`O aprendiz celebridade`: quem quer ver lou ferrigno dança?

Lou estava no comando.

Após fiasco dupla-eliminação da semana passada sobre "The Celebrity Apprentice,"Não havia realmente uma pergunta que tinha de ir para este episódio - que Lou Ferrigno realmente passo até a placa como Gerente de Projetos? No final do episódio, uma equipe estava indo para (literalmente) esfregar o chão com o outro na criação de um vídeo viral sobre um mop - um tema que nos últimos competidores "Apprentice" (veja o uso de pequenas pessoas para o detergente com Jesse James ) falharam no passado.

Desde Lou (que estava desesperado para provar a si mesmo) foi o PM para os rapazes, também vimos alguém em Tia intensificar depois de estar na sombra durante a maior parte da competição.

Os caras: Lou faz ... bom?

Era como uma grande surpresa para nós como qualquer um, mas nós realmente gostei do que Lou trouxe para a mesa aqui. Ele dançava, era enérgico, e ele realmente fez uma jogada inteligente por ter-se jogar contra o tipo no comercial, fazendo-o em um "Mr. Mom "espécie de figura.

No entanto, o desempenho de Lou não quis dizer que alguns de seus colegas de equipe estavam indo para evitar ir para a jugular - em particular, Clay Aiken teve que intervir para parar um pouco áspero e condescendente Penn Jillette de colocar-se a fazer o bem no sala de reuniões, preparando para lançar Lou sob o ônibus. Enquanto apoiamos argila em primeiro lugar com isso, nós realmente pensou que ele era um pouco condescendente com Penn depois por mais ou menos rir na cara dele quando o homem tentou explicar por que ele funciona da maneira que ele faz.

Como para o próprio vídeo, nós realmente pensamos que era bastante engraçado - o comercial tinha muito conteúdo sobre o produto, e também incorporadas abundância de humor que as pessoas realmente procurar online.

As mulheres: Sessão reclamando de Aubrey

Nós aprendemos uma coisa quando se trata de Aubrey O`Day nesta temporada - se ela está envolvida, ela é criativa e um grande trunfo. Se ela não está envolvido, porém, ela se torna praticamente um supervilão. Ego assumiu durante uma boa percentagem desta tarefa, e acabou tornando-se uma equipe de três pessoas fazendo coisas, e todos os outros sentados ao redor.

Em um ponto, as tensões se tornou tão intenso na medida em que Lisa Lampanelli começando jogando fogo por toda a sala quando ele veio para todos aqueles que queiram estar na frente e no centro comercial. Todo mundo tinha um papel no comercial, que era mais ou menos um jogo no clássico "qual é o seu número?" Linha quando se trata de quantas pessoas você foi com. A diferença? Estas pessoas estão falando sobre quantos mops você possuiu, e com este novo mop você nunca precisa possuir outro.



No geral, este comercial foi apenas ok - um pouco mais como um vídeo viral do que o outro local, mas ele não era tão engraçado e o produto foi apenas uma parte dela.

a sala de reuniões

Realmente não demorou muito tempo a todos para as luvas para sair na sala de reuniões aqui. Para as mulheres, Dayana Mendoza foi rapidamente apontado como o elo mais fraco para as mulheres, enquanto os rapazes se revezavam que saltam Paul Teutul Sr. para fazer muito pouco nessa tarefa e Penn por seu comportamento.

Nós não vamos gastar muito tempo lutando com o que os homens trouxeram em termos de drama, no entanto, em grande parte devido ao fato de que os caras claramente venceu este desafio e não era muito perto. Com isso, a luta e apontar o dedo realmente começou. Enquanto nós vimos todos de Lisa para Teresa Giudice (que foi mais calmo esta semana do que ela já estava presente na sua vida inteira) são jogados sob o ônibus, nós realmente temos que dizer que havia apenas duas maneiras que este disparo poderia ter ido:

-Tia, desde que ela era o gestor do projecto, e toda a ideia do comercial veio dela.

-Dayana, porque ela nunca realmente contribui para nada e aparentemente só tem Patricia Velasquez no seu canto neste momento.

Em primeiro lugar, temos a dizer que Aubrey praticamente nos fez vomitar, dizendo que ela quer ser uma parte da família de Donald Trump, e, em seguida, ela fez-se vomitar novamente, ouvindo-a falar sobre como arrogante ela é. Podemos simplesmente demiti-la em vez disso? Ela é certamente eficaz, mas ela também é insuportável.

No final do dia, porém, Trump fez o que era realmente a única decisão que podia fazer e disparar Tia - principalmente porque ela disse que era sua responsabilidade que o time perdeu. A ironia? Nós realmente acho que Dayana teria ido em vez tinha Tia realmente lutaram em vez de caído em sua própria espada. Então, novamente, temos agora uma suspeita afundando que Tia pode ter só queria sair deste jogo gritando, mais cedo ou mais tarde.

-

O que você pensa sobre este episódio? Sinta-se livre para responder na enquete abaixo e partilhar os seus pensamentos com um comentário!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados