`American horror story: roanoke` episódio 9 avaliação: fora das madeiras

AHS ;Claro, nós estamos sendo um pouco irónico com este "American Horror Story: Roanoke"Título, principalmente porque ele deve ser" sair das madeiras d-mn. "Porque no mundo que as pessoas na esse show acho que é uma grande idéia de se movimentar durante a noite sob o espectro da Lua de Sangue? É como acenando com uma placa que diz "mate-me agora" através dele.

Para nós, nós supomos que o maior problema com o episódio nona e penúltima da temporada era apenas que o personagem de Taissa Farmiga de Sophie, uma Millennial tomar a decisão de investigar as madeiras com alguns de seus amigos (um deles interpretado por Jacob Artist). Bem, isso não deu muito certo de acordo com o plano. Ela testemunhou grave perigo, morte, e uma versão de repente, possuidor de Lee em uma lágrima. De repente, ele não chegou importa tanto que ela tinha assassino seu futuro marido também se verificou que ela estava à procura de mais sangue.

Basicamente, Zombie Lee aparentemente matou tanto Monet e Audrey, em seguida, definir suas vistas em Sophie com o resto do exército de mortos vivos transformando-se. Nós assistimos alguém intestinos são puxadas para fora da direita na frente de nós, de modo que pode muito bem ser a nova começou em grosseria TV roteirizada para o mês. Este foi basicamente o mesmo tipo de ridícula loucura Butcher que tivemos na primeira vez, apenas de uma forma diferente, com algumas pessoas novas.

Video: *FINALE PREDICTIONS/THEORY* American Horror Story My Roanoke Nightmare S6 Ep 9

O que fez este trabalho? Realmente, era o desempenho de Farmiga, que deu um desempenho que se sentiu muito bem como "Scream Queens" em ácido. Ela era muito engraçado e mordendo em alguns momentos, mas, em seguida, grave e aterrorizante a próxima. Estamos 100% de certeza que os fãs dela provavelmente queria mais tempo do que um mero poucos minutos, mas é o que você recebe.



Na manhã seguinte, os policiais finalmente apareceu. Grande momento, rapazes! Você perdeu tudo! Então, novamente, que acho que se nós esses caras, nós não somos inteiramente certo que gostaríamos de estar lá fora em meio a isso também. Eles tinham uma visão bastante clara (e terrível) da maior parte da violência.

Video: American Horror Story Roanoke Episode 9 Review

Então, onde no mundo nós vamos a partir daqui? Não temos nenhuma pista, mas temos a certeza que de alguma forma, vamos ser descascar para trás uma cortina à medida que mais e mais perto do fim. A única verdadeira questão que permanece é que tipo de cortina que estamos falando. Eles encontraram dois sobreviventes em Audrey e Lee, mas o último não era de sua própria mente mais. Ela pode realmente ter um destino pior que a morte, atormentado e perseguido por tudo doloroso que aconteceu. Além disso, Audrey foi morto segundos depois que ela recuperou a consciência depois que ela foi atrás de Lee para a vingança. Portanto, o nosso único sobrevivente é a única pessoa em Lee que matou antes de as coisas ficaram tão terrível.

Episódio Grade: B. Sim, de uma forma o show continua inteiramente ridículo quando se trata de pessoas fazendo coisas que, no mundo real, não fazem qualquer sentido em tudo. Então, novamente, se você estiver assistindo esse show esperando qualquer coisa que constitui o realismo em tudo, nós descobrir que você pode ter mais problemas do que nós sabemos o que fazer com. Foi bom para ver Taissa de volta, no entanto, que pode ter sido a única coisa boa em tudo sobre esta hora da TV.

Video: American Horror Story Season 6 (Roanoke) Episode 9 Review/Theories

o final - Se você estiver curioso, cabeça para este link para obter mais alguns detalhes sobre o que esperar! (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados