Emmys 2016: por kathy bates, jean smart, rei regina merecem limitado filme / série de tv que suporte acenos atriz

Emmys ;Sendo uma forte atriz coadjuvante em um filme de TV ou minissérie leva mestria na precisão. Muitas vezes, você não está recebendo uma tonelada de tempo, a fim de fazer brilhar o seu material, mas você ainda tem que encontrar uma maneira de garantir que você se destacar. Portanto, você tem que tirar o máximo proveito de poucos minutos, e para o bem da Emmys, espero que as pessoas me lembro de você o tempo suficiente, a fim de dar-lhe indicações sobre o outro lado.

As seis mulheres que seguem certamente conseguiu se destacar, e estamos felizes para destacar-los como nossos favoritos pessoais para esta categoria. Confira nossa análise abaixo, e você também pode votar por eles na pesquisa ligado! Nós vamos anunciar alguns dos vencedores vêm 13 de julho, um dia antes de os candidatos reais são anunciados.

Atriz de Apoio proeminente em uma TV Movie Series / limitada - Escolhas CarterMatt

Kathy Bates, "American Horror Story: Hotel" (FX) - Vamos ser um dos primeiros a dizer-lhe que esta não foi a nossa estação favorita do show, mas, ao mesmo tempo, temos todos os elogios do mundo para o que Bates trazido para a história como Iris esta Tempo. Ela deixou de ser alguém atormentado a alguém de muitas maneiras libertados, e ela começou a encontrar-se ao longo do caminho. Bates é grande em jogar mal, mas ela também é grande em assumir personagens como este que você realmente quer torcer por causa de todas as coisas terríveis que acontecem com eles.

Olivia Colman, "O gerente noturno" (AMC) - Colman é um dos maiores tesouros subestimados da Grã-Bretanha, e estamos tão felizes que ela tinha uma tremenda oportunidade como a brilhar nesta série. Seu papel de Angela Burr foi por vezes um pouco isoladas da ação de Jonathan Pine, mas ela interpretou a figura de autoridade complicada bastante bem e nos episódios finais da série, realmente entrou em seu próprio país e dominado suas cenas.

Anika Noni Rose, "raízes" (História) - Como dissemos ontem quando se fala de "Raízes", um dos desafios reais aqui é descobrir uma maneira de se destacar no meio de um enorme elenco, especialmente quando a história é tão grande e importante que, às vezes, ofusca qualquer indivíduo. Felizmente, Rose é um dos únicos que rompeu o molde como Kizzy, e nos deu tanto, mesmo em um período de tempo limitado.



Elizabeth Debicki, "O gerente noturno" (AMC) - Houve uma qualidade etérea de desempenho do Debicki como Jed na série limitada que a fez incrivelmente cativante, mas, ao mesmo tempo em formas que são maravilhosamente complicadas para explicar. É quase que apesar de ouvir sua história, havia elementos dela que você não conseguia descobrir, e queria mais tempo para fazê-lo. Infelizmente, o tempo se esgotou na série, e há um certo elemento de mistério que permanece.

Regina King, "American Crime" (ABC) - Terri Lacroix pode ser adicionado ao grande panteão de personagens incríveis Rei tem desempenhado ao longo dos últimos anos, com todos eles diferentes uns dos outros de maneiras fascinantes. Ela também consegue acentuar suas diferenças ainda mais longe do que o que está no roteiro graças à sua nuance, poder e alcance. Season 2 pode ter sido um ano ainda mais forte para o rei, e que está dizendo algo.

Jean Smart, "Fargo" (FX) - Não podemos sequer começar a explicar como medida, corajoso, e hardcore impressionante inteligente foi neste show jogando chefe do crime Floyd Gerhardt. Praticamente todas as cenas com ela era magnífico, mas os mais perto do final da temporada claramente se o bolo e poderia ir para baixo como alguns dos mais memoráveis ​​que vamos ver em algum tempo.

Se você quiser obter alguma outra notícia agora quando se trata de os Emmys, incluindo alguns outros focos, cabeça para esta ligação! Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados