`Seta` temporada 3, episódio 2 avaliação: fez "sara", de tommy merlyn retorno satisfazer as expectativas?

Flecha ;Em geral, sentimos que alguns dos mais difíceis episódios de "Flecha"São aqueles que o ar no início de uma temporada. Você está tentando estabelecer os vilões e as histórias de longo prazo, e, como resultado disso, muitas vezes há muitas situações em que você está preso com um adversário de queijo, ou uma história que não chega a fazer tudo o que você esperaria que seria.

Quando se trata de novo episódio de quarta-feira à noite "Sara", o que prevalece a sensação de que ficamos com foi a satisfação. Nem todas as partes da história era perfeito, mas não havia muita coisa aqui para ajudar a dizer adeus a um personagem que era uma parte tão enorme da série ao longo do ano passado ou assim.

A grande revelação que veio a partir deste episódio foi basicamente sem revelar nada. O assassino Simon Lacroix não era realmente responsável pela morte de Sara em tudo, que nós tanto o esperado dado que Sara estava genuinamente chocado ao ver quem quer que estava atirando as setas para ela em Starling City. Tinha naquele momento não aconteceu, este momento de realização para Laurel e Oliver provavelmente teria sido significativamente mais importante do que era. Eles estão claramente se preparando para algo maior aqui, e enquanto o Ra al Ghul parece ser o assassino óbvio, vamos esperar para ver se isso é verdade.

A forma como a maioria dos personagens lidou com isso foi muito bem feito, excepto, claro, para ter que assistir o corpo de Sara na mesa da Equipe Seta para contanto que todas as partes envolvidas fizeram. Nós também não entendo muito bem a escolha feita pelo Laurel para esconder a morte de Sara de seu pai. Enquanto ela pode pensar que ela está ajudando-o agora, mais cedo ou mais tarde a verdade vai sair, e ela vai se sentir muito pior sobre isso. Para um personagem mais forte nesta temporada, este foi um movimento surpreendentemente covarde.

Negativamente, as últimas coisas que vamos dizer aqui é que Felicity tomar esta noite o trabalho de Ray Palmer se sentiu quase como uma reflexão tardia, e enquanto nós apreciar o sentimento de Diggle nomear sua filha Sara, se os dois realmente tem esse grande um relacionamento? Nós nunca se viu.

Agora, vamos voltar para a excelente: Essa história sobre Tommy Merlyn em Hong Kong foi bastante fantástico, principalmente porque ele não mudou a narrativa, mas ofereceu-nos para cima em vez de uma visão mais aprofundada sobre personagem falecido Colin Donnell. Ele mostrou que nem todos haviam desistido de Oliver, e enquanto nós ainda não entendo por que ele de repente estava tudo bem para deixá-lo vivo, foi tão gratificante ver Tommy novamente que não fez muito cuidado.

Além disso, uma grande revelar no final com Thea Rainha vai Badass Bootcamp de Malcolm Merlyn em Corto Maltese. Ela está claramente tomado algumas aulas de auto-defesa ao longo dos últimos cinco meses, e seu ser capaz de cuidar de si mesma muda as coisas. Não sei como ainda, mas ele faz.

Apesar dos nossos escrúpulos aqui e ali com decisões específicas, "Sara" ainda era um episódio importante e em grande parte-agradável, e tem-nos melhor preparados agora para as histórias que o resto do caminho no show. Grade: B.

O que você pensa sobre este episódio? Deixe-nos saber com um comentário, e fique atento neste link para um novo podcast em breve! Tb, não se esqueça de se inscrever para obter algumas atualizações adicionais de TV agora através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados