`American horror story: roanoke` episódio 8 avaliação: sobrevivência e puxar os dentes

Roanoke ;

Ao longo das últimas semanas, "American Horror Story: Roanoke"Mudou o jogo a partir de uma história de um pesadelo para um de uma realidade aterrorizante ... ou pelo menos o que nos é apresentada em" Return to Roanoke:. Três dias no inferno "É um conto sobre os terrores do desconhecido, o fascínio perigoso da fama, e como o egoísmo às vezes pode completamente lavar essas coisas valiosas como a lógica.

Com isso dito, também vimos esta noite que alguns desses personagens sabem como usar a fama quase como uma mercadoria. Enquanto Lee estava no meio de sua tortura, ela ofereceu-se a fama como um prêmio para ajudá-la a escapar. Enquanto isso, para Dominic viu fama como um factor de motivação para querer escapar da casa com Shelby. Ele sabia que algo mais aguardado-lhe se ele poderia apenas sobreviver, mas pouco fez ela perceber que seu companheiro de viagem não era tão interessado em mais isso. Ela pode ter desejava fama em um determinado ponto em sua vida, mas agora ela só queria Matt e seu amor - apenas para perceber que ela nunca poderia ter que com ele se foi. Sua morte por suicídio pode ser um dos momentos mais terríveis de toda a série - que foram obrigados pela sua história desde o primeiro episódio, e vendo-a sair por auto-imposição não é como nós imaginado esta conclusão.

Não pensamos que Dominic poderia realmente sobreviver sem ela? Nem por isso, uma vez que, mesmo depois de sua morte, ele ainda estava implorando para Sidney (também morta) para vir em socorro, dizendo que tudo o que ele ainda queria sair dessa era o seu próprio show.

Vamos agora voltar para Lee para outra confissão do assassino: Ela matou o pai de Flora, e fê-lo, a fim de garantir que ela iria continuar a tê-la em sua vida. A partir daqui, Lee foi assassino em seu próprio captor em uma tentativa de ser aquela pessoa que realmente faz isso através desta terrível experiência viva. Audrey e Monet também se viram sujeitos a sua própria rodada de interrogatórios hillbilly, onde eles realmente tive que trabalhar horas extras para tentar professam que eles estavam em atores de fatos em "Meu Roanoke Pesadelo", e nada mais eram do que as pessoas que exercem a história contada em o a-show show-dentro-.



A boa notícia é que Monet tem algo em comum com a mulher que ela jogou em Lee, apesar de algumas tentativas por equipe hillbilly de Frances Conroy para arrancar os dentes. Ela foi capaz de escapar ao destino por literalmente escapando, mas infelizmente Audrey não teve tanta sorte em primeiro lugar. Com uma pequena ajuda por Lee, que, eventualmente, tornou-se para ajudar, Audrey foi capaz de assumir o caráter de Conroy-se com algumas palavras bem escolhidas que, provavelmente, ser proferidas foram isto não FX.

Eventualmente, Lee e Audrey conseguiu voltar para a casa e encontrou Dominic, onde ele deu uma boa play-by-play sobre tudo o que happened- o problema é que eles não queriam acreditar nele. Lee prendeu fora do quarto e permitiu que ele morrer.

Foi este um monte de digerir? Absolutamente, mas houve alguns momentos de humor impar aqui, como Audrey gravar uma mensagem de vídeo em perigo proclamando que ela tinha tantas performances mais maravilhoso para dar. este é o que você escolhe para falar agora? Ei, é a fama ... e apenas encaixe. Agora, o suspense: Lee querendo voltar para a fazenda na floresta para levar a fita dos assassinatos de modo que não há fuga de papel. Quando saíram, os dois correram para ... Gillian? Sim, ele estava lá para fora!

No geral - Enquanto não pode ser um lote inteiro em termos de história convincente ou mitologia para falar neste momento, esse show é recebendo o valor do seu dinheiro quando se trata de verdadeiro horror. De longe, este foi o episódio mais assustadora da temporada e, possivelmente, entre os cinco primeiros para a série. Quer você goste ou não ele simplesmente se resume a preferência pessoal. Grade: B.

Semana que vem - Se você é tão inclinado, cabeça aqui para algumas notícias adicional sobre o que está chegando próximo. Vamos apenas deixar claro que esses personagens (ou pelo menos os que vivem) têm muito mais que eles vão ter de suportar nos dois últimos episódios da temporada.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados