Melhor de 2012: `game of thrones "," sons of anarchy,` show chumbo `mad men` do ano

Melhor de 2012Nós fizemos tudo para o último dia de nossa Melhor da série 2012, eo assunto que estamos tomando aqui é, em muitos aspectos, o avô de todos eles: Show do Ano. Estes candidatos são, literalmente, o melhor que o meio tinha a oferecer este ano, se foi por nós movendo-se com a história, impressionando-nos com os visuais, ou apenas nos dando uma boa risada ou nos dar algo para falar com os amigos.

Você tem um favorito entre o grupo? Se assim for, queremos ouvir de você em nossa enquete! Como com todos os nossos outros indicados, vamos anunciar os vencedores na sexta-feira, dezembro 21 a 12:00 horário da Costa Leste, doze horas depois de votar encerra oficialmente. Este foi facilmente a categoria mais difícil de decidir sobre shows para, principalmente porque poderíamos facilmente ter dobrou a lista e não se sentia mal sobre isso. Nós já estamos quebrando uma de nossas regras em estender a lista para oito, em vez de sete.

"Liberando o mal" (AMC) - Walter White é sair do jogo, mas o menino é seu sempre fazê-lo com um estrondo. É incrível que você pode ter um show como este em uma melhor de 2012 Lista mesmo quando não foi a sua melhor temporada (e nós ainda não entendemos a morte de Mike), mas ainda é, de longe, melhor do que tudo o mais na TV . Bryan Cranston e Aaron Paul ficar melhor com cada episódio, e houve alguns momentos desta temporada (em especial o roubo épica de trem) que têm de ir para baixo como o melhor trabalho do show já criou ao longo do seu prazo de cinco temporada.

"Downton Abbey" (PBS) - O único importação na lista, mas o que um bem é isso. Estamos baseando essa na segunda temporada que foi ao ar no início deste ano, e talvez não haja exemplo mais fino de um show que é capaz de fazer muito quando se trata de narrativa rica sem que nenhum dos sinos e assobios de muitos dos shows abaixo. Estranhamente, o que provavelmente se compara com o melhor é "Mad Men", mas fumar substituto para o chá e publicidade para a simples noção de mudança.

"A Guerra dos Tronos" (HBO) - Temos alguma tristeza recentemente para dizer que season 2 do épico de fantasia era melhor do que 1 ª temporada, mas fico por ele. A ação era mais rica, os efeitos mais intensos, e Lena Headey, Emilia Clarke, e Alfie Allen tudo firmemente unido Peter Dinklage na parte de grandes performances. Alguns dos prêmios mostra deste ano já estão recebendo no humor de esnobando obras de fantasia, mas não temos certeza há um outro show na lista que bastante realiza o que showrunners David Benioff e D. B. Weiss se propôs a fazer, sem quaisquer falhas gritantes em tudo.

"Pátria" (Showtime) - Mesmo que o final da temporada 2 tem ainda para o ar como esta escrito, tudo o que "Homeland" foi feito corretamente, até agora, realmente faz o show digno de um lugar nesta lista. Há momentos reconhecidamente que nos fazem furioso, mas não teríamos tais reações viscerais para cada elemento da trama foram não tão terrivelmente investidos em Brody e Carrie. Além disso, como podemos esquecer o caráter mais subestimado na TV em Saul? "Homeland" pode ser uma escolha consenso de muitos críticos de TV agora, mas há uma boa razão para isso.



"Homens loucos" (AMC) - "Mad Men" foi largamente esnobado quando se tratava de nomeações Globos de Ouro deste ano, e é realmente difícil perceber porquê. São os eleitores realmente sendo que crítica no Don Draper para seguir em frente com sua vida? Megan é principalmente a razão pela qual os espectadores quer amor ou ódio nesta temporada, mas nós só assim acontecer a cair na categoria de amor cortesia de algumas histórias estelares (partida de Peggy, grande jogada de Joan a tomar uma participação na SCDP, o suicídio de Lane), o trabalho incrível pela tripulação, e, claro, as performances que são tão bons neste momento premiações se tornaram cegos para sua excelência.

"New Girl" (Fox) - Estamos quase sempre um crente que o drama não deve abranger todos de boa TV, e tivemos um verdadeiro debate aqui entre "New Girl", "Comunidade" e "Parks and Recreation" Mas o "New Girl". fez especificamente em 2012 foi algo de especial: é elevado personagens que eram sólidos em 2011 (ou mesmo em alguns casos irritantes, como Jess de Zooey Deschanel) e fez-los incrivelmente divertido de assistir. Com a maneira em que ele nos faz rir, junto com os poucos momentos em que realmente nos faz preocupam com essas pessoas, é quase começando a lembrar-nos de um show que está em nossa mente um clássico em "Scrubs". Ele também tem um tipo semelhante de sentimento comédia, mas fá-lo sem uma trilha do riso lhe dizendo o que fazer. (Ah, e Jake Johnson é Também para Breakout Estrela.)

"Filhos da anarquia" (FX) - Deve haver algo em nosso DNA este ano a gostar de espectáculos que têm essas nuances trágicas, mas é difícil não incluir "Sons of Anarchy" nesta lista (mesmo que a maioria das premiações não). (Alerta de spoiler!) De Opie morte foi o tear-jerker de cinco anos de execução do programa, e Jimmy Smits roubou quase todas as cenas que ele era uma parte. Não é fácil para um show para mostrar a humanidade em um grupo de pessoas que são muitas vezes estereotipados como brusco e sem alma, mas Kurt Sutter fez isso aqui com algo que agrada a mais espectadores do que apenas o que você pensaria ser o seu público-alvo predispostos.

"Os mortos que caminham" (AMC) - Falando de shows que elevou a sério o seu jogo em 2012, que tal um pouco de amor de "The Walking Dead"? Durante todo o outono, ele sentiu como se este foi o show que os produtores destina-se a fazer para trás quando a série de Robert Kirkman foi trazido para a televisão em primeiro lugar: não havia ação vertiginosa, surpresas constantes, uma reinvenção de um gênero inteiro na TV, e a introdução de um grande vilão em o governador de David Morrissey. Quem sabia que poderia ser muito substância com uma série sobre zumbis? Havia pelo menos alguns momentos nesta temporada em que estamos realmente dispostos a admitir que se encheram de lágrimas.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados