`American horror história: roanoke` episódio 3 avaliação: porque você tem que fico tão estranha?

Roanoke;Três episódios em que "American Horror Story: Roanoke,"E certamente se sente como se nós só vamos estar ficando mais estranho de agora em diante. Vamos nos encontrar mais e mais pessoas, estamos vendo a quarta parede sendo cedida quebrado de Lee e sua filha Emily, e, finalmente, nós estamos começando a sensação de que a história Roanoke pode ser muito mais do que qualquer primeira sabia.

A história principal do episódio, ou pelo menos o que nós consideramos ser a história principal no meio de todo este caos, estava vendo a pesquisa Shelby, Matt, e Lee para o último da vida (pelo menos, então) filha Flora no final deste episódio passado. Estava escuro, muito terrível, eo que estávamos à esquerda com era desorientação. LOTES de desorientação, e é uma chatice porque o show não tem que ficar tão estranho, tão rápido.

A única coisa que foi aterrado esta noite foi a morte do ex-marido Mason Lee, um cara cuja passagem levou a algumas suspeitas quanto à existência ou não que ela pudesse estar por trás disso. Para pensar, isto é, quando as coisas eram um pouco mais normal.

Se há uma falha fundamental na série agora, é que nós não muito cuidado para qualquer caractere além Matt, Shelby, ou Lee apenas ainda - e nós não muito cuidado para as conexões. Toda a mitologia Roanoke com The Butcher é um pouco estranho e confuso, mesmo que fosse grande para entregar Kathy Bates uma generosa quantidade de tempo no ar depois que ela foi a melhor coisa sobre ambas as duas temporadas anteriores do show. Além disso, aparentemente Lady Gaga está jogando algum tipo de estranho personagem / demoníaco, mas ela salvou Kathy Bates então não há, pelo menos, que vai para ela. Além disso, aparentemente Gaga tem o poder de convencer as pessoas a comer corações. É nojento, mas meio-cativante televisão em seu próprio caminho?

Então, no final, nós pensamos "American Horror Story" está trazendo alguns dos produtos nesta temporada - não estamos apenas a certeza se afastou muito longe do que nós gostamos neste episódio. Isto é especialmente verdadeiro no final, com todo o pouco sobre Matt fazendo sexo com o personagem de Gaga na floresta, aparentemente não da sua própria mente.

Se você quiser obter alguma outra notícia quando se trata de "American Horror Story", certifique-se de de cabeça para o link aqui agora mesmo! Tb, inscreva-se aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados