`Hell on wheels` temporada de 5 exclusivo: ep john wirth no presente estado de cullen, novos personagens e episódios finais

Inferno sobre rodas ;Vindo de duas semanas de sábado em 18 de julho, "Inferno sobre rodas"Será de estrear na AMC com o seu quinto e, infelizmente, sua última temporada. Sete episódios irão ao ar em 2015, mais de sete em 2016, e então nós estamos no final da jornada de Cullen Bohannon ... ou pelo menos o que foi apresentado na narrativa do show. Se ele faz isso fora da série viva, talvez possamos imaginá-lo a sair e ter uma vida feliz.

Independentemente de como as coisas terminam, nós temos todos os indícios de que esta vai ser uma final de temporada que prepara-se para entregar convincente, emocional e fiel à forma de televisão. Afinal, passamos uma boa quantidade de tempo no início desta semana falando sobre todas as coisas "Hell on Wheels" com um homem que sabe que dentro e por fora em produtor executivo John Wirth. Na sequência de uma excelente entrevista de duas partes que tivemos a oportunidade de fazer com ele no final da temporada 4, falamos com o showrunner novamente esta semana para discutir a montar os episódios finais, avaliando possíveis reações do público e, claro, a história específica de alguns personagens. Há um lote de terreno para cobrir aqui, e espero que isto faz com que você preparado e animado para assistir a cada segundo da nova temporada.

CarterMatt - Então, onde está você e os escritores no agora nos episódios finais?

John Wirth - Episódios 9 e 10 estão em roteiro, episódio 11 está em esboço, e nós estamos quebrando episódio 12. Nós estamos indo muito bem. No momento em que estréia no dia 18, o meu objetivo é ter tudo feito antes dessa data. Mas eu acho que nós vamos ter 12 roteiros pelo tempo que estrear, então eu acho que nós vamos ter apenas um par de episódios deixaram de descobrir, o fim.

Com o show vai em mais de um formato de split-temporada para os episódios finais, isso significa que você vai estar fazendo mais trabalho na sua escrita fim?

Estou tipo de escrita menos nesta temporada. O que é difícil para mim ou o cara que faz o meu trabalho, é difícil de escrever, porque há um monte de outras coisas para fazer. Ao escrever um script em nosso mundo que leva uma ou duas semanas para quebrar uma história em uma sala de escritores, e isso é muito bonito a tempo inteiro, durante todo o dia 06/10 na sala dos roteiristas. Em seguida, ele leva uma semana para escrever um esboço, em seguida, leva duas semanas para escrever um rascunho. Eu simplesmente não têm tempo para ir embora e fazer nada disso.

O que eu tenho feito este ano é episódios co-escrito com Tom Brady, e que funciona muito bem porque somos capaz de [Dividir as coisas] e passar algumas horas uma escrita dia. É o tipo de é feito na metade do tempo. Tom Brady, nós o chamamos de Presidente do Conselho, porque ele é uma espécie de encarregado de obter tudo na placa. Ninguém ousa escrever qualquer coisa na placa, a menos que você tem a bela caligrafia que Tom Brady faz. Ele também tem sido super-influentes em termos da direção criativa desta temporada. Eu diria que tanto Tom e Jami O`Brien realmente intensificadas e ter [conduzido] o show criativamente este ano. Eu tenho sido capaz de recuar um pouco da maneira que eu estou acostumado a shows em execução. Eu ainda escrevo em cada esboço e eu escrevo em cada script, mas eu não tenho de escrevê-los a partir do zero agora.

Agora que a produção já começou e vocês estão todos trabalhando nos últimos roteiros, você está começando a ter esse tipo de momentos, ficando emocional sobre a "última vez" que você está fazendo algo?

Com certeza. Esse pensamento, que o estado emocional está realmente presente e ele está presente para todos e em cada coisa significativa que acontece. Nós dizemos que o tempo todo na sala dos roteiristas. Quando eu estava no set, eu fui até lá para o início da produção, eu estava lá com [estrela] Anson [Monte] e ele olhou para mim e disse: `este é o último primeiro dia de uma temporada no show. `Todo mundo é uma espécie de consciência disso.

É interessante. Quando esse show foi pego por quatorze episódios e foi-me dito que é isso, ele foi muito tipo de momento agridoce. Eu estava pensando `não é episódios suficientes, não posso contar a história em quatorze mas vamos fazê-lo funcionar. "Eu liguei para Anson, ele e eu estávamos tipo de choque, na verdade.

Mas então, sexta-feira passada eu jantei com ele e ele disse `você sabe, isso se sente bem. Parece que estamos nos movendo na direção certa na velocidade certa. Nós temos o número certo de episódios. Tudo só se sente bem. "E eu disse: `sim, eu tenho que concordar." É interessante que nós estamos projetando um show onde [os personagens são] terminando algo, e então nós estamos terminando alguma coisa. Todo mundo é uma espécie de ambos no mundo fictício do show e o mundo real do nosso show, movendo-se para o final.

Pessoas [avançar para um fim] de forma diferente. Algumas pessoas se preparar para ela. Algumas pessoas são apanhados completamente desprevenidos. Minha esposa costumava dizer sobre os meus filhos ", é mais fácil para ir embora louco do que triste" quando eles estavam indo para a faculdade. Estou começando a ver alguns de que o comportamento (risos) entre as pessoas no show.

Obviamente finales série têm uma tendência neste momento a ser fortemente controlada, e ainda mais por isso tornou-se dessa forma ao longo do ano passado ou assim. Todo mundo tem sua própria opinião sobre como um show vai acabar, e muitos deles optam por ficar chateado apenas quando o final não cumprir o que quer especificamente. É que a pressão em sua mente, ou isso é algo que você e os escritores tentam ajustar para fora?

É realmente um desafio, porque somos hiper-sensível a forma como os outros shows têm abordado as suas finales série, e como eles foram abraçados e não abraçou. Dois shows vêm à mente em `Os Sopranos` e `perdido`. Esses caras são meus amigos, e eu acho que eles ficaram surpresos em termos de como as pessoas reagiram ao fim de `Lost`. Você só tem que escrever a história em a direção está indo. Você não pode agradar as pessoas o tempo todo. Algumas pessoas realmente não vão gostar da forma como as coisas acabam.

Acho que temos uma vantagem um pouco sobre este show, porque o final desta história é escrita na história, por isso sabemos como essa história vai acabar. Não há realmente [somente tanto] que podemos fazer com a estrada de ferro. A coisa que tem sido um desafio para nós é como acabar com as histórias dos personagens, que para matar e não para matar. Eu estive brincando com as pessoas no Twitter dizendo que eu estive pensando sobre quem vive e quem morre, e nem todo mundo está indo para torná-lo até o fim. Essa parte não é inteiramente arbitrary- nós não acordar de manhã e dizer que nós estamos matando, mas há uma certa arbitrariedade a isso, conhecer e descobrir uma história legal onde alguém pode `obtê-lo.`

Cullen ;Assim, ao falar sobre 5ª temporada, as coisas vão ser muito diferente para Cullen Bohannon. Ele está em um novo local [com o Pacífico Central], ele está à procura de sua esposa e filho, e tantas pessoas que ele estava perto de gostar Ruth e Elam já não existem mais. Qual é o seu estado emocional?

Quando pegamos Cullen no início da temporada, ele está tomando consolo no trabalho. É uma coisa bastante comum para as pessoas saírem para o trabalho quando eles estão lidando com o trauma emocional.

Nós pegar a temporada de poucos meses depois que terminou a temporada passada. Ele está fora do mundo, com uma equipe de vigilância, ele está à procura de sua família [mas] ele não os encontrou. Ele volta para Truckee e introduzir o mundo de Truckee na estréia. Nós atender os novos personagens e nós tipo de configurar a situação. Parece que Cullen Bohannon está sofrendo algum tipo de trauma emocional, mas eu vou dizer isso sobre sua jornada nesta temporada: The Cullen Bohannon [temos] é alguém que você provavelmente não iria reconhecer se você só estão familiarizados com a primeira temporada. Ele está realmente evoluiu.

Então como é que alguns desses outros personagens conhecidos, como uma Eva ou Durant, fator na história dada onde eles estão?



Meu conceito inicial para a estação 5 e 6 ª temporada, é isso que eu lancei à rede após temporada 4, foi que faria 13 episódios no Pacífico Central este ano, e nós não ver ninguém do show, exceto para Cullen Bohannon e o sueco. Então, na época 6 ferrovias viriam junto e nós [reintroduzir os personagens].

Uma vez que deram a ordem para 14 episódios, que o plano saiu pela janela. Decidimos de menor tamanho a idéia. Os três primeiros episódios [está] definido estritamente em Truckee. Nós não ver ninguém do lado da Union Pacific, com exceção de apenas um vislumbre de Durant no episódio de estréia. A razão pela qual decidimos fazer isso é que nós estamos trazendo as duas ferrovias juntos no final, no ponto dourado, e nós queríamos ter certeza de que as pessoas são investidos nos caracteres no lado do Truckee. Por isso, se apoiou pesadamente para aquele mundo e tentando estabelecer essas pessoas. No episódio 4, que é onde nós pegar no lado da Union Pacific.

Esta é uma boa pergunta, porque temos sido tentando descobrir como chegar a um lugar do outro, o que ligaria os dois lugares ... O que nos deparamos foi outro personagem da história que tem sido chocalho em torno do nosso escritores do passado poucos anos. O nome desse personagem é Stagecoach Maria. Ela foi a primeira operadora de correio do sexo feminino nos Estados Unidos. Ela dirigiu uma diligência por si mesma, ela era uma mulher Africano-Americano, e percebemos que a diligência poderia correr entre as duas ferrovias. Ela se torna uma personagem na série este ano.

Então, no lado do Truckee existem quaisquer novos personagens que são especificamente animado para as pessoas verem e ficar a conhecer?

Temos vários caracteres chineses que estão em destaque no show. Um deles é esse cara Chang, e ele é um empreiteiro de estrada de ferro. Eu não sei se eu já falei sobre isso antes, mas estamos trabalhando com a Universidade de Stanford. Eles são cerca de dois ou três anos em um projeto sobre as contribuições chinesas para a construção da ferrovia transcontinental e eles estão fazendo alguma pesquisa profunda, tanto aqui como na China para tentar descobrir quem são essas pessoas chineses eram, o que registra eles deixaram se qualquer, o que eles fizeram na estrada de ferro, como chegaram aqui. Nós tipo de mergulhar neste mundo um pouco de bits é realmente fascinante. O cara que está executando esse projeto em Stanford é nomeado Gordon Chang, então nós chamamos nosso caráter chinês primária depois dele. Chang [no show] controla a força de trabalho chinesa. Ele torna-se um antagonista para Cullen Bohannon.

E depois há os outros dois personagens que são chave para Cullen. Não é esse cara Tao, que é um trabalhador, mas ele meio que tem elevado estatuto porque ele fala Inglês. Ele aprendeu Inglês nas escolas missionárias, e [também temos seu] filho. Estamos contando a história da construção do túnel deste ano, o que é muito diferente de tudo que já fizemos antes no show. Esses caras trabalham no túnel. Então, basicamente, a história gira em torno destas três pessoas chinesas, embora houvesse 15.000 pessoas chineses que trabalham no Pacífico Central e foi bastante uma grande força de trabalho.

Vamos passar de um antagonista para outro. Que tipo de papel é O sueco vai ter no início da temporada final?

Ele vermifugados seu caminho para o Pacífico Central no final da última temporada, e ele anuncia-se a Cullen na estréia de uma forma muito franca, e permite Cullen sabe exatamente o que ele está fazendo lá eo que ele pretende fazer. Eu não posso dar muitos detalhes, mas ele definitivamente re-engaja Cullen de uma forma que ele não tem, no último par de temporadas.

Esses dois caras, este tem sido um dos relacionamentos mais difíceis de gerir na minha carreira como escritor. Houve momentos na relação entre esses dois caras em que se colocou vista sobre o outro que seria apenas matar uns aos outros. Para nós, como escritores, não tem sido um desafio tentar colocá-los na mesma sala ou da mesma cidade sem eles imediatamente matando uns aos outros. Descobrimos uma outra maneira de fazê-lo mais uma vez, e eles são definitivamente circulando uns aos outros. Você não pode considerar que termina `Hell on Wheels` sem algum tipo de confronto entre esses dois caras.

Eu disse que a última vez que falamos que a luta de lama entre Durant e John Campbell na temporada 4 finale é uma das minhas cenas favoritas em toda a série. Existem algumas determinados momentos ou cenas que você está olhando para a frente para as pessoas vendo?

Há um par de cenas na estreia que todos giram em torno de Chang, que eu acho que são realmente incrível. Todo o segundo episódio é espetacular. Eu não acredito que nós fomos capazes de obter este em filme e torná-lo tão bom quanto parece. É um pouco de fumaça-e-espelhos, mas saiu incrivelmente bem, e esta é uma história baseada em algo que realmente aconteceu. Eu não acho que é um spoiler a dizer-lhe que, antes de o trilho foi colocado, eles tiveram que passar tudo pelo vagão. Isso inclui tudo o que eles usam para construir a estrada de ferro, que inclui todo o transporte ferroviário, e que inclui vagões e locomotivas. O segundo episódio é sobre a movimentação de uma locomotiva de Truckee ao topo de uma montanha, para usá-lo como um motor a vapor para transportar rock. Nós fomos para as montanhas e filmamos este episódio incrível. Bill Gierhart dirigiu-lo, e ele é apenas Ação Jackson.

Há uma seqüência realmente incrível no episódio 3 que envolve Chang e alguns trabalhadores que não deve ser desperdiçada. Episódio 7 é o final da primeira temporada, e uma episódio maravilhoso, onde o presidente Grant retorna. Trata-se de todos os nossos principais jogadores. A estréia de [no próximo ano], o que chamamos episódio 8, [tem] um drama muito potente. Estas quatorze episódios estão repletos de coisas caráter fantástico, ação fantástica, reviravoltas surpreendentes. Nós criamos um monte de história, temos contado com o registro histórico para um monte de história, e há um grande esquema Thomas Durant esse tipo de desenrola ao longo dos episódios que culmina em um pouco fantástica de ação. Eu amo tudo o que estamos fazendo, e acho que estamos indo realmente para baixo com um estrondo, mas eu não poderia te dizer, mesmo se você me fixado para baixo e segurou a minha refém cão, como a série vai acabar. Mas, eu [que] tem uma idéia.

Assim, a última pergunta que eu tenho para você é apenas sobre o estado do gênero ocidental como um todo, uma vez que eu sinto que este show tem feito um trabalho muito bom em trazer à luz muitos motivos clássicos e temas que não podem realmente ser tão familiar para esta geração. Você sente o show tem sido bem sucedido em transmitir muito deste?

Eu acho que o show realmente representa o gênero lindamente, e em termos do que é necessário ter no DNA de uma série de televisão hoje, ele também consegue muito bem. É simplesmente impossível no mundo de hoje para entrar em uma rede e armar um show que não tem um ângulo per se. Houve um tempo antes que nós chamamos essa idade de ouro da televisão, na minha opinião, em que caiu nesta pântano de ideias overdeveloping. Você teve uma série policial que estava tipo `é uma série policial mas ele não é um policial. Ele tem uma equipe de policiais que trabalham para ele, mas eles não estão realmente polícia! Eles resolvem crimes, mas eles não são realmente crimes! "Você sabe, ele só ficou estranho, e tudo desabou sobre si mesmo.

O mundo cabo tipo de abriu o cofre ideia, onde você tem uma idéia que não iria sustentar como uma série de televisão tradicional, mas sustentaria como uma série de televisão a cabo. Isso é um pouco de falar em torno do chifre, mas em termos do que [o show] trouxe a este mundo, e [enquanto] eu não estava lá para a reunião tom ou o desenvolvimento da série, eu acho que vai para dizer que "nós vamos fazer um ocidental, que é construído em torno da construção da ferrovia transcontinental `[foi grande]. Eu acho que é o gênio deste conceito, e isso permitiu-nos para ancorar a história em algo muito real de que podemos sempre contar com, que está construindo a ferrovia. Então, ainda podemos contar algumas dessas histórias tradicionais ocidentais. Nós temos um tipo muito icónica do herói, nós temos muitos tipos icônicas de personagens que povoam o mundo, e estes são personagens que se lhes mudar um pouco você pode plantá-las no mundo da "Gunsmoke" ou o mundo de [muitos outros Westerns]. Muitos destes arquétipos existir no mundo ocidental, mas isto é uma tomada fresco sobre ele.

Mais uma vez, eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho de nos dar este grande mundo para trabalhar, e eu não poderia estar mais feliz com ele.

-

Obrigado novamente a John por ser tão generoso com seu tempo e tendo em uma variedade de assuntos diferentes! A nova temporada de "Hell on Wheels" começa em AMC sábado, 18 julho a 9:00 hora do Leste.

Se você estiver interessado em obter algumas outras novidades TV enviadas de volta para você, não se esqueça de se inscrever agora para o nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados