`American horror story: clã` episódio 5 avaliação: os mortos nunca tem que morrer

O mais recente ;Para nós, a beleza clara de "história de horror americana"Vem em sua imaginação, mas o local em que esta se depara muitas vezes está na execução. Há personagens que realmente não se importam com quase tanto como deveríamos, e não é que sempre presente questão que ainda não existe uma verdadeira resposta para: Quem é a pessoa que devemos torcer por aqui?

Nós estamos um pouco atrasados ​​em discutir este episódio passado, mas o tema claro para ele parecia ser a morte, e se ou não tais coisas são permanentes. Na mesma hora em que vimos Fiona trabalhar duro para trazer uma criança de volta à vida que ela mal conhecia, ela trabalhou duro para enquadrar uma bruxa no conselho para morrer por crimes que nunca cometeram, em primeiro lugar. Em seguida, ela também convenceu Queenie, que às vezes parece ser bom, mas de temperamento rápido, para ir junto com ele. Nós gostamos do que Gabourey Sidibe ainda faz com o papel, que é por isso que ela continua a ser um dos nossos personagens mais interessantes para assistir.

Desde muito deste episódio foi quase uma seqüência de ação que gira em torno Marie Laveau e as criações monstruosas que ela desencadeadas sobre as bruxas, algumas histórias foram postos de lado. Dia Misty, o nosso personagem favorito na temporada agora apenas do ponto de vista curiosidade, é mal estar visto- enquanto isso, tivemos LaLaurie lembrando-nos algumas dezenas de vezes que ela era uma péssima mãe, que tem de ser um dos maiores "go figure", comenta possivelmente lá fora. Nós ficaria surpreso se há alguém lá fora que até pensei por um segundo que ela era uma boa mãe, ou alguém digno de qualquer respeito. (Kathy Bates está matando o papel, no entanto.)

A razão por que soar como nós apenas saltando em torno desta revisão é só porque esta época, por qualquer razão, parece estar se encaminhando para partes desconhecidas. Marie vs. Fiona é a única história significativa que podemos pensar, a menos que você considere o que poderia acontecer agora que Myrtle neve agora está de volta vivo. Estamos interessados ​​em o show e as performances, mas não há quase algo que está faltando até certo ponto. Talvez seja a humanidade do mesmo, ou a ideia de que esta temporada é realmente faltando um cara como Evan Peters, desta vez, quem está sendo recorreu ao invés de apenas ter para desencadear uma série de grunhidos quase constantemente em vez de ler todas as linhas reais.

Portanto, este foi um bom episódio que provocou coisas boas, incluindo Zoe desenvolver mais poderes. É só ficar aquém de ser grande devido à falha de lembrar que, para que um show por estar vivo, ele precisa ter um coração batendo. Nota: C +.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados