`American horror história: asilo "avaliação final: se lana sobreviver atender seu filho?

American Horror Story: AsylumNo final da temporada de "American Horror Story: Asylum" que foram trazidos de volta para o primeiro episódio em que Teresa e Leo estavam em sua lua de mel de horror em Briarcliff, mas desta vez temos de ver a sua experiência a partir da perspectiva dos dias modernos sangrento Cara, Johnny. Ele estava ouvindo uma gravação de áudio de sua mãe, Lana Inverno, lendo seu livro "Maniac", quando Leo e Teresa entrou no asilo, e depois de cortar o braço de Leo, ele levou Teresa. Neste ponto Lana escreveu 6 livros, incluindo um livro sobre expor os horrores de Briarcliff e está em um relacionamento sério com uma mulher chamada Marian, mas seu ego ainda está fora de controle.

Durante uma entrevista, Lana revela que ela exposta Briarcliff, não porque ela era um cruzado, mas porque ela queria manter sua fama em um momento de alta. Lana voltou para o asilo com uma equipe de filmagem e mostrou o verdadeiro horror da instituição. Ela olhou para a irmã Jude desde que ela é a pessoa que realmente dar a sua história um pouco de peso, mas quando vão à procura dela, eles estão decepcionados ao descobrir que ela se foi.

Johnny foi à procura de uma maneira de conhecer sua mãe, e tem de alguma forma conseguiu ser parte da tripulação a trabalhar na entrevista com Lana. Quando ela pede por uma garrafa de água, ele é a pessoa que entregá-lo a ela e eles têm a sua primeira interação - Lana é menor idéia de quem ele é.

Após a ruptura de Lana ela fala com o entrevistador sobre sua reunião com o Kit depois de desligar Briarcliff. Ela revelou que ela olhou para qualquer evidência sobre onde Jude foi e diz que aprendeu que o nome de Jude foi mudado para Betty e que ela foi liberada sob os cuidados do Kit meses atrás. Ele diz a Lana que ele foi visitá-la algumas vezes por semana e, eventualmente, ele trouxe de volta à sua casa para viver com ele e seus filhos. Depois de Jude passou por desintoxicação ela começou a reverter para o velho Irmã Jude nos conhecemos, cruel e com raiva, mas com o amor de crianças de Kit Jude founed a paz que ela estava desaparecida. As coisas correram bem com Jude depois disso até que finalmente ela adoeceu e convidou o anjo da morte para beijá-la e levá-la vida.

Depois de fechar para baixo Briarcliff, próxima exposição de Lana estava em Cardeal Timothy Howard. Ela o encurralou sobre seu envolvimento com o Dr. Arden e suas experiências horríveis que aconteceram em Briarcliff, mas ele continuou a negar o seu envolvimento, e mais tarde, quando casa e terminou sua própria vida.



Lana decide vir limpa para o entrevistador sobre a criança que ela deu à luz, Johnny. Ela escreveu em seu livro que hedied no nascimento da criança, mas realmente ela lhe deu para adoção. Lana revela que em um ponto ela foi à procura de Johnny e realmente encontrou-o quando ele era apenas uma criança, sendo intimidado por outras crianças. Ela salva-lo de ser batido, mas diz que é a última vez que ela o viu, e que ela pensava sobre ele muitas vezes.

Ela diz que Kit se casou novamente e pediu Lana para ser a mãe do deus para seus filhos. Sua filha acabou sendo um neurocirurgião e o filho de Kit era um advogado. Kit acabou ficando câncer pancreático, mas antes de morrer, ele simplesmente desapareceu e ninguém poderia explicar o que aconteceu - realmente os estrangeiros tinham voltado para ele uma última vez.

Após a entrevista acabou e todos já deixou a casa, Lana sabe que ela não está sozinha e que Johnny ainda está lá. Ela lhe diz que ela sabia que a partir do momento em que o viu quem ele era e que esse dia chegaria quando ele viria a matá-la. Ela pede que lhe disse quem ele era, e ele disse que sentiu algo naquele dia, ela o salvou os valentões no pátio e ele sabia que ela era sua mãe. Ele disse que ouviu a gravação da confissão do Dr. Thredson sobre estar face sangrenta e Lana ameaçando abortá-lo enquanto seu pai pediu a ela para salvá-lo. Johnny diz que ele sabia que seu pai o amava e que queria fazê-lo orgulhoso como ele puxou uma arma para ela. Lana tenta acalmar Johnny dizendo-lhe que ela sabe que ele é uma boa pessoa e vamos ele saiba o quanto ela o ama e ele abaixa a arma. Ela toma a arma dele e atira-o morto, encerrando o reinado de Bloody Face.

O que você achou do final da temporada de "American Horror História: Asylum"? Deixe-nos um comentário e diga-nos se você estivesse satisfeito com a forma como a história foi embrulhado.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados