2015 Emmys: por sagal katey, arbusto sophia, gillian anderson schilling, taylor merecem melhores acenos atriz

Emmys ;Até agora, esta semana, o nosso 2015 Spotlight Series Emmy ter sido uma forma maravilhosa de discussão sobre alguns de seus shows e estrelas favoritas! Nós já vimos dezenas de milhares de votos expressos através apenas duas categorias, e estamos animado hoje para pré-visualizar o que deveria ser uma outra raça extremamente competitivo este ano: Atriz em Série Dramática. Há cerca de 15-20 mulheres que você poderia fazer um caso forte para este ano, e com isso o desafio trata de apenas limitando-o a seis para colocar na nossa cédula pessoal, juntamente com alguns menções honrosas para jogar lá.

Como sempre, teremos uma enquete anexado na parte inferior deste artigo, tão à vontade para dialogar com alguns dos seus próprios pensamentos pessoais a respeito de quem é digno de um pouco de amor deste ano.

nossos candidatos

Gillian Anderson, "The Fall" (Netflix) - Anderson é incrível. Temos indicado a ela e Jamie Dornan cada pela simples razão de que "The Fall" é uma master class de performances maravilhosas. Ela dá vida a Stella Gibson, uma intenção mulher torturada na justiça. Apesar dela e Dornan apenas passar algum tempo real juntos na tela, é quase como estes dois desenvolveram intensidade e química com base apenas o acúmulo.

Sophia Bush, "Chicago PD" (NBC) - Season 2 foi melhor trabalho de Bush ainda, entregando em algum material desafiador. Ao longo desta temporada, vimos Erin Lindsay lidar com mudanças de carreira, vitórias, perdas, desgosto, e, finalmente, caindo para trás em alguns de seus velhos hábitos. Foi uma grande quantidade de material para enfrentar em um único ano, e ela merecia todo o crédito por manter essa consistente ao longo de uma temporada de 23 episódios.

Taraji P. Henson, "Empire" (Fox) - Qualquer lista sem Biscoito Lyon este ano não se sente como uma lista de todo. Sua performance foi a terra tremer, engraçado, intenso, e, basicamente, perfeito para o show. Cookie é a âncora do "Império", e nós realmente não posso imaginar o show sendo o sucesso comercial que é, se ela não era uma parte dela.

Tatiana Maslany, "Orphan Black" (BBC America) - O mesmo vale para Maslany, que não é apenas responsável por um dos maiores papéis, mas muitos deles, como Sarah, Cosima, e tantos mais. Como ela foi esnobado pelos Emmys dois anos consecutivos é um mistério maior do que qualquer coisa no "Orphan Black" em si.



Katey Sagal, "Sons of Anarchy" (FX) - Lembra quando Sagal ganhou um Globo de Ouro por interpretar Gemma? É sobre o tempo que os Emmys seguimento a essa, uma vez que temporada de 7 de "Sons" foi o melhor trabalho da carreira muito longa e muito-impressionante de Sagal. Sua cena final com Charlie Hunnam foi cheia de energia e intensidade, e a parte mais impressionante de tudo é que os dois transmitiu o desgosto que eles fizeram, mesmo sem um diante do outro.

Taylor Schilling, "Orange é o preto novo" (Netflix) - Enquanto a série pode enfrentar mais concorrência agora na categoria de drama do que seria como uma comédia, que não muda o status do Schilling em nossa mente em tudo. Quanto mais descobrimos sobre Piper, mais complexo, astúcia e fascinante que encontrá-la. Nós ainda estamos descobrindo mais do que ela é capaz, e Schilling é habilmente guiar-nos por isso.

menções honrosas - Viola Davis ( "How to Get Away with Murder"), Michelle Dockery ( "Downton Abbey") e Keri Russell ( "The Americans").

Se você quiser ler alguns outros artigos Spotlight Emmy, certifique-se de de cabeça para o link aqui! Além disso, você pode assine aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviadas de volta para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)

Atualizar: Votar nesta enquete deixarão de contar para os nossos resultados oficiais.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados