`American horror story: roanoke` ratings dvr demonstrar ainda mais força da franquia

Roanoke ;

Ao discutir as classificações para "história de horror americana"Para a maioria da temporada passada, uma das coisas que dissemos várias vezes é que os vivos + mesma classificações dia foram equivocadas, e não necessariamente uma representação real e precisa de apenas quantas pessoas estão assistindo. Agora, estamos começando a sentir-se assim mais do que nunca.

De acordo com os números que estão lá fora, o final "Roanoke" atraiu no total uma classificação de 2,7 no perfil demográfico 18-49 em 3 dados ao vivo +, que calcula a data em vários locais diferentes, tanto para a exibição inicial e os três dias que se seguem . Isso é mais que o dobro do que o show inicialmente atraiu uma nota 1.3. Ele também quase dobrou seus números totais-espectador, passando de 2,5 milhões de espectadores para mais de 4,8 milhões.

Uma das razões por que este ganho é tão notável é porque ele é uma aberração mesmo de a maior parte do resto do cabo na medida vivo + 3. Programas como "The Walking Dead" tem sorte de obter metade deste aumento percentual, embora existam vários outros na faixa de 50-60%. Não é inédito para um programa de TV mais do que dobrar sua classificação demo, mas é raro. Ele só vai para mostrar que, com esta franquia, em particular, muito do seu sucesso é disfarçado em uma determinada maneira. Estes números de DVR, que também incluem outras medidas, tais como ao vivo + 7, não são os únicos fatores utilizados para determinar as renovações, mas eles estão perto do topo da lista.

Em última análise, o maior takeaway de todos aqui é que é ainda mais claro que esse show é aquele que não vai a lugar nenhum no futuro próximo, especialmente em uma era onde FX está à procura de mais acessos de fuga.

Para mais notícias sobre "American Horror Story" cabeça aqui para receber nossa lista de pessoas que gostaríamos de ver em mais uma temporada do show! (Foto: FX.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados