`O aprendiz celebridade` estréia: uma doação para governá-los todos

O homem com bolsos profundos.

É dramático, é para caridade, e é também o espetáculo over-the-top mais ridiculamente de ego celebridade na televisão. "The Celebrity Apprentice" está de volta, eo show mais uma vez conseguiu ser o evento TV raro onde duas horas passa num piscar de olhos.

O elenco nesta temporada foi um dos melhores ainda - de Arsenio Hall para Lisa Lampanelli, há realmente um número de nomes desta vez que nós realmente ouviu falar de, em vez de apenas dois ou três "estrelas" polvilhadas em entre as pessoas podemos ter sabido se estávamos no lugar certo na hora certa .. o show também teve uma grande surpresa a partir do get-go, como piloto Michael Andretti substituído seu filho Marco no último minuto após o falecimento de Dan Wheldon.

Antes de olharmos para os destaques individuais de algumas das estrelas, está aqui o set-up para a tarefa desta semana - assim como todos os outros temporada de "Celebrity Apprentice" praticamente nunca, a premissa era levantar dinheiro, tanto quanto possível, cortesia de vender um produto alimentar. Neste caso, foi sanduíches - e a equipe masculina unânime selecionado cabeça "American Chopper" Paul Teutul como seu Gerente de Projeto. Enquanto isso, a equipe das senhoras Forte foi com Patricia Velasquez - uma escolha ousada, uma vez que ela é, possivelmente, um dos membros menos reconhecíveis de sua equipe.

Agora, as estrelas que brilhou mais brilhantes:

Lisa Lampanelli - Lisa vai ser uma grande estrela nesta temporada. Ela é divertida, mas o que as pessoas podem ignorar no meio do que é o quão difícil é. Ela vai se defender até o fim, e foi um ponto focal do desafio sem ser realmente o centro das atenções.

Penn Jillette - Em um nível diferente, Penn começou este episódio, fazendo tudo o que ele precisava fazer - e, neste caso, ele passou a totalidade do desafio gritando do lado de fora como uma pessoa louca. Ficamos com a sensação de Penn que ele estará disposto a jogar em um terno de pato e passear na rua por dinheiro - e você precisa disso.



Debbie Gibson - O que mais Debbie menciona suas habilidades musicais, mais vamos começar a usá-los entre aspas. Basicamente, Debbie usou suas "habilidades musicais" esta semana para vender sanduíches, para trabalhar com Wyclef Jean, e para fazer campanha para si na sala de reuniões. Ela foi memorável aqui, mas pelas razões erradas em que ela parecia ser um pouco arrogante.

George Takei - George foi criticado por Paul por ser um pouco under-the-radar, mas achamos que ele fosse uma jóia absoluta neste episódio. A coisa sobre George é que ele pode ler o livro de telefone e fazê-la soar interessante, e para ouvi-lo jorrar por todo o corpo de Lou Ferrigno com sua profunda voz de barítono era o objetivo entretenimento. Nós também aprendemos um pouco sobre sua história crescendo - e alguns dos que nós nem sequer sabe.

clay Aiken - Quem sabia que Clay era um vendedor? Ele jogou duro com um bom número de doadores vendendo sanduíches no registo, mas ele realmente funcionou.

Quanto ao curso do desafio, ele realmente só veio para baixo a uma coisa esta semana - um único indivíduo que não apareceu na câmera e acabou entregando Paul mais de US $ 300.000. Esta única doação foi mais do que toda a equipe das senhoras combinado, e praticamente anulou quase tudo que vimos durante o episódio.

No momento em que isso aconteceu, o back-esfaqueamento começou - embora, na verdade, era mais parecido com cutucando uns aos outros com um limpador de cachimbo do que lutando com um punhal. Os maiores fracassos Patricia poderia apontar em sua equipe foram Cheryl Tiegs por ser um pouco lento para agir, e Victoria Gotti para aparecer de uma hora de atraso devido a um problema nos olhos. (Estranhamente, Trump não disparou Tia Carrere simplesmente para dizer que ela não ficaria chateado se ela foi trazida de volta para a sala de reuniões.)

Em última análise, Tiegs acabou sendo a pessoa vai para casa para dizer algo apenas sobre loucura do ponto de vista da concorrência - que ela realmente não sentir a competição era certo para ela. Então, novamente, este também foi bastante refrescante, uma vez que era honesto. Se você não estiver a gritar com as pessoas ou vestindo trajes tolas, por que está aqui? O Donald fez a coisa certa em deixá-la ir, e, assim, permitindo-nos para testemunhar mais insanidade de alguns dos concorrentes avançar.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados