`Hell on wheels` 5ª temporada, episódio 9 avaliação: as escolhas de cullen, circunstâncias moldar o seu futuro

CullenVocê pode argumentar que, para Cullen Bohannon sobre "Inferno sobre rodas,"Ele vive uma vida rica em tragédia. Existe uma certa parte dela que é de seu próprio fazer? Absolutamente, mas há também uma parte que é circunstancial e inevitável. Ele não pode estar em todo lugar ao mesmo tempo, e ele não pode ser sempre o autor do seu próprio destino.

No entanto, muitos momentos decisivos na vida são trazidas por escolha, que é o que o personagem enfrentou em novo episódio de sábado. Ao voltar para sua esposa Naomi após a morte de O sueco, ele chegou à conclusão de que ela não era realmente sua esposa mais. Devido a ele estar longe ela tinha finalmente caído para alguém em Isaac, que se tornou um pai adotivo de seu filho. Eles tinham formado uma família unida, solidária e praticar a fé Mórmon. Ele era um homem muito diferente do Cullen, e isso era algo que ela apreciado.

Em muitas maneiras que você pode argumentar que era certo para Cullen para não acabar com ela, uma vez que todo o relacionamento começou como uma questão de circunstância em primeiro lugar. Ela conseguiu fazer sua própria escolha com Isaac, e por sua vez, decidiu, eventualmente, para ajudá-los a começar de novo com uma recomendação de Brigham Young, e, em seguida, ir ao longo de seu caminho para o único amor consistente em sua vida: A estrada de ferro.

Vendo suas cenas com Mei, no final, foram pungentes, e sobre a reflexão que validou ainda mais algumas de suas cenas na primeira metade da temporada. Quando o relacionamento deles era um produto de circunstâncias diferentes. Agora, com Cullen sentindo sozinho no mundo, ele fez a escolha para estar com ela. Podemos entender se você queria que houvesse um pouco mais de espaço entre isso e ele deixando Naomi e seu filho (ainda estamos rasgada sobre isso), mas não há muito tempo em uma segunda metade de sete episódios de uma temporada.

A história Cullen, ancorada por mais um grande desempenho Anson Mount, se ofuscar até certo ponto algum do resto do episódio, incluindo Durant levando calor para suas proclamações Laramie, ele olhando para Mickey como um pacificador / accionista potencial na final, e Eva sentir desilusão sobre como sua vida girou para fora, mesmo que ela tem alguma da estabilidade ela procurado por muito tempo. Nós nos sentimos como essas histórias são mais de uma fundação, destinada a pagar abaixo da estrada.

Enquanto nós não diria que este episódio foi convincente de parede a parede na forma como a estréia fosse, pôr a mesa para um retorno à estrada de ferro, uma mudança para Cullen, e também uma oportunidade para alguns personagens que voltam a brilhar mais uma vez . Nota A-.

Você pode cabeça aqui para ver o que é o próximo na "Hell on Wheels". Além disso, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados