`O verdadeiro seattle mundo: sangue ruim` episódio 6 revisão: por que não podem ser amigos?

Sangue ruim ;Admitimos que para a maioria de novo episódio de quarta-feira à noite de "The Real World Seattle: Bad Blood,"Ficamos com um sentimento muito singular: Querendo saber se estávamos indo para ver algumas dessas pessoas desenvolvem conflito real. Dado que estas pessoas vieram para o show com supostamente estes grandes divisões, nós realmente não ver um monte de-lo.

Lembre-se na semana passada, quando elogiou a história convincente de Theo e Kassius? Isso era inexistente, desta vez, como nós nos concentramos em alguns de resolução de conflitos em outros lugares. Especificamente, nós tivemos Jenn - que foi todo este episódio - a tentar resolver as coisas com Robbie de seu passado. Nós não estamos inteiramente certo qual era o problema entre eles além dele ser imaturo e congelando-a para fora. O mesmo vale para a maior parte com Jordan e Orlana- parece ser que a Jordânia não foi sensível o suficiente para tentativa de suicídio de Orlana, que, por Jordan, surgiu porque Orlana não estava falando muito sobre isso.

Estes essas relações não são abordados na maior parte do restante da temporada, não acho que é errado questionar por que eles sempre necessário para estar lá em primeiro lugar.

Agora, vamos avançar para a carne do episódio: Jenn e Peter. No início do curso, Peter encontrou-se com seu novo aperto de Anna e sua irmã Katrina, que era tão estranho como você pode imaginar. Foi Katrina para sabotar seu relacionamento? É difícil dizer, mas entendemos ser louco em vir ao programa para resolver as coisas com sua irmã quando ela está focando toda sua atenção em outra pessoa. Anna percebeu isso e disse a Pedro que ela precisava de algum espaço, que ele parecia ter como "estamos a fazer e eu quero ter nada a ver com você nunca, nunca mais."



Aqui é o nosso maior takeaway para este episódio: Para um cara que afirma ter feito "nada de errado" várias vezes no episódio, o cara fez um muito errado. Por um lado, ele mostrou a zero empatia alguma por Anna e sua situação, e então começou a divagar sobre no confessionário sobre Jenn, que ele supostamente tinha sentimentos para o tempo todo, sobre como ela era a pessoa que ele queria estar com o tempo todo, mas ele ficou afastado por causa do fato de que ela tinha um namorado. Quem quer ser dito "oh, eu queria estar com você, então ao invés disso eu brincava com esta outra pessoa em seu lugar"? Como é que uma linha de captação atraente? Isto, obviamente ferido Anna, que ouviu um pouco da conversa, e realmente lidou com isso muito melhor do que teria em seus sapatos já que ele estava tentando reivindicar que seus sentimentos não eram nada.

Ah, e, em seguida, Peter também cavou na Jenn suficiente para que até ao final do episódio, os dois se beijaram. Obviamente, Peter não é a única pessoa no errado aqui, mas ele ainda deparei realmente ruim bater na Jenn (e incitando-a diante) sabendo que havia um outro relacionamento em jogo. Claro, a relação de Jenn parecia ser um pouco novo, mas ainda não é um movimento que está mostrando seu muito respeito. Peter só vem transversalmente como um cara que quer ligar agora e pensar sobre as consequências mais tarde.

Por muito que não gosto dele pelo que ele fez, vamos admitir que essa relação de drama realmente salvou o episódio de ser uma esfera completa de nada. Lembre-se que outros "destaques" esta noite incluíram ver perder a sua ID eo milionésimo viagem out discotecas nesta temporada. Não havia muito então vamos sequer se preocuparam em lembrar. Episódio Grade: B-.

Lembrar, você pode cabeça para esta ligação para (como sempre) ver alguns outra cobertura quando se trata de "The Real World". (Foto:. MTV)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados