`The celebrity apprentice`: george takei, tia carrere talk drama de sala de reuniões

George falou sobre sua equipe.

episódio de domingo à noite de "The Celebrity Apprentice" foi de muitas maneiras o equivalente TV de um martelo para o intestino - principalmente porque não havia o drama derramando sangrando através de ambas as equipes masculina e feminina ao longo da noite. Para os homens, uma simples declaração sobre Penn Jillette querendo trazer Lou Ferrigno de volta para a sala de reuniões irrompeu em uma explosão, enquanto na equipe feminina estilo de gestão de Lisa Lampanelli trouxe muita frustração e ressentimento.

Na quarta-feira, tivemos a mudança para falar com dois dos concorrentes a partir desta temporada sobre alguns dos que se passou, e suas respostas trazido à luz um bom bocado sobre a dinâmica de cada equipe que se deslocam para a frente.

George Takei, em Penn dizendo que ele iria trazer ele e Lou de volta para a sala de reuniões:

"Sabemos que duas pessoas têm de ser chamado de volta se [perdemos] - e este é um grande se, uma situação puramente hipotética. Eu estava meio surpreso que Lou ficou tão agitado por isso. Não era a coisa real. Lou Eu acho que tem um pouco de insegurança sobre a sua audição, e ele começou a entrar em tudo o que barulho.

"Eu sabia que esta é a forma como o jogo vai, e [minha falta de raiva era], sobretudo porque eu tenho tal admiração por Penn. Ele é um verdadeiro herói para mim - um dos presentes que recebi de toda esta experiência foi uma reunião Penn, e estamos pensando em ter o almoço quando eu torná-lo para Las Vegas na próxima ".

Tia Carrere, sobre se ela achava que a divisão estava começando a se formar entre algumas das mulheres (em particular Lisa Lampanelli, Aubrey O`Day, e, em menor contra Teresa Giudice contra todos os outros):

"Bem, eu acho que é muito evidente que há pessoas que sabem como jogar para a câmera e obter suas vozes ouvidas. Há outros de nós que têm um estilo muito mais discreto, e, infelizmente, que recebe erro de fraqueza ou qualquer tipo de maleabilidade. É fácil para eles a marginalizar.

"Mas [neste desafio passado] Lisa era o gerente do projeto e ela [poderia] fazer o que bem entendesse, como é prerrogativa de qualquer um quando eles estão gerente de projeto. Eu não levá-la pessoalmente, mas era difícil por design desde que fomos em dois veículos separados. Isso tornou muito difícil para se comunicar, especialmente com alguém que é difícil se comunicar com em primeiro lugar. "

-

Quem você acha que vai ganhar esta temporada no momento?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados