`American horror história: clã` episódio 6 revisão: a morte realmente quer dizer alguma coisa?

Emma ;"American Horror Story: Coven"É o que gostamos de chamar de mesa de sobremesa em um buffet all-you-can-eat. A comida é muito saborosa, mas o apelo real é que você pode voltar uma e outra vez e não há regras para o quanto você pode ter. Se você sabe onde parar, você está se sentindo muito bem sobre si mesmo o resto do dia, mas, se você comer demais, você passar o resto do dia a vomitar no banheiro.

A razão que esta série Ryan Murphy sobre-se entrega é porque existem bruxas, e eles gostam de ser dito o que fazer. Quer comer um bolo de queijo inteiro, ou trazer de volta todos dentre os mortos? Em seguida, têm-no. Nós recheado para níveis desconfortáveis ​​esta semana, e principalmente porque fomos informados de que a maioria do que tinha acontecido realmente não importa. Se todos podem e serão trazidos de volta, que é o ponto deles morrer no primeiro lugar?

Zoe, por exemplo, já tinha visto os efeitos adversos do que aconteceu quando ela conseguiu reanimar Kyle, mas ainda decidiu que seria uma boa idéia trazer Madison volta, bem. Até agora, ela não parece ser pior para o desgaste, e imaginamos que, eventualmente, ela vai descobrir que Fiona foi quem assassino dela. Mas o que a história ainda está lá para contar com Madison? Já o LaLaurie reviveu, e nós também descobrimos que o Axeman famoso de Nova Orleans também foi reavivado e lançado como uma condição de Zoe aprender a verdade sobre onde o corpo de Madison estava escondido. Do lado de fora de uma cena particularmente assustador com Cordelia, o objectivo da presente parece ser a mais longo prazo, e como um meio para se certificar de que há algo intrigante que acontece mais tarde, quando se trata de Fiona.

Neste momento, temos Misty de Lily Rabe como um dispositivo do lote, Spalding como um objeto de tortura e Kyle como o homem zombie errante que realmente não é realizar qualquer coisa. Há grandes performances em aqui (ver Jessica Lange, Rabe, ou Jamie Brewer), mas o que é o ponto deles se a história não está indo em qualquer lugar? Estamos quase no meio da temporada, e ele não se sente como que muito tem sido realizado, salvo para trazer algumas pessoas de volta à vida, e percebendo que Fiona é terrível (que tipo de assumido).

Há tanta coisa que é bem feito com "American Horror Story: Coven", ele realmente deve ser um show muito melhor do que é. Mas, por agora, é na maior parte apenas lançar um feitiço sobre os espectadores que é algo forte, quando na verdade ele é uma poção faltando alguns componentes. Grau: C-.

Você gostou deste episódio "American Horror Story"? Certifique-se de compartilhar abaixo e Clique aqui se você quiser assistir uma prévia do que está chegando à frente no show.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados