`Seta` 2ª temporada, episódio 19 comentário: "o homem sob o capô `tenta muitas coisas

Exterminador ;"Flecha", Se orgulha em ser muitas coisas ao longo de sua segunda temporada, e ambicioso tem que estar no topo dessa lista. Apesar de ser exibida em uma rede na The CW conhecido principalmente para as pessoas não vestindo camisas e de romances de vampiros, eles puxado para fora mais do que jamais poderia ter esperanças.

Mas quanto é demais? É "Seta" começando a ir um pouco ao mar? Houve algumas vezes durante "The Man Under the Hood", onde começamos a sentir como a história pode ter um pouco demais acontecendo, em vez de apenas dar-nos algumas histórias simplificadas que nos deu a oportunidade de ver todos os caracteres individuais brilho. Tivemos muito pouco Diggle, e apesar da eleição para prefeito estar certo ao redor da curva, nada com Sebastian Sangue. É quase como Slade realmente não precisa mais dele, e ele está apenas andando em algum lugar no fundo. Isabel Rochev quase tomado seu lugar agora como o secundário Big Bad, e nós queremos saber se você poderia apenas ter combinado Isabel e Sebastian em um personagem, e salvou-se o problema "muitas Bads grande".

Além disso, você teve neste episódio a aparência da Cisco romano e Caitlin neve a partir de "The Flash". Eles parecem ser caracteres finos, mas era uma calçadeira óbvia por parte dos escritores por uma questão de nos lembrar que Barry Allen é ainda para fora lá, e também para dar Felicity ser hesitante sobre indo para vê-lo novamente (ou seja, a introdução súbita de Iris). Supomos que entendemos por que isso era importante para o personagem Felicity ter neste momento, mas nós realmente não precisa de outro motivo para assistir a uma série potencial que já iria assistir.

O que realmente nos surpreendeu sobre este episódio é que nós realmente gostou do que Laurel fez para uma mudança! Ela não confrontar Oliver sobre ser o Arqueiro era a coisa mais madura que ela fez como um personagem, uma vez que ela percebeu que não há nada de bom que vai vir de seu confronto com ele ou sua irmã sobre isso. É apenas mais uma coisa para eles que se preocupar, e Quentin a ajudou a ver que eles estão tentando fazer o bem para o mundo. Esta foi uma torção legal que não esperava, e verifica-se Laurel a partir de uma ferramenta para a angústia história em uma mulher confiante que não precisa de andar em um quarto e metaforicamente largar o microfone.



A trama ilha também foi muito importante para nos dar esperança de que o mirakuru poderia realmente ser parado, e mostrou-se ainda mais a escuridão dentro de Oliver e quão profundo que ele é executado. Nós ainda não tenho idéia por que ele não sugerem a cura mirakuru no presente, porém, especialmente desde que ele sabia que a Star Labs está lá fora e Roy tinham sido injectados.

No final do dia, nós procurar defeitos aqui porque "Arrow" é um show que adoro, e enquanto nós temos dúvidas aqui e ali que eles não vão ser capazes de resolver tudo nos últimos quatro episódios, este ainda é um fantástico estação. Como para a grande revelação no final que Isabel (revelado no início para ser um ex-amante de Robert Queen) está sendo injetado, alguém fez Summer Glau mais de uma máquina de matar. Ah não. (Na verdade, nós sentimos como seu impacto é mais sentido como o CEO, neste ponto, uma vez que Slade já tem um exército de pessoas com poderes. Adicionando mais um para ele não é necessariamente vai virar a maré.) Grade: B-.

O que você pensa sobre "The Man Under the Hood", e alguns dos vários revela no seu interior? Compartilhe abaixo, e clique aqui para assistir uma prévia para o próximo wee "Red Vê." Você também pode se inscrever para outras atualizações de TV através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados