`O aprendiz celebridade`: lisa lampanelli vai medieval

Video: TCWCQ: Jeni, Vos, O'Neal & Lampaneli 1/2

Rainha da Maldade, de fato.

Graças a um certo algo conhecido como o Oscar, estamos um pouco tarde para o jogo quando se trata de falar sobre edição desta semana da revista "The Celebrity Apprentice."No entanto, a qualidade deste episódio foi cabeça e ombros acima da estréia.

Por quê? As duas horas aqui contidas tudo da mesa-flipping para back-esfaqueamento a alegações sobre mentiras e Lou Ferrigno ficando ridiculamente irritado durante o que foi uma questão que Penn Jillette foi forçado a responder. Oh, e é também um comercial gigante para um dos melhores lugares que nunca se você é oito anos de idade, em Medieval Times.

Os homens continuam a jogar bonito

Antes de mergulhar muito fundo na tarefa dos homens, vamos apontar algo que nos irrita continuamente sobre o show - a ausência de certas celebridades devido a outros compromissos. Se você está sendo pago para estar no show, estar no show. É por isso que temos um problema com Adam Carolla faltando a tarefa de cuidar de um casamento será realizado em sua casa. É este um grande ocasião? Sim, mas há provavelmente coloca todos os homens poderia ser, em vez de sobre este show.

Penn dominou esta tarefa.

Desde Adam foi praticamente dispensado, voltamos para a tarefa à mão - que era, basicamente, para colocar em um show de quinze minutos para Medieval Times usando qualquer ferramenta que o local tinha à sua disposição. Penn foi o Gerente de Projeto, e todos em tudo o que ele fez um trabalho estelar. Não só ele delegar bem e utilizar o seu talento (como em ter Clay Aiken cantar e Dee Snider vestido no arrasto), mas ele também percebeu que o público para o show não foi apenas as pessoas que amam New Jersey, mas também as crianças com atenção curta abrange. Em vez de se concentrar em uma história elaborada, que, portanto, utilizados suportes, cavalos e até mesmo uma motocicleta para impressionar a todos na platéia.

Mesmo com este grande espetáculo, houve algumas rachaduras na fundação. George Takei parece cada vez mais como alguém que não é muito tempo para o show - principalmente devido ao fato de que ele só parece funcionar de forma diferente do que todos os outros, e esta desconexão pode levar a divisão. (Além disso, nós simplesmente não ver o Sr. Sulu indo para a sala de reuniões e jogando as pessoas sob o ônibus.) Enquanto isso, Lou Ferrigno é também provavelmente vai ter um tempo difícil em grande parte graças a gestão do tempo (como ele passou muito tempo em seu própria parte do ato para o ponto onde ele fez com que os outros para fazer uma pausa) e sua própria tendência a ficar ofendido rapidamente por comentários na sala de reuniões.

Há também algumas estrelas aqui que podemos provavelmente esperar para ver por algum tempo - incluindo Penn, Paul Teutul, Aiken, e Arsenio Hall. Enquanto isso, de Donald Trump, provavelmente procurando uma maneira para disparar Michael Andretti já por ser o competidor mais chata da história "O Aprendiz".

No geral, os homens estão em boa forma depois de vencer esta tarefa ... mas isso só pode durar por tanto tempo.

Victoria foi atingida nesta semana.



As mulheres, por sua vez, ficar desagradável

A equipe feminina foi muito divertido esta semana, principalmente porque era uma situação dominada em alguns aspectos, por ego. Dayana Mendoza queria esticar-se além da percepção pública como uma princesa da representação histórica, e ela não era capaz de fazer isso - enquanto isso, Victoria Gotti não quer ser laft bastidores enquanto toda a gente tinha um bom tempo.

Tanto quanto nós poderia falar sobre algumas das outras mulheres e que eles contribuíram para o show desta vez, temos de mergulhar desempenho controverso de Lisa Lampanelli como Gerente de Projetos. Para ser franco, nós amamos. Ela foi contundente, ela foi honesto, e ela não queria lidar com qualquer in-fighting ou discussão de distância do assunto em mãos. O problema é que ela está em uma equipe de várias pessoas não querem ficar ofuscado - incluindo Aubrey O`Day, que parece estar aproveitando a oportunidade de ouvir-se falar nesta temporada.

O problema que estamos tendo aqui com este episódio é que, enquanto Victoria Gotti merecia ser disparado (se não por outra razão do que ela reclamou sobre o seu papel muito), estamos surpresos que Trump não deu Lisa mais sofrimento. Embora os cartões de comentário ler não sugeriu que o conceito de Lisa era a razão dela skit perdeu perdeu, houve obviamente algo sobre ele que não era tão grande quanto o que os homens colocar lá fora. Enquanto nós realmente gostou mais, ela e a grande maioria das mulheres não teve em consideração que as crianças realmente não iria obter as referências "Real Housewives" por trás de suas "Donas de Casa irreal de Camelot" show, e sua atração principal fora do que não deu para tanto ação. Então, novamente, não estávamos lá - e algumas das questões técnicas que aconteceram devido (pelo menos por Lisa) para Victoria podem ter desempenhado um rolo.

Quando as senhoras finalmente torná-lo para a sala de reuniões, foi feito muito claro que Victoria não gostou Lisa nomeação para ser a gerente de palco, e isso - juntamente com a ameaça de Victoria desertar para a equipe masculina - acabou sendo o enredo para a meia-hora final do episódio. (Concedido, Teresa Giudice foi regado em elogios, mas não é tão animado para ver como gritando.)

Será que Victoria tem o direito de ficar chateada? Certamente - todas as outras mulheres tinham papéis ativos, e ela estava certa de salientar que ela foi deixada de fora. De certa forma, Lisa fez colocá-la em uma posição onde ela poderia se destacam de uma maneira ruim - mas isso faz parte do caminho que esse show obras. Se você é gerente de projeto, você tem que se preparar para ter alguém para levar a culpa. Não é como Lisa queria perdedor sua tarefa e conseguir alguém disparou, mas ela fez a única coisa inteligente a partir do ponto de vista do jogo.

Video: Patrice O'Neal vs Lisa Loeb

A verdadeira questão a avançar depois desta semana para as mulheres vai ser encontrar uma maneira de se dar bem. Embora nenhuma das estrelas restantes parecem odiar uns aos outros, não há dúvida alguma tensão entre um grupo (liderado por Dayana, Patricia Velasquez, e Debbie Gibson) eo outro (Lisa, Aubrey, e, em menor medida, Teresa).

-

No final do dia, nós levaria mais no combate a qualquer dia da semana - especialmente quando se trata de obter mais do ouro entretenimento que é Lisa em sua tela de TV. Você pode queixar-se de que ela é muito grosseiro ou ofensivo - mas isso é quem ela é! Ela também provou neste episódio que ela vai ser um osso duro de roer para o resto da temporada.

Video: Patrice O'Neal Destroys at his own Roast

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados