostra através de sua própria posta on-line, eo que os tablóides nos mostrar. Sua temporada foi em grande parte composta por alguns dos grandes caras que ela tinha para escolher (Arie Luyendyk Jr., Sean Lowe, Jef Holm), mas independentemente de como você olha para ele, Emily ajudou a dar a franquia uma faísca que tinha perdido nos últimos anos.



Heather Dubrow, "The Real Housewives of Orange County" (Bravo) - "The Real Housewives of Atlanta" tem crescido repetitivo, eo show "New Jersey" este ano foi praticamente apenas horas e horas de pessoas com vozes estridentes gritando uns para os outros. O que fez Heather e esta época do "Orange County" show refrescante foi que ela tinha tudo o que seria de esperar para ver a partir de uma estrela "Housewives" Bravo: não havia classe, vitrines ridículas de riqueza, momentos engraçados, e também um pouco de o drama misturado. foi bom ver alguém ser divertido sem lutar constantemente com outras mulheres, por isso temos que espero que esta pode ser uma inspiração para futuras estrelas do show.

Kim Spradlin, "Survivor: One World" (CBS) - Houve uma tonelada de bons candidatos para um concorrente do "sobrevivente" da excelente temporada que ainda está no ar como uma questão de fato, nós provavelmente escolheria "Survivor: Philippines" sobre este caso, foram apenas falando sobre os shows como um todo. No entanto, uma das razões pelas quais "One World" não recebe tanto crédito é simplesmente porque Kim foi que bom. Ela dominou o jogo de uma forma que não temos certeza um jogador fêmea tem nunca antes, como ela strategized, mentiu, alianças formadas, quebrou alianças, venceu desafios, encontrou um ídolo da imunidade, e nunca teve de jogá-lo. Kim não ir implorando por hora da câmera, mas seu jogo foi algo que todos os futuros jogadores "Survivor" (incluindo os da atual temporada) passado e temos que olhar com admiração.

Reza Farahan, "Shahs of Sunset" (Bravo) - As classificações para temporada 2 da mostra esta queda estão em alta, e você tem de agradecer Reza em parte por isso. Sua energia e personalidade gigantesca (um talvez o tamanho de todo o estado da Califórnia) fizeram-lhe a estrela da fuga deste show, que ficou progressivamente mais divertido semana após semana. Quando este programa estreou em primeiro lugar, nós pensamos nisso como pouco mais do que um híbrido de "Jersey Shore" e "The Real Housewives". No entanto, ele está provando ser muito mais.

Si Robertson, "Dynasty Duck" (UMA&E) - Finalmente, temos de falar sobre um Robertson. Foram incluídos Jase como uma das estrelas de desagregação do ano, com o nosso raciocínio não sendo que ele é o cara que realmente não ficar muito muito do crédito. Si é um pouco mais in-your-face, e ele se encaixa perfeitamente nesta categoria em que ele é consistentemente o mais engraçado, mais louco membro da A&cast E do show. O que também o torna tão fascinante é que ainda há um pouco de dor por trás daquela famosa barba, e você sabe que está lá, mesmo se Si não falar sobre isso.

Tenha certeza de confira algumas das nossas outras categorias de voto agora, incluindo os shows Melhor subestimado e mais decepcionante do ano!


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados