`Hell on wheels` temporada 5, episódio 8 avaliação: cullen vs. Swede

Hell on Wheels - 508Uma coisa engraçada tende a acontecer muitas vezes para nós quando se trata de AMC "Inferno sobre rodas": De alguma forma, continuamos a subestimar-lo constantemente na nossa cabeça, e cada vez que ele retorna com novos episódios ficamos sempre surpreendidos com o quão bom ele é. Talvez uma parte dela é porque não é falado o suficiente na mídia, ou talvez uma parte dela simplesmente se resume a ele encontrar uma maneira de superar-se uma e outra vez.

Video: Hell on Wheels - Season 5B Trailer

De qualquer maneira, houve alguma obra-prima em todo estréia midseason de sábado, um episódio que você poderia argumentar foi o culminar de uma jornada de vários anos na relação / confronto de Cullen Bohannon versus o sueco. Os dois homens finalmente chegou a um ponto onde não havia outro curso, mas violence- especificamente, o sueco fez isso dessa forma por caçar esposa de Cullen Naomi e da família, que os resíduos para muitos deles. Na forma verdadeira do herói ocidental Cullen chegou bem a tempo de manter Naomi vivo, e se engajar no que foi um dos vários grandes homens-batalhas exaustos da noite. Entre estas sequências e lama lutar uma maneiras de volta, alguns shows realmente fazer isso melhor. Sim, é a vida real: Pessoas realmente me canso.

Supomos que a maior surpresa na disputa é que Cullen não matar seu arqui-inimigo definitivas quando for dada a oportunidade. Por que não? Ele tinha justificação para fazê-lo, mas, ao mesmo tempo, isto não é o Cullen Bohannon das primeiras estações. Ele foi forçado a matar antes, e agora ele encontra alguma maneira não. É por isso que comprei-lhe caminhar para Fort Douglas com um objetivo diferente em mente: Douglas. Quase provou mortal, mas, eventualmente, ele encontrou o seu caminho de algum santuário e cura ... embora não sem algumas cicatrizes.

Video: Anson Mount Invites You To The Set of Hell On Wheels

Quanto Thor Gundersen, ele encontrou-se em uma célula depois de ficar julgamento. Ele encontrou Cullen uma última vez antes de ir para o laço, e mostrou pouco arrependimento ou remorso. Em vez disso, ele proferiu um comentário refrigeração que Deus tenha piedade de dele alma, não a sua própria. Suas últimas palavras na corda eram "Eu sou Thor Gundersen da Noruega", e foi isso. Ele tentou alegar que duram pouco da identidade que ele talvez nunca teve em sua própria.



Mesmo nestes segundos finais nós pensamos que talvez O sueco estava indo para escapar da morte mais uma vez, mas mesmo neste mundo o mais mortal de bandidos encontram seu fim. Hoje à noite, que veio para ele com uma corda e com Cullen olhando.

Video: Anson Mount Takes Pride In Being 'Hell On Wheels'

Foi este o maior episódio de toda a "Hell on Wheels" correr? Seria errado para fazer um julgamento áspero dado que a saga de Elam foi especialmente fenomenal em todo o tempo que o personagem foi morto. Ainda assim, este foi incrível por toda parte, a partir dos desempenhos de Anson Mount e Christopher Heyerdahl para a decisão criativa de dar alguma perspectiva sobre a vida de Thor nos minutos do episódio de abertura. Existem apenas seis episódios da série deixados, e esta estreia nos fez sentir muito danado triste com isso. Nota A.

Se você quiser obter alguma outra notícia em "Hell on Wheels", incluindo uma pré-visualização para o próximo episódio, de cabeça para o link aqui! Tb, inscreva-se aqui para obter algumas outras notícias de TV em todos nós cobrir, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados