`Seta` 2ª temporada, episódio 21 avaliação: é `cidade de sangue` um fantástico episódio acúmulo?

Flecha ;Há episódios para quase todos os shows lá fora, que são projetados não tanto para ser hits, mas para chegar do ponto A ao ponto B. Estes episódios são quase como o segundo filme da trilogia. Eles são os únicos que poucas pessoas se lembram, mas se tornou tão importante uma vez que você ver o que a história está construindo a.

Mas "City of Blood" foi um grande "Arrow" episódio tudo a mesma coisa, e realmente um dos show de melhor em que capturou mais de o que nós amamos sobre o show e minimizou a maioria dos negativos. Não só isso, mas fê-lo sem realmente forçando um monte de cenas épicas de luta exceto por alguns momentos no final.

A primeira coisa importante é que a história pela primeira vez em muito tempo foi simplificado. Vimos Oliver Queen através da lente da morte de sua mãe, e como o resto dos personagens respondeu e reagiu isso. Foi uma escolha agradável para nem sequer têm Oliver aparecer até o primeiro trimestre ou assim da história, e permitir que alguns dos personagens de apoio para mostrar a sua própria natureza pró-ativa. Diggle e Felicity eram mais no modo de 1 ª temporada, e não havia Sara (pelo menos no presente) ou Roy para tirar a partir delas. Eles podem não ter poderes ou faziam parte de algum tipo de liga, mas eles são pessoas inteligentes e capazes. Vamos apenas esperar que Diggle ainda tem pelo menos um truque na manga, uma vez que ele está quadratura off cara a cara com Ravager quando o vimos pela última vez.

A única "adição" real para o Team Seta nesta história foi Laurel, e isso aconteceu naturalmente como ela era essencial para garantir que Oliver não apenas se entregar. Enquanto ainda se sente como a química entre ela e Oliver é um pouco forçado , pelo menos, não havia nada muito romântica sobre o que ela fez aqui sobre heróico ... mesmo se ela estava louca para chegar tão envolvido quanto ela estava no fim de sair para ajudar a equipe a parar Slade e seu exército de super-soldados todos ostentando o mesma máscara.

Outros destaques em todo o episódio incluído um pouco mais Felicity bastidores (mesmo que fosse apenas uma menção de sua mãe ser uma garçonete), o retorno sempre bem-vindo de Walter para o show, e que incrível conversa entre Sebastian Blood and Oliver onde tudo era colocada na mesa. verdadeira visão de Sebastian é notar totalmente claro, mas pelo menos sabemos que ele tem um e que é algo.



A compilação para o confronto foi fantástico, e você realmente não precisa mesmo de muito do Slade em tudo para torná-lo assim. Este foi mais sobre como configurar o quão ferrado Starling City é ... e é realmente parafusado no momento. A única esperança real é o antídoto da S.T.A.R. Labs, que Felicity está perto de garantir.

A única parte fraca da história desta vez foi o flashback ilha, que nós imaginamos era necessário para nos levar para onde a história provável termina nesta temporada lá com Slade perder seu olho. Ele simplesmente não têm a mesma força por trás dele, e é um pouco mais difícil agora que estamos mais ou menos saber onde a história vai.

No geral, ainda é difícil para reclamar cerca de uma hora de TV tão forte como "City of Blood" foi. Os escritores quebrou as coisas antes de construir-los de volta, e isso vai acontecer em grande forma na próxima semana, quando Thea Rainha corre para Malcolm Merlyn. Nós já vimos o pré-visualização para ele, e que vai ser quando as coisas começam a virar épica. Nota A-.

Amanhã, vamos estar gravando o podcast mais recente "Arrow" para este episódio. Se você quer ter sua voz ouvida, levantar suas perguntas ou partilhar as suas opiniões sobre este episódio abaixo ou dois nossas contas de Twitter listados abaixo. Que será publicado amanhã à tarde, e uma maneira de encontrá-lo fácil é de bookmarking nosso "Arrow" tag. Você também pode inscrever-se para pegar mais atualizações de TV através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados