`Hell on wheels` exclusivo: ep john wirth em cullen - confronto sueco, encontrar encerramento, e muito mais

Inferno sobre rodas ;

Após um atraso bastante longa, sete últimos episódios de "Inferno sobre rodas"Vai ser estrear na AMC vir no sábado à noite no 21:00 horário da Costa Leste. Dentro deste espaço de episódios, há muitas coisas que você pode esperar para ver, da concorrência da ferrovia para pontos para as histórias de Cullen Bohannon, Thomas Durant, e muitos outros personagens acabam temos vindo a conhecer através da jornada de este show. Há certamente uma chance de que eles vão viver para além dela, mas para usar a metáfora ferroviária mais longe, estamos começando o jogo em questão de semanas para sair do carro e permitir que os sobreviventes para manter a equitação.

Quem melhor para pré-visualizar os episódios finais do que o homem que supervisionou tudo e qualquer coisa nos bastidores nas últimas temporadas? Tivemos a oportunidade de conversar com o produtor executivo John Wirth, um homem responsável por trazer tanta profundidade, poder e narrativa fantástica a este mundo. Nesta entrevista, falamos com ele sobre os temas desses episódios finais, pagando histórias para personagens populares, e também se houver qualquer interesse em continuar a história deste universo, de alguma outra forma.

CarterMatt - Você foi longe de filmar o show já há algum tempo [com a produção ter sido concluído no ano passado]. Tem esse tempo causou-lhe para pensar de forma diferente sobre o processo de fazer isso, ou algumas das decisões que você fez? Ele apenas aumentou a sua confiança?

John Wirth - Eu vou com [o último]. Toda vez que você tomar uma decisão criativa, você não está fazendo alguma outra decisão criativa, e não há uma maneira de fazer qualquer coisa. Cada decisão que tomamos sobre como terminar a série, tivemos que pesam contra muitas outras opções que às vezes eram quase igualmente viável, mas apenas por qualquer motivo no dia com esse grupo de pessoas, apenas não se sente como o caminho a tomar a apresentação. É uma espécie de uma coisa difícil de entender ou diagrama, mas olhando para trás me sinto confiante de que fez todas as decisões certas, que tinha exatamente o número certo de episódios para terminar o show, que enviamos todos off- todos que sobreviveram, de qualquer maneira - na direção certa, para viver suas vidas além da série.

Tanto quanto nós estamos preocupados, a desconexão é [agora] acontecendo. Estávamos todos tão conectados na show- Eu acho que é uma das coisas que fizeram esse show tão especial. O elemento da família deste show é muito forte ... Tem sido uma coisa difícil de deixar ir, só porque era tão agradável para fazer e estou muito orgulhoso do trabalho. É a coisa mais forte que eu já estive envolvido, eu fiz o meu melhor trabalho sobre o show, e eu afinados algumas das minhas habilidades e os levou para outro nível. Ao todo, apenas uma experiência fantástica.

inferno;

Uma das coisas que eu estava olhando por cima quando se pensa em falar pontos para esta entrevista foi apenas quanto a televisão tem mudado ao longo dos últimos meses, quando se trata de reação dos fãs, especialmente para cliffhangers. Obviamente `Game of Thrones "teve um enorme um no ano passado, e` The Walking Dead `tem um que foi certamente polarização no início desta primavera. Vocês certamente criou uma última temporada com O sueco que eu senti foi certamente eficaz e funcionou para o seu show por comparação. Existe algum segredo para fazer um cliffhanger que consegue criar tensão, sem gerar tanta frustração?

Esta é uma boa pergunta. Eu não acho que você pode realmente aplicar quaisquer regras ou características de cliffhangers fora de contexto. Eles são contextual para cada circunstância ou a cada história. Algumas histórias são mais amigável para a noção de suspense. Eu não acho que nós realmente começou a escrever um cliffhanger para o primeiro semestre deste temporada-Eu acho que todos os elementos foram apenas um tipo de puxando em direção ao outro, e você sabe como um fã da série que tem havido sempre uma forte atração entre Cullen e O sueco. Os fundamentos da história emocional nos primeiros sete episódios girava em torno plano do sueco e do desejo de Cullen para frustrar o seu plano, e eles vieram juntos por causa das necessidades da história da ferrovia. Cullen tipo de estar lá como um obstáculo aos planos do sueco, porque ele estava lá para a estrada de ferro, iniciar-se um cliffhanger. Ele estabeleceu o sueco em uma direção, e, claro, Cullen tinha que seguir. Levou-se a este maravilhoso evento que vamos ter para a nossa estréia, que eu acho que todo mundo tem estado à espera [ter] durante cinco anos, o que é realmente um grande confronto entre Cullen e sueco.

Para responder à sua pergunta, eu acho que às vezes cliffhangers funcionam melhor do que outras vezes- muitas vezes a quantidade de tempo entre o momento de angústia ea estréia é um fator, e eu acho que às vezes o público fica impaciente quando você tem que esperar, e sei que com o nosso público tenha havido algum descontentamento com quanto tempo eles tiveram que esperar para [esses episódios] para vir. Eu sei que alguns são pelo menos feliz que esta temporada está chegando um mês mais cedo do que o habitual. É uma coisa difícil [para lidar com] como o show é amarrado para fora [vivem], e é uma coisa muito mais palatável em vida após a morte, quando há apenas alguns minutos entre os episódios. Você começa o momento de angústia e são como "santo s-t `, e então você vai para o próximo episódio. Porque com o nosso show cliffhanger está impregnada com tanto DNA a partir de nosso show, este conflito essencial em curso entre o sueco e Cullen, eu estou esperando que ele serviu como uma forma de atiçar as chamas de interesse para os nossos fãs, para trazê-los em.

Para tocar em outra coisa, eu vou estar interessado em ver se fazendo nossos episódios finais traz mais pessoas para o show. Estive lendo um monte de comentários sobre a internet onde as pessoas estão assistindo e binging o show e estão apenas ter sido apanhado, e há um monte de pessoas que acabam de descobrir o show através da noção de que estes são os episódios finais. Eles foram tentando recuperar o atraso e chegar a ele. Eu vou estar interessado em ver se as nossas avaliações permanecer o mesmo, ir para cima, ou para baixo, porque estes são os episódios finais.

Para continuar sobre o assunto antes de eu saltar sobre a algumas coisas separadas, como você se sentiu sobre o show de ser aos sábados nos últimos anos? Não tenho a certeza que já realmente tocado nele. Achou que um ativo, ou um obstáculo? 

Eu pensei que era uma boa jogada, porque a noite mais áspero na televisão é domingo à noite, e é uma noite super-competitivo. Acho AMC justamente por isso fizemos alguns diagnósticos sobre o show, e eles foram capazes de identificar o público principal do show. Estes não eram as pessoas que estavam indo para fora em um sábado, necessariamente, há algum número deles ficar em. Isso combinado com a AMC querendo abrir mais uma noite de televisão, que acabou por ser uma boa aposta, eu acho. Foi muito corajoso da sua parte. Eu não acho que doeu US- na verdade, eu acho que nos ajudou. Qualquer um que está fora no sábado à noite não é provavelmente nos observando na transmissão de qualquer maneira, eu acho.

Swede;

Na obtenção de volta à história, você mencionou que a estréia é quase um ponto culminante de toda a Cullen - conflito sueco a este ponto, e toda a natureza do confronto é um grande trope no gênero ocidental como um todo. Será que quis procurar outro lugar para a inspiração, ou você tentar conter apenas este momento em que era certo para o seu mundo?

Nós nunca não está ciente do que veio antes, e alguns dos tropos de gênero. Mas esta história realmente saiu do que aconteceu antes do show, que esses personagens são, eo que esses personagens estão tentando fazer. Pode ou não pode ser o confronto final entre estes guys- todos nós sabemos que o sueco é difícil de matar (risos), e Cullen é mais difícil de matar, porque ele é a estrela do show.



Acho que todo mundo tem estado à espera para esses dois caras para tirar as luvas. Durante muito tempo temos lutado com a ideia de que se Cullen sempre apenas entrou em contato com O sueco, ele só puxar a arma e atirar-lhe na cara. Quando cheguei no show, eu realmente não sabia como Cullen poderia ser na mesma órbita que o sueco sem matá-lo após o sueco assassinado Lily e ele escapou da ponte. É assim que criamos toda a Mormon [história]. Cabia-nos a encontrar maneiras de contar histórias para esses dois caras onde eles não apenas matam uns aos outros em vista. Pensei que ter sucesso em que muito bem, e que criou esse instrumento subjacente, caldeirão fervente de tensão sempre que esses dois caras estavam na mesma sala juntos, e eu pensei Jami O`Brien escreveu uma cena brilhante no final da estreia da temporada passada, quando o sueco bate na porta de Cullen. Isso foi muito legal, e era a essência de sua relationship- então, tornou-se um tipo de coisa de gato e rato até agora, onde O sueco foi forçado a jogar fora o manto de inteligência e ir depois a família de Naomi e Cullen .

Este confronto vai ser um pouco mais in-your-face do que qualquer coisa que já vimos ao longo das duas últimas temporadas.

Eva;

Eu sei que não há muito tempo deixou nesta temporada, mas você foi capaz de contar mais histórias que ofereciam algum fechamento para pessoas como Mickey, Durant e Eva?

Às vezes você ouve os escritores falam sobre seus personagens como "os personagens assumiu a história e foi onde ele queria ir, `que eu acho que é uma espécie de falsa porque o escritor é a pessoa com a caneta. Em última análise, cabe a você, onde a história se passa.

Neste caso, para me contradigo, uma vez que levou Cullen oeste que despejou a maneira em que nós dissemos artigos nesta série. Todos não é juntos, e nós [reduzir] o show em dois shows em essência. Tivemos a história Truckee ea história Laramie, e que era necessário para contar a história da construção da ferrovia, que era importante para mim. Para ser justo, eu não tenho certeza que é algo que fez todos os nossos atores felizes, porque expandiu o mundo do show e que corta em sua oportunidade de trabalhar. Tempo era limitado, e o tempo que poderia gastar com cada personagem era limitado, mas foi essencial para mim e os escritores para contar histórias dessas pessoas. Nós não querem deixar a série com qualquer um que pensa "o que aconteceu com Mickey? A última vez que o vi, ele estava tendo uma cerveja com Durant. Eu não tenho idéia do que aconteceu! `Nós tentamos muito difícil de contar histórias que seria, pelo menos implicam que aconteceu em seguida para as pessoas que sobreviveram até o fim.

Só para lhe dar algum contexto sobre o que pensava sobre tematicamente, estávamos contando a história sobre o fim da Ferrovia Transcontinental, que é o fim de uma história, mas o início de uma outra história. Assim, para todas as pessoas envolvidas nessa empresa, esta empresa chegou ao fim. Era sempre um interesse para mim para ver como as pessoas se aproximam do fim do algo- algumas pessoas estão prontas para isso, algumas pessoas se preparar para isso, e algumas pessoas são apanhados completamente de surpresa por ela, algumas pessoas não pensar no amanhã . Basta pensar sobre sua própria vida quando algo chega ao final de todo mundo trata disso de uma maneira diferente. Como com os personagens em nosso show, todos nós estávamos experimentando a mesma coisa. Nosso trabalho foi chegando ao fim, e nossa família estava chegando a um ponto em que poderia ser dissolvido por natureza do trabalho.

Foi uma experiência muito interessante. Foi carregado em todos os níveis, e nós não deixar que nada slide e nós trabalhamos muito duro para contar a história de cada personagem, com a ressalva dos que sobreviveram até o fim. Com alguns dos nossa tomada de decisão em termos de como nós dispostos a história, eu só não queria chegar a 514, o final da série, e ser como `este é o episódio em que se concentrar no que todo mundo vai fazer. " Eu queria jogar com os últimos sete episódios da resolução de histórias das pessoas que você simplesmente não entendo tudo no último episódio.

Você está planejando para trazer alguém novo para a final sete, ou você está se concentrando mais no grupo principal?

Com o grupo principal sendo as pessoas que chegaram e sobreviveram à primeira temporada, que ainda têm as pessoas em Truckee. Então temos pessoas como Chang e Mei e Strowbridge e que a tripulação inteira, eles ainda estão na história. Nós introduzimos um ou dois, personagens coloridos interessantes. Tem um cara que vem no episódio 514 que eu vou deixar um mistério, mas para algumas das pessoas que lêem o que você escreve, eles vão descobrir isso. Tem um cara que eu sempre quis ter em `Hell on Wheels` para o oeste, e eu simplesmente não conseguia fazê-lo. Ele transforma-se em Washington no último episódio.

À medida que começamos a enrolar para baixo, há qualquer interesse de sua parte em vez revisitando este mundo ou esses personagens em algum momento no futuro?

Eu não iria se opor a escrever algum `Hell on Wheels` romances. Isso é algo que eu negociado no meu contrato no ano passado que gostaria de ter o direito de aproximar a empresa [Entertainment One] que possui o show com algumas ideias para novelizations. Então eu penso sobre isso ligado e desligado.

Em termos de fazer filmes ou continuar a série, houve alguma conversa sobre fazer três filmes de duas horas que são, basicamente, no "Hell on Wheels `mundo, mas eu não acho que vai vir a ser concretizadas. Meu sentido em falar com Anson [Monte] e todos os outros é que tão difícil como é seguir em frente, todo mundo mudou neste momento no tempo. Eu sou praticamente o único cara que trabalha no show nesse ponto no tempo (risos), e toda a gente se mudou. Sou grato pela experiência, adorei, e enquanto eu não posso falar por todos e dizem que sua experiência foi igualmente agradável do que o meu era, foi uma grande experiência para a maioria das pessoas e eles são profissionais. Eu não sei o que a história seria desde que terminou o railroad- você poderia contar a história da ferrovia de Los Angeles a San Francisco, ou do Pacífico Sul, que atravessou o sul. Mas, você sabe, eu não estou pensando em ir nessa direção. Eu não acho que ninguém é.

-

John também mencionou em concluir esta entrevista que ele está falando com a AMC sobre outros projetos globais, por isso vamos ver o que sai disso.

Para agora, certifique-se de cabeça aqui para conferir mais da nossa cobertura "Hell on Wheels", ou inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados