Globos de ouro 2017: `vice-diretores,` `insegura` `, o bom lugar,` `sem palavras` top nossas escolhas série de comédia

Globes ;

Você conhece a frase que a comédia muitas vezes vem de tragédia? Estamos sendo um pouco hiperbólico aqui, mas para muitos 2016 é considerado como um realmente ano deprimente. "Na semana passada, com John Oliver", mesmo só fiz todo um segmento sobre isso no show da noite passada. Havia muitas dificuldades ao longo dos últimos 11 meses, e assim como aquele velho ditado, isso de alguma forma seja inspirado ou levou a realmente um grande ano para a comédia. Não podemos pensar em outra vez na memória recente em que havia tantos grandes shows, especialmente em termos de aqueles que evitaram quaisquer dores de crescimento e foram fantásticas, quase desde o início.

Tentando diminuir este campo para cinco para o nosso Globos de Ouro Série prévia era insanamente difícil, e nós não necessariamente entrar nele com o objetivo de tentar incluir o maior número desses shows rookie quanto possível. Ele só funcionou dessa maneira. Quatro dos nossos cinco opções abaixo não estavam no ar neste momento no tempo de um ano atrás, e isso é notável.

Esta lista destina-se a ser interativo, por isso, queremos ouvir de você em sua própria comédia favorito do ano! Vote na enquete abaixo- vamos manter resultados aberta até 30 de novembro ao meio-dia do Pacífico tempo- nossas escolhas espectador será então revelada em 1 de Dezembro ao meio-Pacífico, menos de duas semanas antes do real Globos de Ouro indicações são revelados 12 de dezembro.

A cerimônia completa irá ao ar na NBC no domingo 8 de janeiro.

Séries de comédia

"A Good Place" (NBC) - Sabíamos que seria bom desde o início: Você teve emparelhamento Kristen Bell com Ted Danson em uma série peculiar sobre a vida após a morte de "Parks and Recreation" / "Brooklyn Nine-Nine" produtor executivo Mike Schur. O que resultou deste conceito era uma comédia que recordado us muito da nossa era favorito da NBC, um onde "The Office", "Parks", e "30 Rock" foram todos conversa geradora. Há um monte de humor aqui, mas também o coração e alguns personagens simpáticos que vão lembrar por algum tempo.



"Inseguro" (HBO) - Ao falar sobre um show com um monte de coração, Issa Rae trabalhou para montar, em parte, uma tomada relacionáveis, louco, e extremamente engraçado em tudo, desde relacionamentos para tentar sobreviver no local de trabalho. É um daqueles shows que não iria funcionar sem um forte ponto de vista, e tem que mais a flexibilidade criativa para ir all-in em idéias criativas, como uma cena inteira sobre-palavra falada rap ou alguns caracteres que você não está vai encontrar em quase qualquer outro show. "Inseguro" assume riscos, e mesmo quando alguns funcionam melhor que outras, muitas outras comédias nem sequer urso para tentar. Que merece respeito.

"Vale do Silício" (HBO) - Este é o tipo de comédia em que sempre se preocupar quase sem mérito se ele vai lutar para cima si em uma base anual. No entanto, ele sempre faz, e consegue que por ser ano completamente diferente depois. Ele não tentar ser mais louco por se- ele apenas se esforça para ser bom. Em um ponto, pensamos que o plano de skunkworks ia ser o alto criativo da temporada, mas, em seguida, a queda de Erlich surgiu. Embora um pouco mais sombrio do que muitas outras histórias "Silicon Valley", ainda havia uma leveza / bobagem a ele aqui e ali que realmente tornou agradável e uma refrescante mudança de ritmo para TJ Miller. De alguma forma, esta é uma daquelas comédias que retornam que de alguma forma parece nunca perder nenhum vapor.

"Sem palavras" (ABC) - Um dos tópicos comuns desta lista é ousadia entre os escritores. Há tantas comédias neste momento na TV que não há quase nenhum ponto em tentar a menos que tenha um ângulo que o distingue. Isto é especialmente verdadeiro no espaço familiar, comédia onde tantos se misturam. "Speechless" destaca-se como uma comédia que encontra esperança e humor em quase tudo, e mostra que ter uma criança com necessidades especiais pode produzir uma espécie maravilhosa de amor e inspiração que é muitas vezes difícil de encontrar outra forma. Além disso, Micah Fowler, que interpreta o personagem JJ com paralisia cerebral, pode ser uma das estrelas de desagregação da temporada de outono. O show faz rir duro, mas nunca de uma forma do que ou mesquinho sentimento de culpa.

"vice-diretores" (HBO) - Houve alguns momentos em que este show seria percorrer todo o caminho até 11, e nós não sabia como eles estavam indo para ser capaz de resolver voltar em Por exemplo, quando você vai fazer depois de Neal Gamby e Lee. Russell incendiar a casa de Belinda Brown? No entanto, o show de alguma forma encontrou uma maneira, e com o tempo acabamos cuidando em particular para Gamby muito mais do que esperávamos - especialmente desde que ele certamente exibiu muitos sinais ao longo do ano de ser um cara absolutamente terrível.

menções honrosas - "Atlanta" (FX), "black-ish" (ABC), "Flocos" (Netflix), "Unbreakable Kimmy Schmidt" (Netflix), "Veep" (HBO). Há ainda muitos outros série muito boa que não poderia mesmo caber na lista, incluindo "cestas", "mãe", "Shameless" (tecnicamente considerada uma comédia), "Casual", e tarifa, mesmo animados como "BoJack Horseman . "


Agora, nós transformar isso até você! Vote no seu favorito abaixo e certifique-se de conferir algumas outras entradas em nossa série dos Globos de Ouro. (Foto: Globos de Ouro.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados