`American horror story: roanoke` avaliação final: espírito harris lee `queima brilhante

AHS ;

Nós vimos "história de horror americana"Assumir muitos ambientes diferentes ao longo dos anos ... mas PaleyFest? Temos que dizer que isso é algo que não esperava no final!

Desde o início do episódio com uma visita ao painel de TV popular (que estava quase se transformou em um ambiente Thunderdome-like aqui), parecia bastante claro que estávamos recebendo algo que foi não-linear quando se trata de sua narrativa. Aparentemente, "Return to Roanoke: Three Days in Hell" foi uma série que fez ar apesar confusão anterior, e gerou enormes classificações! Basicamente, esta foi uma boa dose de arte imitando a vida.

A partir daqui, os temas do episódio começou a ficar claro: Celebrity, e as coisas horríveis que podem às vezes vêm junto com ele. Nos dias que se seguiram à primeira temporada de "My Roanoke pesadelo," vimos como Lee Harris se tornou uma celebridade quase instantânea. Depois, começamos a ver as coisas espiral fora de controle. Ela de alguma forma saiu como "não culpado" nos assassinatos que foram capturados em "Three Days in Hell" - e viu-se, eventualmente, ser considerado inocente no assassinato de Mason. Flora, que queria desesperadamente uma conexão com seu fantasma Amigo Priscilla, era uma peça-chave no último julgamento. Isso vai ser importante para baixo a rodada.

Basicamente, todos esses casos falharam nos mostrou ainda que, enquanto Lee merecia ser punido aparentemente para alguns de seus crimes, em vez disso, ela só encontrou-se mais fama. Tudo isso, e as voltas e mais voltas dentro de sua história, levou ao que foi o maior ponto culminante de todo o episódio para nós: Uma entrevista com Lana Winters. Hey, "American Horror Story: Asylum" está de volta ... mais ou menos. Lana saiu da aposentadoria, a fim de entrevistá-la. Como se isso não fosse suficiente, a nostalgia era ainda mais real quando Lee lhe disse que a única razão que ela queria ser entrevistado por Lana por causa do que Lana passou. Ela iria entender.

As coisas ficam loucas - Só porque nada pode sempre acabar pacificamente nesta mostra, nesta entrevista, eventualmente, tornou-se um banho de sangue quando um dos velhos caipiras (nunca consigo lembrar os nomes) saiu armas a-chamas, prontas para encenar o que estava em suas próprias palavras "justiça" depois de tudo o que transpareceu no o passado. Entendemos que a dor? Claro, mas que é sobre ele. Lana foi nocauteado, havia todos os tipos de tiros, e ficamos com um "por favor stand by" tela.



Chasers espírito - Em vez de dar-nos uma actualização clara sobre o que aconteceu com Lana e Lee, o show decidiu vez que seria uma boa idéia para se concentrar em alguns idiotas que pensei que seria uma boa idéia para fazer algum tipo de ghost- caçador show onde eles voltaram para o Roanoke Casa e investigar. Como se viu, os dois eram mais conectados do que se pensava. Lee finalmente chegou de volta para a casa durante as filmagens do show, desesperadamente à procura de Flora e recusando-se a falar sobre o que aconteceu.

Nós não temos que gastar um monte de tempo aqui falando nota por nota sobre tudo o que desceu com o grupo Espírito Chasers: Basicamente, todos esses idiotas morreu, e de alguma forma Lee (mais uma vez) foi a última pessoa. Ela tem Terrible repelentes de fantasmas ou algo que protege-a no meio dessa loucura?

O stand-off - Lee, mais uma vez, tornou-se objeto de manchetes nacionais como a polícia a tinha rodeado fora da casa Roanoke enquanto ela finalmente encontrou Flora. Ela conseguiu o que queria em algum tempo com a família, mas foi bastante claro que ele estava vindo a um custo. O que ela pensou que o fim do jogo ia ser aqui, que ela tinha adiar policial tempo suficiente para que as criaturas da noite sairia e assassinar todos os policiais?

Eventualmente, Lee só queria garantir que sua filha seria seguro, não importa o custo. Isso significava dizendo que ela iria cuidar Priscilla ... e permitindo-se a tornar-se um fantasma em seu próprio direito. Nesses momentos, Lee mostrou-se como sendo verdadeiramente sobre sua filha mais do que fama, e entender que não havia outra maneira de avançar, ela imortalizou-se em chamas, espírito e cinzas. Nós apenas esperamos que ela é um pouco menos brutal de um espírito do que os outros que vagueiam em torno da lua do sangue durante a noite.

No final, Flora é o único sobrevivente do pesadelo, a pessoa que nunca quis nada mais do que encontrar uma conexão que ela não tinha medo. Isso simplesmente aconteceu de ser um fantasma de todas as coisas. É difícil saber o que o show está tentando ensinar-nos para além dos perigos da família e do terror que pode vir com a imortalidade, mas não temos tempo para pensar sobre a foto maior. Por enquanto, vamos apenas aplaudir Ryan Murphy e sua equipe para um emocionante capítulo final, visceral. Nota A-.

Que tipos de horror histórias você quer ver esse show cover na próxima temporada? Deixe-nos um comentário na caixa abaixo com seus pensamentos. Se você quiser adquirir alguma outra notícia quando se trata do futuro da "American Horror Story" certifique-se de cabeça para o link aqui Imediatamente. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados