Uk comentário `a voz`: bo bruce, regra warne toni rodadas de batalha

As batalhas estão em andamento.

Agora que os testes cegos estão aqui, "The Voice" UK chegou à parte do show que normalmente faz os fãs um pouco menos animado - a Batalha rodadas. A boa notícia é que essas batalhas, pelo menos, parecia sentir um pouco mais rápido ritmo do que algumas das batalhas glaciais que aconteceram na versão americana do show.

A outra boa notícia? Embora tenha havido alguns acidentes de carro vocais durante as performances abaixo, havia pelo menos alguns momentos que foram muito emocionante.

Joelle Moses d. Jenny Jones (Will.i.am) - A primeira batalha da temporada no exterior caracterizou dois dos membros da equipe mais fortes de will.i.am, e ficamos pelo menos um pouco surpreso ao ver esses dois vai-se uns contra os outros.

No entanto, esta batalha foi realmente um acéfalo, apesar de alguns dos protestos de Will que esta foi de alguma forma tão perto. Joelle era o favorito de entrar, e ela é a favorita após o fim também.

Max Milner d. Bill Downs (Danny O`Donaghue) - primeira batalha da temporada de Danny contou com dois artistas que estavam elétrica, e combinado um pouco de música rock, hip-hop, e até mesmo um pouco de pop.

Nós realmente não tinham certeza de como Danny estava indo para tomar essa decisão, principalmente porque eles tanto aqui bastante fantástico quando ele veio para as harmonias, o rápido ritmo da canção,

Sam Buttery d. Aundrea Nyle (Tom Jones) - Podemos enviar Sam fora de Las Vegas agora? Só parece perfeitamente adequado que Tom seria manter o seu "super fã" ao redor, uma vez que tudo, desde a sua forma estranha à sua diversão no palco persona grita "entertainer".

Ambos, em última instância fez um trabalho forte com Elvis "A Little Less Conversation", e já amo como Tom está dando esta competição uma vibração old-school com seus canção escolhas.

Toni Warne d. Kirsten Joy (Jessie J) - Jessie proclamou que este foi um "momento" da história da TV, e ela estava certa em que ele foi um bom dueto.

No entanto, quase nos sentimos como este desempenho foi marcado pelo fato de que era tão óbvio que Toni estava indo para vencer. Ela não só tem de edição, mas ela tem uma história emocional que poderia levar a sua começando a abundância de votos mais tarde na competição.

Bo Bruce d. Vince Freeman (Danny) - Bo e Vince foram um pouco como o yin eo yang. Um tinha uma voz grande que queria assumir, mas era o mesmo tipo de voz alta, arranhado que temos ouvido uma e outra vez em shows de talentos.



Realmente, é por isso que Bo foi melhor. Ela era suave, contido, e possuía uma qualidade única que iria fazê-la realmente vender discos. Danny fez a escolha certa, mesmo que este desempenho não era necessariamente espetacular.

Tyler James d. Heshima Thompson (Will.i.am) - Tyler não só foi o melhor cantor, ele também foi o melhor criador. Ele trabalhou com a banda, e ajudou a descobrir uma capitulação original de Chris Brown "Yeah 3x", que era diferente.

Enquanto isso, Heshima decidiu reclamar sobre a escolha da canção e realmente não parecia muito feliz por estar lá. Este foi realmente uma decisão bastante fácil para Jessie fazer.

Vince Kidd d. Jessica Hammond (Jessie J) - Depois de um par de performances pobres, estamos bastante satisfeito que o show decidiu realmente nos traz de volta perto do final com alguma música que nos fez sentir que havia algum talento legítimo deixado na Grã-Bretanha.

Nós imaginar este foi uma escolha difícil para Jessie desde Jessica realmente fez o teste com uma de suas canções, mas Vince era o pacote completo - ele parece um pouco com um mais ousado Jay Manuel de "Next Top Model da América", e ele também tem uma voz maior .

Jaz Ellington d. Jay Norton (Will.i.am) - Fechamos o show de sábado com um número que trouxe de volta um elemento de alma para o show. Ainda estamos surpresos que "Eu ouvi-o através do Grapevine" teve tanto jogo, pois tem em competições realidade, principalmente porque só há muito que podemos fazer com a música.

Nós realmente não amar o que qualquer um dos caras trouxeram para o palco, especialmente desde que o campo foi um pouco como alguém bungee jumping off de um clipe.

Ruth Brown d. Deniece Pearson (Tom) - Com a batalha final do episódio, vimos um emparelhamento que realmente não nos fazer chorar quase tanto como os cantores. Enquanto Ruth foi a escolha certa para colocar completamente, ela tem um bom bocado de trabalho a fazer em sua dicção - tanto que não podia entendê-la o tempo todo.

-

Quem era seu favorito de rodadas de batalha desta semana, e não deseja que a versão americana do show iria condensar as batalhas em apenas algumas horas que eles estão fazendo na Grã-Bretanha? Volte domingo para uma revisão completa do segundo show batalha.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados