The walking dead: david morrissey `surpreendente` finale queda teases

David Morrissey arreliou domingo Os mortos que caminham finale midseason, dizendo que se desenrola em "uma forma surpreendente".

Falando a Vulture, ele diz:

 Eu vou dizer que não é apenas sobre Rick e do Governador. Lotes de diferentes relações dentro dessas duas comunidades explodir e implodir no próximo episódio. Ele joga fora de uma forma surpreendente.

Claro, há também a Andrea / Michonne e Merle / Daryl encontra a considerar, enquanto uma forma ou de outra ESSE CARA (Lt;

Morrissey afirma também que a interrogatório de Maggie do Governador foi sua primeira vez:

Video: The Walking Dead The Governor - David Morrissey Interview

Eu senti que você poderia ver que o governador estava fazendo isso pela primeira vez. Ele não me parece como alguém que é um interrogador experiente ou torturador. Ele é alguém que está caminhando para aquela sala e pensar, Como é que eu vou jogar isso? Como é que isto vai funcionar? Como é que esta mulher vai reagir ao meu interrogatório? Ele está descobrindo coisas sobre si mesmo e até onde ele pode ir. Este mundo é tão novo para ele como é para todo mundo. Eu não sinto que em sua vida passada era de forma alguma uma misteriosa figura escura e sádica. O que aconteceu com ele desde o incidente é ele construiu uma comunidade que ele é muito orgulhosos e muito defensiva, e ele tem uma razão para isso e é sua filha. Ele quer protegê-la.

Interessante. Ele não necessariamente me parece que ele estava fazendo isso pela primeira vez - ele parecia um pato à água, tal era o nível de ameaça. E se fosse o seu primeiro "interrogatório", ele diz ainda algo sobre o personagem.

Video: FULL The Walking Dead panel at MegaCon 2014 - Michonne, the Governor, Sasha, Beth, Glenn

Artigos relacionados