Falling skies: drew roy fala combater o mal de hal, intromissão turbulência mole & próxima

Aviso: A história a seguir contém uma evolução significativa do lote de Falling Skies 3,06 "ficar em silêncio e Com Out" se você ainda tenho que assistir o episódio.

drew Roy tem opinou sobre a luta Hal-focada em domingo Falling Skies e provocou os próximos episódios da 3ª temporada.

Chat com EW, Roy refletido no episódio da noite passada, "ficar em silêncio e Come Out", no qual sua personalidade mal Hal finalmente me libertei de maneiras Overlordy de Karen (pelo menos por agora), e ofereceu algumas dicas sobre o que está chegando para Hal e a resistência. Confira as quotables abaixo.

drew roy

Em sua abordagem para retratar persona do `Evil Hal`:

Eu nunca quis que esta infecção ou de controle da mente Karen tem mais de Hal ser Karen no controle completo. Eu queria lá para ainda ser um pouco Hal, e é apenas um lado dele que ela está manipulado para ele querer fazer o que ela quer que ele faça. Assim, a idéia por trás quando este erro rastreado no meu ouvido [no final da temporada 2] e eu fiz essa cara é que era quase como esta corrida eufórica. Era quase como fazer uma droga com Karen, e que era um vício que ele manteve voltar.

Então, nesse episódio em particular, temos de ver que um pouco de Hal tentando voltar e empurrar para fora novamente. Karen não tem controle total sobre ele, porque se fosse um controle completo, então não haveria nenhuma maneira para que Hal sempre voltar por conta própria, e, finalmente, o que o traz de volta é que uma forte vontade e forte natureza que nós ` ve exibição Hal visto em toda a outras estações. Mesmo que demore ele ter que tirar sua própria vida, ele faria isso para sua família.



Sobre a relação entre Maggie e Hal avançar:

É um difícil para os dois. Ela estava lá para ele até o fim, mas eu acho que seria ingênuo pensar que não têm um pedágio em ambos. Eu me sinto como de Maggie sempre olhou para Hal como sendo o bom para ela mal, e agora vendo esse lado de Hal, foi desconcertante para ela saber que neste mundo, por vezes, ter um outro significativo pode pesar para baixo. Ela sempre olhou para as coisas como meio vazio ao invés de meio cheio, enquanto Hal olha para ela como ... Ao mesmo tempo, eles têm passado por tanta coisa juntos, que é apenas um outro entalhe em seu cinto nesta relação. Nada nunca vai ser fácil nesta situação particular e do mundo em que vivem em cima do fato de que seus personagens estão em um programa de TV assim que as coisas provavelmente nunca será fácil. [Risos] Então, vamos ver onde as coisas acabam indo, mas acho que pode ter alguma turbulência chegando em um futuro próximo.

Sobre se Hal era a toupeira, ou poderia haver mais de um:

Eu não sei se podemos realmente responder a isso. Para dizer que ele não é a toupeira se sentiria como uma mentira. Ele é definitivamente um grande trunfo e uma arma dos alienígenas. Mas ele é o único? Quem sabe? Nós vamos ter que esperar e ver. No episódio desta semana que vem, vamos estar se movendo fora de Charleston um pouco, particularmente os maçons, por isso vamos ter que ver o que acontece de volta para casa base com nenhum dos potenciais moles ter ido.

Você pode ler a transcrição completa em EW.

fallingskiess3poster

Artigos relacionados