`American horror story: clã` episódio 7 avaliação: labuta e muitos problemas

O mais recente ;O problema com "história de horror americana"Como uma franquia é que eles às vezes gostam de chocar tanto que eles se esqueça de realmente contar uma história ao longo do caminho que faz um pouco de sentido. Esta é a questão que Ryan Murphy e companhia realmente correu em novo episódio de quarta-feira à noite é que, enquanto ele apresentava alguns movimentos significativos, eles foram os que sentiram por vezes a mais motivado pelo choque do que qualquer motivação real.

O pior criminoso de todo o episódio foi Queenie, que decidiu dar uma mãozinha para Lavaeu por trazê-la LaLaurie, que ela havia formado uma espécie de vínculo surpreendente / incomum com. Não sabemos se quisermos chamá-los de amigos com base no fato de que o personagem Kathy Bates era um assassino e um racista, mas ela parecia ser um aliado de agradecimento de Queenie para ela salvar sua vida. Apesar de sabermos que existem semelhanças na etnia aqui entre ela e o grupo de Angela Bassett, o que eles realmente feito por ela até agora? Se fôssemos equiparar a um jogo, é como Queenie decidiu fazer-se um alvo em vez de flutuando sob o radar.

Como para as outras decisões-chave do episódio, nós somos capazes de, pelo menos, olhar para estes como se move dentro de um tipo semelhante de jogo de alianças e planear o futuro. Nós estamos indo para tentar melhor a acreditar que Zoe dormiu com Madison e Kyle apenas porque são aliados que ela precisa do seu lado para derrubar Fiona, embora Fiona parece ser mais problemas do que ela vale a pena. Enquanto isso, Fiona finalmente parece perceber que poderia haver valor no Axeman- enquanto nós não acredito que ela está consciente do que Cordelia descobriu sobre ela e Madison, não faz mal para manter alguém dedicado a você por perto.

A única coisa lamentável é que quase toda esta narrativa desta vez, salvo talvez a "morte" (que realmente morre neste show?) De Spalding, parece mais projetado para transitar para a exibição história em uma semana e meia, em vez de fornecer qualquer tipo de alívio agora. Portanto, é por isso que este é um episódio particularmente difícil para o grau. Queremos levar o show no seu valor e imaginar que estes movimentos vai pagar tudo, mas não sei se eles vão ainda. Então, em vez disso, temos um par de coisas que fazem pouco sentido, e alguns que são interessantes. Nós nunca pensamos que uma franquia de horror nos faria fazer muito para questionar as motivações de alguns dos seus personagens. Grau: C +.

Você pode assistir a uma pré-visualização para o próximo "American Horror Story: Coven" episódio no link aqui, que espero venha a marcar a hora em que a grande maioria dos isto é explicado adequadamente.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados