`Hell on wheels` exclusivo: anson mount sobre o vício de cullen, sua jornada, e o fim à vista

Inferno sobre rodas ;"Inferno sobre rodas"Tem sido, para ser franco, um inferno de uma viagem. Tem sido emocional, às vezes, intensa para os outros, e também um estudo psicológico sobre como certos personagens pensam e lidar com as circunstâncias em torno deles. Claro, você pode classificá-lo um ocidental devido à configuração e alguns de seus tropos, mas está encapsulado muito mais.

No centro de quase tudo associado a este mundo é ator Anson Mount, que jogou Cullen Bohannon por cinco temporadas. Ele é um personagem complicado, e um que nós vimos derrotar muitos demônios (o sueco) enquanto ainda lutando contra outros (ferroviários). Falamos com Anson no início desta semana para uma longa entrevista, eo que nós apreciamos é que ele desafiou, por vezes, a nossa própria maneira de pensar sobre o personagem quando ele passou ao longo de alguma perspectiva única como a vícios de Bohannon, sua história até agora, e onde esta tudo pode acabar indo.

CarterMatt - Tem sido um pouco de tempo agora desde a filmar o final da série. Como tem sido para você para descomprimir do personagem?

Anson Mount - Acho que estamos definitivamente orgulhoso do trabalho em cada episódio. Eu acho que eles estão definitivamente alguns dos nossos episódios mais fortes, então a partir desse nível Estou muito animado para as pessoas a vê-los. Normalmente, nesta época do ano eu seria em Alberta no meio da filmagem, mas não corte do meu cabelo, por barba é raspada, estou sentado no meu apartamento no Brooklyn e eu estou lendo scripts. Eu segui em frente. Parece que o pensamento de volta para o seu ano- sênior se sente muito bem, é maravilhoso, mas era hora de formar e seguir em frente.

Você menciona se livrar do cabelo e da barba, e eu sei que para algumas pessoas como Ryan Hurst em `Sons of Anarchy "era tão grande, coisa simbólica. Foi emocionante para você de qualquer maneira para seguir em frente?

Não. (Risos). Desculpe. Eu raspou a cada ano, mas mantive o cabelo porque era difícil voltar a crescer. Mas eu estava pronto para não ter uma relação conflituosa com a minha toalha de banho mais. Foi divertido ter cabelos longos por cinco anos, eu nunca tinha feito isso. Eu tinha-o quando eu tinha quatro anos [de idade], eu era uma criança pequena hippie, mas nunca tive paciência para isso. Mas, você sabe, eu estava feliz de ser capaz de fazer outras coisas.

Como você se sente sobre a maneira como a morte de O sueco foi tratada? Você gostou da escolha de Cullen não fazê-lo a si mesmo, como ele provavelmente teria sido esse o Cullen dos poucos anos atrás?

Sim, eu acho que foi uma ótima escolha por parte dos escritores, e fazia sentido. Pode ter sido o que todos estavam querendo ver, Cullen pôr uma bala através dos olhos do sueco, mas se ele tivesse feito isso, teria apagado todo o crescimento [tinha tido]. Eu realmente gostei de girar a ideia em sua cabeça e fazer um episódio inteiro sobre Cullen não fotografar O sueco. Isso foi escrito TV apenas inteligente, e era algo que eu posso jogar, e foi com uma pessoa que eu poderia jogar. Ele saiu realmente fora. Eu estava realmente satisfeito com ele, e foi uma saída merecedor para o personagem que Christopher Heyerdahl feita.

Uma das coisas Cullen falou neste episódio passado é como ele perdeu, de uma forma ou de outra todos que ele já amou, e nós certamente temos visto alguns momentos comoventes para ele ao longo da série. Mas [neste momento], como você explorar este sentimento, e foi um desafio de alguma forma?

É uma boa pergunta, mas eu acho que a resposta está indo para ir em uma direção diferente do que você espera.

Vá em frente.

Eu não tive problemas para chegar lá, porque eu era muito específico sobre o que a ação dessa linha era, eo que a ação dessa linha não era tristeza ou medo ou qualquer coisa assim. Era auto-engano. Essa linha é uma mentira completa. Ele não perdeu a todos que ele é sempre loved- ele se afastou de todo mundo que ele já amou, e não há engano em seu coração quando ele diz isso.

Isso é interessante, e não há esse tipo de pluralidade interessante para este personagem. Eu acho que há uma ideia de querer vê-lo como este herói, ou esse tipo de personagem durão Wild West, mas ele mentiu e ele tem enganado. Como tem sido para você ver alguns de a reação dos fãs ao personagem, sabendo que ele tinha esse lado mais sombrio e ele fez más escolhas, mas, em seguida, se eu ou qualquer outro espectador assistindo é que nem sempre reconhecem isso?

Certa vez eu estava em uma mesa de jantar com um autor americano que denunciou Cormac McCarthy porque ela não encontrou nada redentora sobre o seu trabalho, e eu pensei `bem, se eu queria a redenção, eu vou à igreja. "Qual é o ponto de que? Eu, como um ator e um contador de histórias, eu não estou interessado em interpretar personagens que são simpáticos. Estou interessado em jogar acções que são claras. Eu não estou interessado em fazer ações que poderiam ser transformados heróico, porque o que diabos é isso? Isso é o juízo de alguém. Eu estou interessado em fazer ações que são claras. Há muito de que s-t lá fora já. Há muito pouco ruim faz de conta, para ser sincero. É devido a uma série de tropos e as tendências para as redes às vezes quer comida na boca de seu público. AMC, felizmente, não faz isso. Eu senti que tinha uma enorme quantidade de liberdade criativa, especialmente trabalhando com John Wirth e começar a fazer coisas assim.

Eu tenho um tempo muito difícil mentir, e quando eu sei que algo é verdade, é verdade, e quando não é, não é.

Hell on Wheels - 508

O que você pensa sobre o Pacífico Central, e estar separado de grande parte do elenco principal?

Eu acho que eu vi isso como mais uma etapa de recaída de um viciado. Ele está apenas ido a um concessionário diferente. Ele está dizendo a si mesmo que ele está olhando para a sua família, mas não é isso que ele está fazendo. Ele é viciado a este projeto, ele é viciado em vencer. Ele é ambicioso, e há esta coceira ele precisa riscar e ele não sabe por que ele está lá. No fundo do seu coração ele quer ver essa coisa competiu.



É interessante porque Falei com John no início deste ano e ele falou sobre a luta que poderia vir para estes caracteres após o Golden Spike e como alguns deles podem não saber o que está próximo para eles. Eu não quero vir através de como eu quero que você der algo distante, mas com essa conversa de vício, você diria que há pelo menos razão para ter medo do futuro de Cullen?

Certo. Eu acho que é o mesmo medo, como se perguntando se é assustador para tirar metadona de um viciado. Quem sabe o que vai acontecer? É um fato histórico que quando terminar a ferrovia há esta celebração, mas muitos desses caras, três mil pessoas, estão fora de um trabalho, e eles foram direto para as minas de prata em Nevada. Muitos deles morreram lá. Há uma versão onde ele apenas não pode parar, mas há uma série de maneiras de ir. Eu não vou dizer o que escolhemos, mas quando você está à beira de uma grande perda ou uma grande transição, qualquer coisa pode acontecer.

Você teve uma visão na sua cabeça de como você esperava história de Cullen ao fim, e foi que, em linha com o que foi escolhido?

Eu não tenho um breu, na verdade, não é meu - foi produtor executivo Jeremy ouro originalmente (risos). Não é o caminho que escolhemos para ir, mas você tem que entender que antes havia mil ideias sobre a mesa. É realmente difícil para terminar uma série, porque você não tem qualquer prática em ele- normalmente, não vamos acabar com elas. Nós, quer levá-los para o chão até que sejam cancelados, ou eles cancelada porque eles não estão fazendo números. Para ser capaz de fazer um terceiro ato em um programa de TV foi uma experiência nova para todos.

A certa altura, John teve de escolher a direção que estávamos indo, e foi ambicioso, cara, eu tenho que lhe dizer! Esse último episódio no papel era como "Whaaaat ...?" Apenas logisticamente falando. Foi um grande problema. Estou espantado que puxou-lo, mas tivemos produtores surpreendentes em Alberta, Chad Oakes e Mike Frislev de Nomadic Pictures. Você pode dizer a eles `nós queremos fazer um episódio em Marte, você pode fazê-lo? ", E eles vão dizer` sim `(risos), e eles vão descobrir como fazer isso acontecer.

John do nosso líder, e acho que ele escolher realmente um bom final, não apenas para Cullen, mas para toda a série. Eu acho que ele realmente envolveu-se muito bem.

Acho que foi há algumas semanas, quando você postou algo em mídias sociais agradecendo a todos e falando sobre seu tempo no show, e foi muito emocionante para ler. Será que terminar esta jornada sentir que muito mais gratificante saber que você tem tudo o que foram submetidos a partir de mudanças showrunner ao tempo realmente difícil para Alberta para alterar intervalos de tempo?

Oh sim. Há tantos paralelos entre o tema do show e fazer o show real, produzindo o show real. Era um assunto constante de humor. Você tem esta tripulação de pessoas, você está tentando fazer essa coisa impossível, você está contra a lei de Murphy todos os dias, e você está tendo que responder aos superiores que normalmente não estão ao redor. Você o ama, você odeia isso, ir para a cama com ele, você acorda com ele. Tem que ser uma coisa abrangente, e você tem que realmente se preocupam com ele para fazê-lo, porque as horas são ridículas e as desvantagens são tremendas. Não vejo como as pessoas que têm famílias fazê-lo algumas vezes. Gostaria de ver que fomos para este último fim sabendo que nós estávamos indo para ser nostálgico por esta oportunidade que tivemos. É como ir para dentro seu último ano, sabendo que vai ser um grande ano, mas sabendo que no final dela você vai ser um pouco triste. Há essa coisa que acontece quando você completar alguma coisa. Não há perda.

Não temos uma palavra para isso no idioma Inglês, mas estávamos prontos para uma sensação de iminente nostalgia, essa coisa onde você sabe que vai ser nostálgico, mas ainda não é. Há um filme chamado `Monte Walsh,` 1970, o original, que todos nós assistimos a se preparar para a temporada. Isso é o que o filme todo é sobre. Eles fazem isso muito bem. Existem alguns filmes que fazê-lo bem-é um assunto difícil. `Dazed and Confused` faz isso muito bem. Há alguns. É um estado de espírito difícil de obter, mas acho que chegamos lá.

Então a avançar, há algum gênero específico que você está olhando para tomar na próxima, ou você está mais olhando do ponto de vista de ver alguns scripts e apenas indo com o que se sente bem?

Gênero é realmente apenas aquela coisa que usamos para apontar muito geral sobre algo antes que possamos ser mais específico. Gênero realmente não significa muito para mim, fora do Ocidente. O ocidental é diferente porque é parte da nossa identidade, e isso significa algo mais para nós. Eu definitivamente quero fazer um Western novamente. Eu não sei se isso é o que está próximo.

Estou lendo muito, e há um par de coisas lá fora que têm o meu interesse, mas eu realmente não tenho feito uma decisão para onde estou indo. Tem sido bom ter um pouco de tempo fora para ser honesto. Eu estou trabalhando em vários projetos de escrita diferentes que estão mantendo-me focado, mas eu não sei. Veremos.

Tenho certeza de que neste momento em sua carreira, ele também deve ser bom ser capaz de ter um pouco de flexibilidade criativa, e para ser capaz de fazer um pouco de uma escolha.

Bem, nem sempre. Agora estou competindo contra as estrelas de cinema. Todo mundo quer fazer um programa de TV agora. Kevin Spacey foi e fez "House of Cards", e a paisagem é completamente mudado desde que eu comecei a fazer "Hell on Wheels." Há competição em todos os níveis, meu amigo. Não fazer nenhum osso sobre ele. Não são necessariamente hordas de pessoas jogando pilotos meu caminho. Agora, eu sou definitivamente em um nível diferente do que eu era uma vez, mas ainda há concorrência.

-

Queremos fechar esta entrevista com uma enorme graças ao Anson, que foi muito generoso com seu tempo e nos deu tais respostas instigantes e perspectiva sobre Bohannon. Felizmente, isso também tem a você mais obrigados a assistir os episódios finais da temporada, que (como você provavelmente sabe) noites ar sábado às 21:00 Oriental na AMC.

Se você estiver interessado em ter mais algumas notícias de TV enviadas diretamente para sua caixa de entrada de e-mail, inscreva-se aqui para o nosso CarterMatt Newsletter. (Fotos: Michelle Faye / AMC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados