`The seattle mundo real: sangue ruim` episódio 5 avaliação: agora estamos chegando a algum lugar

Sangue ruim ;De muitas maneiras, novo episódio de quarta-feira à noite de "The Real World Seattle: Bad Blood"Foi o show de nós sentimos como se estivéssemos indo para ter de volta quando a MTV decidiu primeiro a dar o conceito de uma luz verde. Todo o elenco de quatorze anos - que é um número muito grande para este show - foram todos, finalmente, viver sob o mesmo teto, eo que saiu daquele principalmente foi uma oportunidade para algumas pessoas a fazer alguma cura, e para outras pessoas para lutar e argumentar.

De um ponto de vista social, a parte mais fascinante desta era ver como quase todo relacionamento era diferente quase que imediatamente. Anna e Katrina, como irmãs, têm uma das dinâmicas mais interessantes. Mesmo que eles podem não gostar um do outro, não há esse tipo estranho de energia protetora lá que vem com o seu laço de sangue. Katrina já é suspeito da ligação entre Anna e Peter, e tomou sobre si mesma para se envolver. Talvez você possa argumentar que é sabotagem, mas por outro lado, ela é, provavelmente, apenas cauteloso em alguns reality-show conexão ameaçando entrar em entre por que ela foi colocada no show em primeiro lugar. Ter um cara no meio das suas dicas de relacionamento as escalas.

Por outro lado, houve algumas relações que se sentiu resolvidos em cerca de cinco minutos. Peter era tecnicamente lá por causa de sua ligação com Mike, e dentro de cerca de uma conversa que eles foram capazes de resolver a maioria dos seus problemas mais algum dinheiro Mike lhe devia. Parecia quase como produtores apenas procurado para obter Mike no show porque eles gostaram do que tem pela primeira vez ao redor, e era isso. Há algum potencial com Anika e Will, principalmente porque ele se sente se sente como a fonte de seu conflito ainda está fervendo sob a superfície.



Vamos parar de bater em torno do arbusto aqui, embora: Este show é realmente tudo sobre Theo e Kassius, e nós não mente. Estes dois têm facilmente a razão mais severos para a discórdia e a estrada mais longa para corrigi-lo. Há uma diferença entre lutar com seu membro da família que você não tem muito em comum com e sentir como se alguém é responsável por arruinar sua vida. Isso é o que Theo sente em relação a seu primo em uma batalha de histórias conflitantes sobre o que aconteceu com maconha na faculdade. Cada vez que ouvimos a história que ele se sente quase como Theo do que-se o cenário fica mais e mais Grave: na próxima semana, que quase esperava que ele dissesse que ele teria sido Tom Brady se o incidente Kassius não tinha o levou a perder sua bolsa de estudos . Nós garoto um pouco, mas nós entendemos que Theo vem. Não sabemos quem está sendo sincero, mas se ele se sente como sua vida inteira é pior por causa deste incidente, ele obviamente agarrar animosidade, e seria um caminho difícil de voltar a partir. Vendo estes dois continuam a estar em desacordo entre eles as suas tentativas para curar as coisas devem ser atraente, em grande parte porque sob nenhuma circunstância nós pensamos que este é um conflito que vai ser remendado com fita adesiva e segure firme para uma temporada inteira. Theo percebe que ele tem de tentar avançar e, por enquanto, que pode ser a coisa mais importante.

Quando "The Real World" centra-se em conflitos de carne como este e, você sabe, a palavra "Real" no título, nós amamos isso. Nós não muito importa tanto observando as pessoas que visitam o clube mais próximo a cada episódio e festa. Que se sente como a mesma coisa que vi na MTV para a melhor parte de 15 anos. Este é um show quase 95% sobre casting- enquanto não cada personalidade é convincente como ainda, estamos chegando lá. Nota: B +

Para mais notícias sobre "The Real World" certifique-se de cabeça para esta ligação. (Foto: MTV.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados