`Survivor: a geração do milênio vs gen x` exclusivo: bradshaw michaela em blindside, ídolo do jay e filosofia de jogo

sobrevivente ;

Não há "Sobrevivente"Eliminação temos sido chateado com toda a temporada como a de Michaela Bradshaw. Ela era basicamente tudo o que você quer de um jogador em qualquer época: tremendamente divertido, dominante nos desafios, e alguém interessado em jogar o jogo estratégico. Ela estava disposta a pensar vários movimentos à frente, e parecia no papel de estar em um ótimo local na tribo Ikabula.

Então, Jay aconteceu. A decisão dele para tomam conta dela com Will ao seu lado ainda se sente controversa na manhã após, especialmente desde que nunca teve a sensação de que Michaela estava indo para vir depois dele tão cedo. Essa foi uma das muitas coisas que estavam interessados ​​em falar com ela sobre em uma entrevista de saída hoje - e é uma boa! Confira todas as suas respostas abaixo.

CarterMatt - Enquanto você estava esperando para o show ao ar, se você tiver quaisquer expectativas para o que a reação a você seria? Será que [todo o amor que você está recebendo] superar suas expectativas?

Michaela Bradshaw - Eu não sabia o que esperar, honestamente. Eu olhei para ele como se eu estivesse indo para um objetivo, e esse objetivo foi um milhão de dólares. Eu sabia que eu não encontrá-lo, por isso em minha mente que eu perdi. Eu era como `Dang, eu vou olhar como um perdedor. "Mas, como ele começa a arejar, eu estava tipo` oh sim, nós ganhamos isso e nós ganhamos isso." Percebi que a viagem que eu tinha, mesmo embora eu nunca chegou ao final, que a viagem foi incrível. Foi muito legal dar um passo atrás dela e perceber que, mesmo que eu não fiz quando um milhão de dólares, o homem Michaela, você era uma besta lá fora.

CarterMatt - Após a reflexão, há alguma coisa que você poderia ter feito para proteger-se contra o inesperado? Quero dizer, era, obviamente, um ponto fraco, assim como você pode se preparar para isso?

Se eu não teria sido tão confiante, havia toneladas de sinais [que estava vindo]. Um sinal foi que ninguém nunca me falou de que Bret e domingo foram votar. Outro sinal era que eu estava prestes a ir para o domingo e ter uma conversa, e Jay era como "não ir para o domingo." Outro sinal era que o domingo não poderia olhar para mim durante todo Conselho Tribal, que não era normal para o domingo. Outro sinal era que Jay foi super-paranóico e ficava me perguntando se eu estava indo para mandá-lo para casa com o ídolo. Havia tantos sinais, mas eu estava tipo `acalmar. Jay, você não está indo para casa. Eu não vou votar em você. Estamos de acordo em que é esses quatro até o final. "

Se eu tivesse minhas antenas-se um pouco mais, eu teria percebido que `Michaela, os votos não são tão fácil no Survivor. Você precisa fazer algum tipo de movimento. "Mas, eu não fiz, e é isso que me mandou para casa.

Foi uma determinada parte do que devido à inexperiência, já que você só fui a um Conselho Tribal antes disso? Dessa forma fez a sua posição dominante no desafios feri-lo?

Absolutamente. No primeiro Conselho Tribal fui para eu estava 100% certo que eu não estava recebendo os votos. Foi [mau] nunca ter a experiência, mas também é fácil de virar para a versão normal de si mesmo quando tudo o que é normal para você se foi. Você se torna mais de quem você é. Por alguma razão, era como parte do meu cérebro se esqueceu de que `Survivor` é um jogo de engano e fraude, e me ser tão franco sobre tudo o que tem em curso, esqueci-me a perceber que ninguém [outra] vai ser que se abrem.

Isso é o que era - só vai Conselho Tribal uma vez, e, em seguida, me querendo confiar nas pessoas como eu de volta para casa.

Como longe no jogo que você quer ir com Jay e Will? Você quer ir com eles para a final four?

Eu queria ir para a final four com ninguém, e eu senti como se tivesse desenvolvido um relacionamento com Jay, bem, e Hannah, e eu senti como eu poderia vencer todos eles no final, então eu estava muito bem ir até o fim com eles. Eles foram muito bem ir até o fim comigo? Não (risos). Isso é o que eu deveria ter pensado em vez de que eu era legal ir até o fim com. Eu deveria ter perguntado sobre quem foi legal ir até o fim comigo. Eu disse Jay quando eu estava saindo `você só fez a jogada mais idiota`, porque, pelo menos, estar comigo, se tivesse preso em conjunto e que tinha trabalhado, que teria sido uma garantia de quatro. Eu não estava indo para virar a ninguém.

Vamos ver como o plano funciona agora. Eu sei que parecia bom em sua mente no momento.

Eu tenho que ser honesto: eu teria sido verdadeira tentado a dizer algo como "Jay está com o ídolo `sob a minha respiração pelo Conselho Tribal depois de ser votado fora. Como você mantê-lo juntos e não fazer isso?



Eu posso definitivamente dizer que eu estava tentado, porque quando alguém rasga o seu sonho de distância, você está com raiva! É apenas a maneira que eu sou como pessoa. Eu respeito a concorrência. Ele me pegou quando eu menos esperava. Assim como na vida real, se eu perder uma batalha eu não vou mexer-se para outra pessoa. No jogo de `Survivor` se eu for votado fora, meu jogo é sobre se eu tiver a maioria dos votos. Eu não preciso de ser bagunçar jogo de outra pessoa só porque eu fui votado para fora.

Para mim, isso já teria sido salgado e imaturo para fazer. Eu só levei a minha raiva para fora em uma árvore e foi para Ponderosa.

Voltar depois de "Worlds Apart", perguntei algo semelhante a isto a Joe Anglim, alguém que veio em frente como muito agradável, surpreendente em desafios, e alguém que pensa sobre o jogo. Como você pode minimizar o alvo está em você? Há, obviamente, uma parte de você que é muito bom em `Survivor`. Existe alguma maneira de mascarar isso?

Você sabe, você só pode mascarar quem você é tanto. Uma coisa que eu pensei para mim mesmo foi que no final do dia, enquanto há certas habilidades que eu tenho que me tornar uma ameaça para ganhar `Survivor` e torná-lo mais difícil para mim ganhar, o resto da minha vida é a vida . `Survivor` é de apenas 39 dias de cada vez. Eu prefiro ter qualidades que vão me colocar à frente na vida do que pode me colocar à frente uma vez.

As pessoas vão começar a perceber quem você é [ao longo do tempo], mas há algumas coisas que eu poderia ter feito melhor. Isso é o que eu focar.

Qual foi o seu relacionamento com Hannah? Você foi duro com ela durante um dos desafios, mas, ao mesmo tempo, ela parecia realmente gosto de você e respeitá-lo.

Eu amo Hannah. Imagino que Hannah é o tipo de pessoa que se falou na escola ou as pessoas soprar um spitball para ela ou algo assim. Ela é a miúdo esperto, pateta que é um pouco socialmente desajeitado. Na escola, eu era a pessoa que fez amizade com essa pessoa, porque eu sou como `o homem, mesmo que você não se parecem com este ou agir assim, você ainda tem valor. "Hannah e eu comecei a ter um vínculo muito forte. Sim, às vezes, quando estou tentando ganhar Eu não preciso de você falando (risos), mas fora do que na ilha, eu adorava ter conversas com Hannah. Ela é super-inteligente, super-divertido, e ela é uma pessoa super-genuína. Falar com ela era como um gostinho de casa.

Voltando para o segundo episódio, por que você decidir manter Figgy sobre Mari? Vimos com o seu momento "bye Felicia `que não foram aquele triste vê-la ir.

A razão pela qual eu fui Mari vez de Figgy - há um pouco de razões, na verdade.

Por um lado, Figgy estava colocando um alvo nas suas próprias costas por estar com Taylor. Isso é algo que iria receber mais atenção em você como você ir, enquanto que Mari não tem um alvo nas costas. Ela meio que se misturou, e ela tinha a sua própria aliança com a tripulação nerd.

A segunda razão que eu votei para Mari é que quando você olha para ela como um jogador contra Figgy como jogador, eu acho que Mari teve a chance de emergir como um jogador muito forte. Mari, tê-la visto após o jogo durante todo o pré-júri [viagem], ela é uma dançarina com grande equilíbrio, ela é um nadador que Scuba-mergulhos, ela é super-hiper inteligente. Ela tem todos estas qualidades. Se essas qualidades teve a chance de amadurecer no jogo e se tivesse sido contra mim, que teria sido uma situação horrível. Eu prefiro Mari ir e ficar com alguém que faz mais conversa do que qualquer outra coisa e alguém que é obrigado a dar nos nervos de outras pessoas. Eu prefiro ter essa pessoa no jogo do que alguém que vai fazer melhor do que eu em deslizante sob o radar.

Você se arrepende de nada deixando claro para Jay que você sabia sobre o seu ídolo? Desde Tony Vlachos foi mencionado ontem à noite, você não poderia ter feito apenas um espião barraco, descobriu sobre o ídolo, e nunca mencionou isso?

Eu acho que eu deveria ter feito mais. Eu não devia ter pensado que seria bom ter esse tipo de informação, quando essa informação, se eu não andei em cima dele, nunca teria compartilhado comigo. Eu deveria ter tomou essa informação e feito alguma coisa com ele. Eu não tomar medidas com ele e que foi uma má jogada da minha parte. Eu deveria ter feito algo - Eu deveria ter dito Hannah, ou eu deveria ter feito um plano para se livrar de Jay. Isso é uma coisa que, se eu pudesse voltar atrás, poderia ter me salvado por pelo menos mais um dia no jogo.


Para mais notícias sobre "Survivor", incluindo a nossa análise do episódio de ontem à noite e outras entrevistas de saída, cabeça para esta ligação. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados