`O aprendiz celebridade "revisão: aiken argila, mendoza dayana, e boa sam

Clay estava justificada?

Esta semana no "The Celebrity Apprentice,"Dayana Mendoza subiu contra o que pode ter sido seu maior desafio até agora - ter que depender de uma tarefa tudo sobre algo que ela sabe quase nada sobre. No entanto, isso não a impediu de tentar se envolver no desafio em quase todas as forma ou formulário.

Como justificativa para explicar o conflito, Dayana foi o Gerente de Projetos da Equipe Forte (principalmente porque tanto Clay Aiken e Lisa Lampanelli tinha ido recentemente), ea tarefa aqui estava tentando chegar a um jingle para a empresa de assistência RV Boa Sam. Para o Team unânime, houve um tipo semelhante de problema - embora Aubrey O`Day teria sido uma escolha melhor para a tarefa de Arsenio Hall, foi responsável apenas uma semana antes.

Chaos part 1 - Aubrey vs. Arsenio

No que deveria ser uma surpresa para ninguém, Aubrey passou uma boa parte deste episódio tentando usurpar o poder de Arsenio em praticamente todos os sentidos que podia. No entanto, entendemos um pouco onde ela estava vindo esta semana - principalmente porque Arsenio parecia empenhado na tarefa como um estudante universitário na aula de história com uma ressaca.

No entanto, o que nós ainda surpreso com estava vendo Aubrey virar completamente um interruptor, eo bash Arsenio repetidamente na frente de Donald Trump Jr. atrás de portas fechadas. (Ela também fez com alguns dos cantores de fundo.) Enquanto o cara não era exatamente o melhor, por que no mundo que você seria tão cruel antes de entrar na sala de reuniões?

Uma vez que se viu o desempenho, porém, começamos a pensar que tanto Aubrey e Arsenio poderia ser demitido por isso. Era tão incrivelmente extravagante - de Arsenio e habilidades de atuação de Teresa Giudice de jingles de Aubrey soar como o tipo de coisa que iria silenciar se alguma vez ouvi. Isso não é mesmo para trazer a roupa cheerleader que só fez toda a coisa um pouco assustador.

Aí vem o drama.

Chaos part 2 - Clay e Lisa vs. Dayana



Dayana pode ter sido o Gerente de Projeto, e enquanto ela era mais entusiasmados do que Arsenio ela era muito mais ignorante sobre o assunto. Ela também decidiu se divertir um pouco com Don Jr. sobre a meio, alegando que Lisa falado demais - e isso levou a um dos maiores colapsos em episódios que já vimos. Não só Lisa sair, mas ela gritou por pelo menos dois minutos de antecedência. (Ela fez acabam retornando, mas realmente não quero ter nada a ver com Dayana.)

A única coisa que fez toda esta provação ainda pior era que Dayana decidiu que queria jogar o líder, e tentou dar conselhos a argila sobre como executar no palco. Ele era uma bomba-relógio para grande parte do desafio, mas, eventualmente, ele explodiu sobre ela e praticamente estabeleceu a lei - se você quer que ele realmente fazer um bom trabalho, você realmente tem que deixá-lo fazer o trabalho que ele é treinado para fazer (especialmente porque ele faz um trabalho danado bem para ele).

Apesar desta equipe ser mais combativa, nós realmente pensou que o seu jingle de Boa Sam foi, de longe melhor. Tinha uma sensação retro, era cativante, eo desempenho não cheiro de queijo velho. Com isso dito, Dayana não deve ter arruinado o desempenho saindo no final para fora do traje.

A sala de reuniões - Todas as luvas vêm fora

O que era bastante irônico sobre a sala de reuniões esta semana foi que, apesar do fato de que nós nem sequer sabemos quem ganhou a tarefa, no entanto, que ainda ouviu Lisa, Dayana, e até mesmo Aubrey no quer luta da equipe para um sólido de quinze minutos sobre ser um bom líder. Admitimos que em cerca de minuto onze, começamos a ajustar para fora. Nós obtê-lo - Dayana foi terrível nesta tarefa, e ela precisava ser demitido se o seu time perdeu. Concedido, ela deveria ter sido demitido semanas atrás, e Trump não está fazendo a sua organização Miss Universo quaisquer favores por mantê-la por perto.

Ao mostrar o que realmente sabemos sobre a publicidade, a equipe de Dayana fez acabar perdendo mais de Arsenio é para um jingle que os executivos sentia era muito retro - e, neste ponto, a decisão de Trump foi bastante fácil. Dayana não tenha sido apenas um jogador fraco por algum tempo, mas ela sozinha trabalhou para torpedear essa tarefa, desperdiçando o tempo do grupo e não contribuindo muito. Sua disparo acabou por ser inevitável. A única coisa que (tipo de) chamou as coisas foi a defesa continuada de Trump da rainha da beleza, dizendo que é preciso um pouco para ser Miss Universo e Dayana traz um pouco para a mesa. Como Aubrey fez muitos uma vez nesta temporada, nós nos encontramos rolar nossos olhos - mas com ela se foi, as coisas estão realmente vai começar a tornar-se intensa.

-

Você acha que Trump tomou a decisão certa em finalmente disparar Dayana?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados