`Seta` 3 ª temporada, episódio 14 avaliação: o que mais importava em `retorno`

Flecha ;Fez novo episódio de quarta-feira à noite de "Flecha"Realmente mudar muito no grande esquema das coisas? É uma questão de risco, mas pensar nisso por um momento. O objetivo principal de "O Retorno" era ter Thea perceber que ela matou Sara Lance, e para unificar ela e Oliver mais perto, enquanto Malcolm Merlyn foi empurrado mais longe de ambos. Enquanto isso, você tem uma melhor noção de que o capitão Lance não está bem com sua filha Laurel, e para uma variedade de razões diferentes.

O resto do episódio, enquanto ainda divertido, foi principalmente fan service. Vamos começar aqui com o retorno de Slade Wilson, que foi divertido, mas incrivelmente breve. Dado que você tinha Manu Bennett durante todo o episódio, pensamos que teríamos a oportunidade de ver mais dele do que nós fizemos. Foi ele derrotou um pouco facilmente? Talvez, mas provavelmente você pode atribuir isso a estar na ilha de prisão por metade do ano. Ele foi libertado por Malcolm Merlyn como uma forma de testar verdadeiramente Oliver e Thea, e supomos que isso aconteceu. No entanto, ao permitir que Slade para viver, talvez Thea fez seu primeiro movimento real, no sentido de "não um assassino" estar em seu currículo.

O que é bom nisso é na sua maioria que ele deixa a porta aberta para mais de Manu Bennett algum dia. No caso de alguém se esqueceu, a outra pessoa, supostamente, em que a prisão com ele é Capitão Bumerangue, que supomos não foi apresentado porque o ator não estava disponível.

Como para os flashbacks de Starling City, a parte mais significativa foi a aprendizagem que depois de garantir o Omega, eles estavam indo para estar indo de volta para Hong Kong. Oliver tinha visto Tommy, Laurel, e Thea, mas a marca verdadeira questão aqui é por que no mundo não houve avistamento Moira rainha aqui. Se você estiver indo para fazer esta história, parece que você realmente precisava de todos eles para fazê-lo funcionar plenamente. Ainda assim, foi divertido para obter atualizações sobre o que a maioria dos outros personagens estavam fazendo isso há muitos anos, incluindo breves cenas pequenas com Diggle e Felicity (que passou a ser a única vez que vi qualquer um deles durante o episódio).

No geral, a nossa principal crítica para o episódio é que, enquanto o material Slade foi divertido, é em si realmente não avançar a trama principal que muito. Nós ainda vamos enfrentar de Ra al Ghul, e não poderiam ter sido outras maneiras de ter Oliver confessar-lhe a verdade sobre o Sara. Ainda assim, se limitou a dizer que foi "divertido". Mesmo que nunca foram bastante chocado, estávamos quase sempre entretido. Grade: B.

Head over aqui para visualizar que está à frente em seguida em "Arrow". Além disso, Inscreva-se agora para atingir algum outro colher de TV via e-mail, através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: The CW).

Arrow Notícias;

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados