`The seattle mundo real: sangue ruim` episódio 7 avaliação: o romance - e o oposto do que

Mundo real ;Não temos certeza de que há um episódio de "The Real World Seattle: Bad Blood", Isto é, em última análise mais bipolar do que aquela que foi ao ar na MTV na quarta-feira. Houve momentos de felicidade relativa e romance em aqui, mas, em seguida, ao mesmo tempo que também tinha teorias da conspiração, lutas Blow-Up, e perguntas a respeito de porque algumas pessoas estão no show.

São os editores sempre vai mesmo tentar equilibrar as coisas quando se trata de esse elenco? Uma das vantagens que claramente teve desta vez de lançar um vasto leque de pessoas, tais é que eles foram garantidos para encontrar algumas personalidades que se destacam na show- no entanto, ao mesmo tempo, ter um tão grande elenco mais ou menos meios que existem algumas outras pessoas que são mal mesmo no show em tudo. Será que vamos mesmo ver Will durante este episódio? Jordan estava lá, mas na maior parte apenas no papel de mediador para um dos argumentos mais-viciosos do show temos visto em algum tempo.

O maior problema que temos com toda a Tyara vs. argumento Theo é que há uma chance de 0% de qualquer coisa cada vez melhor, principalmente porque sinto que há quase uma chance de 0% que os dois nunca vai ser flexível ou empatia. Cada um deles pensam que a sua própria maneira de fazer as coisas é melhor, e que a outra pessoa quer se apavora com muita freqüência ou envia sinais mistos. Ambos fazem. Tyara age às vezes como Theo é algum grande amor, e Theo diz em confessionários que ele valoriza muito dela. No entanto, por alguma razão eles se recusam a dar um ao outro qualquer margem de manobra.

Se esta é a forma como eles vão ser para o restante desta temporada, é provavelmente uma coisa boa que eles se separaram agora.

A relação entre Peter e Jenn agora certamente parece ser muito mais na forma de velejar, dado que as duas partes não parecem estar se dando bem e Peter mesmo fazendo um esforço enorme para ser romântico - algo raro no reino da realidade TELEVISÃO. No entanto, ao mesmo tempo, o show faz você questionar o quanto ele é para Jenn, e como muito do que é para ofender Anna sobre o que aconteceu entre os dois. Pode ser both- isso é permitido! Enquanto nós queremos pensar que as coisas aqui são 100% genuíno, a atitude de Pedro ainda é angustiante. Não há nenhuma razão para ele agir combativa como ele é no sentido de Anna e sua irmã, uma vez que eles não parecem estar a fazer demasiado grande de um negócio fora dele comutação interesses românticos tão rapidamente.



Além disso, quem estava surpreso com a rapidez do show caiu a questão do namorado de Jenn Travis como um pesado saco de batatas? Para ser justo, eles eram, aparentemente, apenas juntos por um par de meses, mas considerando quão preocupada ela estava a dizer-lhe sobre o beijo Peter todos pareciam seguir em frente com bastante rapidez.

A maior coisa que esta temporada está agora falta é um pouco de algo mais no departamento de humor. Embora nem sempre é intencional, nós encontramos frequentemente pessoas no show que podemos rir e as pessoas que são até travessuras loucas. Ninguém neste é particularmente divertido, pelo menos em termos de que a tradução para o show. Parte do que maio porque a edição agora é tão inclinado.

Não vamos negar que havia um monte de coisas interessantes neste episódio do ponto de vista da sociologia, incluindo a forma como as pessoas podem ir de interesses amorosos aos inimigos apenas por causa de má comunicação. Nós apenas esperamos que, como as semanas continuar com essas pessoas em Seattle, nós temos um pouco mais divertido, e, eventualmente, também revisitar toda a razão nesta temporada existiu em primeiro lugar. Neste momento, não parece ser zero conflito entre os membros do elenco supostamente em desacordo com cada da vida. Episódio Grade: B-.

Quer receber alguma outra notícia sobre "The Real World"? Em seguida, basta certifique-se de cabeça para o link aqui agora mesmo! (Foto: MTV.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados