Melhor de 2012: jennifer carpenter, peter dinklage entre picaretas ator dramático

Melhor de 2012Como dissemos ontem em nossa Best of 2012 indicações de Melhor Ator Comedic, este tem sido um ano incrível para TV, e tentando diminuir o campo aqui para apenas sete candidatos para fins de voto era uma tarefa quase impossível. Poderíamos ter criado dezenas de categorias para dar mais pessoas que lhes é devido, mas pelo tempo que terminou nós ainda estaríamos olhando para 2012 bem em 2013.

Os critérios que usamos para selecionar ator dramático é o mesmo que fizemos no gênero comédia: a lista inclui atores e atriz, ligações, peças de apoio, e até mesmo astros convidados. Estamos baseando essa exclusivamente sobre os melhores desempenhos (não importa o tamanho) do ano passado, uma vez que estas são as pessoas que fizemos um pouco de dança feliz para nós mesmos sempre que estavam na tela nos últimos 12 meses. A pesquisa para a votação é na parte inferior deste artigo, e os resultados serão revelados na sexta-feira, 21 dezembro ao meio-dia.

Bryan Cranston, "Breaking Bad" (AMC) - Walter White é o perigo, e ele também é o novo Tony Soprano. Quem nunca teria pensado que um professor de ciências com o câncer teria chegado tão longe? Se você olhar entre Cranston, Aaron Paul e Jonathan Banks, você tem três atores que estavam todos ótimo no show AMC hit no verão passado. No entanto, este é o caso em que o desempenho brilhante de Cranston é uma das principais razões por que todo mundo no show se destaca, e este papel é bem sucedido em ambos re-moldar sua carreira, juntamente com o tipo de papéis que cam ser reproduzido na TV.

Elisabeth Moss, "Mad Men" (AMC) - cena Apenas Moss ", como Peggy anunciar sua saída da SCDP é digno de um lugar nesta lista. Este é um personagem que é, simultaneamente, ligado a ela era enquanto continuam a ser um agente de mudança, e nós temos argumentado há vários anos que este é um espectáculo sobre a jornada de Peggy tanto quanto é Don. Enquanto ela não pode ter tido o tempo de tela do Sr. Draper este ano, Moss roubou todas as cenas que ela era uma parte.

Jennifer Carpenter, "Dexter" (Showtime) - Falando de alguém evoluindo e roubando as cenas, você nunca imaginar que Debra Morgan estaria onde ela está agora? Carpenter é realmente a estrela de "Dexter" nesta temporada, como ela tem de alguma forma encontrou o equilíbrio entre a devastação, dor, saudade (e por seu irmão adotivo, não menos), e resolver, tudo isso enquanto ainda mantendo a mesma sagacidade Deb (e juro palavras) que vimos de costas na estação 1. Apenas através de alguns dos seus monólogos sozinho, nós aprendemos mais sobre como devemos sentir sobre Dexter que alguns de seus próprios atos.

Jimmy Smits, "Sons of Anarchy" (FX) - Smits bater para fora o homem que lidera em Charlie Hunnam estreita aqui, e não havia uma razão principal para isso: cada vez que Nero estava na tela, ele completamente assumiu. Este é possivelmente o melhor trabalho Smits `na TV até à data, e que está dizendo muito considerando alguns de seus trabalhos impressionante (incluindo um grande arco em "Dexter" de volta na estação 3). Se Kurt Sutter não consegue encontrar uma maneira de conseguir isso "businessman" conflito de volta para outra ir para passar o tempo com Gemma, vamos estar chorando mais do que quando Tara estava sendo Transportado de para a cadeia.



Michelle Dockery, "Downton Abbey" (PBS) - Note-se que estamos saindo dos airdates americanos aqui, em vez de os britânicos como para não confundir ninguém, e as cenas entre Dockery e Dan Stevens durante o final da temporada 2 selou o negócio aqui. "Downton Abbey" é que rara demonstração onde você pode literalmente ligar em sete ou oito atores aqui, e qualquer um deles seria merecedor. Decidimos em Dockery aqui principalmente porque sem aqui, haveria um buraco no que é o coração da história.

Mandy Patinkin, "Homeland" (Showtime) - Este foi mais um debate difícil, principalmente porque não gostam de ser os Emmys com "Modern Family" e conecte uma categoria com apenas um show. Você vai com Mandy, Damian Lewis, ou Claire Danes aqui? Desde Brody tem nos confundido ocasionalmente este ano e Carrie, por vezes, parece um pouco demais, nós estamos indo para um homem que nos traz a jóia discreta do show em Saul. Ele é um dos poucos personagens de apoio na TV que seria realmente querem assistir a um spin-off de graças ao poder Patinkin transmite em seu rosto, mesmo quando ele está dizendo agora nada. Heck, teríamos até estar disposto a assistir bebida café Saul por dez minutos. Ele ainda seria brilhante.

Peter Dinklage, "Game of Thrones" (HBO) - Falando de alguém que é o coração de um show, você tem uma das poucas fontes de comédia sobre todos "Game of Thrones" no homem responsável por Tyrion Lannister. Mesmo que o cara não é a criança do poster para a moralidade, você ainda quer torcer por ele com base principalmente na paixão e na unidade que ele tem para o jogo- que, neste caso, é a sobrevivência em um mundo onde o poder é uma sentença de morte . O trabalho de Dinklage em "Blackwater" pode ser a referência utilizada para os atores futuros em épicos de fantasia, e não estamos a certeza de que tipo de poder e emoção nunca será igualado.

Tenha certeza de confira alguns dos nossos outros entradas no melhor da série 2012!


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados