`Seta` 2ª temporada, episódio 22 avaliação: alguém morre, alguém chora em `ruas de fogo`

Flecha ;Tem sido mais de 12 horas desde "Flecha"Exibido pela primeira vez" Ruas de Fogo ", e ainda estamos lutando para descobrir se ou não nós realmente gostei tanto como queríamos. Para um episódio que fez muito bem quando se trata de ação e caráter momentos, ele também teve alguns momentos que são difíceis de compreender realmente.

O maior buraco para nós na história é simples: Como o mundo fez Sebastian sangue fugir com a cura mirakuru? No ponto em que ele viu, Slade e Isabel sabia que ele não estava totalmente com eles. Portanto, as circunstâncias que levaram à morte do prefeito por lâminas katana dual-empunhando foram um pouco esboçado. Kevin Alejandro foi ótimo neste papel, mas mesmo assim não entender completamente o que seus objetivos reais eram em ter tempestade exército de Slade da cidade. Foi concebido para ser apenas uma espécie de show de orquestrada de poder como um prefeito, ou uma performance teatral para aumentar seus índices de aprovação?

No final, porém, todos nós sabíamos que Sebastian provavelmente iria morrer antes de Slade, apesar de estarmos um pouco surpreso que ele sobreviveu Isabel. O que nos surpreendeu mais do que qualquer uma dessas coisas, porém, foi que o adversário real, agora pode realmente ser Amanda Waller. Em um esforço para garantir adequadamente que o exército mirakuru é contido e não se espalhou em qualquer outro lugar, ela está ficando pronto para detonar Starling City e deixá-lo como uma cratera em um mapa. Entendemos o seu "bem maior" filosofia aqui, e, pelo menos, a motivação faz um pouco de sentido, dado o quão difícil é para matar algumas dessas pessoas.

Isso prepara o palco para a final, como Oliver agora tem de descobrir como para espalhar a cura rápida o suficiente para que tenha um impacto. Sua história foi geral aqui muito forte, e havia alguns bons momentos com ele e um Felicity com lágrimas nos olhos como eles finalmente acabou injetando Roy como uma cobaia humana quando o tempo estava se esgotando.



A outra grande parte da história foi o retorno do diabólico Malcolm Merlyn, e vamos cair em estado de choque, se esse cara é realmente morto. A nossa regra de ouro é que se o show ia ter Thea realmente matá-lo, ela já teria sido mostrado na íntegra em vez de dado o tratamento suspense. Ela provavelmente estava protegendo-o de algo atrás dele. Mas John Barrowman é fantástico, e espero que isso leva a ele ter uma grande parte na próxima temporada história.

Agora, voltamo-nos para a última grande crítica com esta história: O grande número de conveniências. Sim, é história em quadrinhos TV, e não vão ser alguns deles. Mas ter Sara Lance voltar do nada para salvar Laurel, e ter os dois correr para Quentin, na hora certa? Além disso, ter Thea ser salvo por Malcolm no momento certo, ou ter Felicity estar na posição certa para bater Isabel com a van? Isso é um monte de coincidências para uma hora, e que começa a colocá-lo em território "realmente suspender crença".

O hotel ainda se partes de "Ruas de Fogo" muito, mas este episódio realmente fez-nos fazer mais trabalho do que queria para tentar responder a perguntas, em vez de entrar na história. Nós normalmente não fazer isso com "Arrow", por isso não é um problema quando o fazemos. Grade: B-.

Se você quiser ter uma prévia agora para o final, certifique-se de Clique aqui. Além disso, você pode inscrever-se para o nosso CarterMatt Boletim para obter algumas atualizações de TV via email.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados