`American horror story: clã` avaliação estreia: isto não é para os fracos de coração

O mais recente ;Temos sido animado louco por "American Horror Story: Coven" há meses e, finalmente, a estréia está aqui!

Se você estava esperando nova temporada de hoje à noite para ser qualquer coisa como temporadas passadas, você será decepcionado. Esta temporada é sangrenta, violenta e vagamente baseado na história verdadeira de Delphine LaLaurie.

Nossa história nesta temporada se concentra em um jovem chamada Zoe, que descobre que ela é uma bruxa depois de fazer sexo com seu namorado e matando-o no processo. Ela é retirado de funcionamento da escola bruxas por uma mulher chamada Cordelia, onde ela conhece os outros três bruxas em sua classe. Um deles, chamado Madison é uma estrela de cinema e decide para quebrá-las para fora da mansão para a noite para ir a uma festa da fraternidade.

Nesta festa da fraternidade vemos uma reconexão entre o nosso Romeu e Julieta de uma temporada em Evan Peters e Taissa Farmiga, mas a reunião é de curta duração. Madison é sexualmente agredida por um grupo de garotos de fraternidade e quando Zoe e Kyle (Peters) executado em dividi-lo, os caras da fraternidade correr para fora da casa e em um ônibus. Kyle corre para o ônibus para tentar impedi-los de fugir, mas eles arrastá-lo para fora com eles para tentar descobrir o que fazer. Madison vira o ônibus, matando todos, mas dois dos caras ... Kyle morre, mas o cara que levou o assalto a Madison ainda está vivo. Zoe vai ao hospital para colocá-la novo poder de meninos matando durante o sexo para uma boa utilização e mata-lo no hospital.

A mãe de Cordelia Fiona é a bruxa supremo e, enquanto cada uma das meninas tem um poder, ela tem muitos. Ela vem para a escola depois que ela aprende de uma mulher queimada na fogueira por bruxaria para se certificar de que as meninas são treinados adequadamente para manter a última das bruxas seguro e no poder. Fiona também tem outro motivo embora e que é ela está procurando a fonte da juventude. Enquanto em uma viagem de campo, eles acontecem sobre a casa de Delphine LaLaurie e aprender sobre os seus caminhos tortuosos. Ela era uma vez uma mulher nobre obcecada em permanecer jovem, que torturou jovens em busca de juventude eterna. Fiona e Delphine compartilham um objetivo comum, de modo que ela traz Delphine fora da sepultura (viva) e nós sabemos que as coisas só vão piorar a partir daqui.

Acima de tudo, não temos certeza de que nós gostamos da idéia de poder witching sendo a morte de nossa heroína por meio de vagina, principalmente porque ele já levou com ela se tornar um violador. Será que nós também realmente precisa o estereótipo que os caras da fraternidade são estupradores bêbados? Este foi totalmente mais feito no cinema e na TV e nós somos tipo de sobre ele e dos fãs de Ryan Murphy, sabemos que ele é capaz de muito mais do que quando se trata de atletas sendo diferente, então o que esperamos. Embora haja um monte de coisas que achou sobre a estreia como a história de Delphine, a dinâmica entre Fiona e Cordelia e vendo a faísca Kyle e Zoe, que não são vendidos ainda na escola bruxa.

Você acha que esta temporada tem potencial para ser algo grande? Procurando por mais notícias sobre "American Horror Story: Coven"? Basta clicar aqui para alguns previews e spoilers.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados