`American horror história: clã` episódio 8 avaliação: é dia enevoado a próxima suprema?

Lily Rabe está de volta ;Foi duas semanas desde a última "American Horror Story: Coven" episódio para que os fãs tiveram um bom tempo para se preparar para o grande episódio de hoje. Valeu a pena esperar? Se você ainda não assistiu o episódio ainda não ler mais, esta é uma revisão e irá conter spoilers.

Queenie: Agora que ela mudou para o lado de Marie, ela foi prometido mais poder então ela já teve enquanto com o clã de Fiona. Delphine ainda está sendo realizada por Marie e mesmo que Queenie orquestrada, ela ainda tem uma conexão com ela e não quero que ela sofra. Marie, por outro lado não é feito torturar Delphine, ou o clã e corta a cabeça e envia de volta para Fiona.

Nan e Lucas: Depois de passar tempo com as bruxas, a mãe de Luke sentiu que era impuro e o tortura ao tentar purificá-lo (o que é com todas as mães do mal nesta temporada fazendo seus filhos tomam suas calças?) Nan ouve seus gritos em sua mente e passa-se para ajudá-lo e encontra-lo amarrado em um armário. Nan e Lucas tentar escapar da casa juntos, mas o marido de Cordelia (o caçador de bruxas) atira Lucas (e mata sua mãe) quando ele tenta salvar Nan da sua bala. Cordelia descobre que alguém está caçando as bruxas, quando ela encontra uma bala de prata perto de onde Luke e sua mãe foram baleados.

Dia Misty e Myrtle neve: Depois de um ataque contra a casa de Misty por um assassino, Misty e Myrtle tomaram consolo no clã. Myrtle revela ao grupo que ela acha que Misty é o próximo supremo e que eles têm de se livrar de Fiona para Misty para tomar seu lugar.

O plano: O clã decide tentar se livrar de Fiona (mesmo que ela está morrendo de câncer) e tenta empurrá-la para a morte para que a próxima suprema pode subir. Madison aparece antes de Fiona e diz que ela é a próxima supremo e que toda a gente sabe que ela tentou matá-la, dando-lhe a escolha, quer matar-se ou queimar na fogueira. Em vez disso Fiona tenta fugir com o guitarrista, mas Myrtle confronta-la. Depois de perceber que o Axeman vai deixá-la como ela fica mais doente, Fiona decide tirar sua própria vida.



Spalding o salvador: In her dying moments, Fiona sees Spalding, who reveals the coven’s lies to her and gives her a liquid to induce vomiting to bring her back to life. Ele também diz a ela sobre o dia Misty ser a bruxa de verdade que poderia ser o supremo.

O retorno de Fiona: Depois de deixar o clã saber que ela ainda está viva, ela confronta todos, incluindo Misty, pedindo-lhe para executar sua magia de ressurgimento na mãe de Luke. Fiona diz Cordelia que ela tem orgulho dela para tentar matá-la, e se orgulha de sua força. Cordelia diz que agora que ela sabe que alguém está caçando-lhes que ela está feliz que Fiona não morreu, porque eles precisam dela.

O amor de FrankenKyle: Após a Madison, Zoe e FrankenKyle fazer fora da sessão, na semana passada, Madison é certo que a partilha de Kyle é a maneira como as coisas estão indo para o trabalho entre todos eles, mas quando ele aprende a falar, ele diz a Zoe que ele a ama como Madison ouve .

Acima de tudo parecia haver muita coisa acontecendo neste episódio. A história Queenie / Marie juntamente com a admissão amor FrankenKyle parecia atolado no que era já um episódio bastante embalados Teria sido bom ter a admissão amor FrankenKyle quando não havia mais tempo para alimentá-la, uma vez que é uma história que nós tenhamos amado Observação de se desdobrar nesta temporada .. Grade: B-

O que você achou do episódio de hoje de "American Horror Story: Coven"? Você acha que Fiona vai buscar vingança sobre os outros membros do clã? Deixe-nos os seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados