Emmys 2016: bialik mayim, lea michele, kate mckinnon, niecy nash top de comédia - apoiar picaretas atriz

Emmys ;Hoje, estamos postando o nosso último picaretas Emmy para o ano quando se trata de agir, e estamos a fazê-lo em um campo que é especialmente forte este ano: Atriz Coadjuvante em Série de Comédia. Temos em aqui seis mulheres incríveis que realizaram lights-out jogar uma variedade de diferentes personagens. Muitos deles eram tolas, alguns deles foram mais graves, mas acho que todos eles tinham em comum na humanidade. Você poderia se relacionar com eles, questioná-los, ou às vezes querem ser amigos com eles e dar uma mãozinha.

Além de compartilhar nossas escolhas abaixo, certifique-se também votar em nossa votação em anexo para quem você gostaria de ver com o Emmy este ano! Nós vamos anunciar os vencedores de nossa enquete 13 de julho, um dia antes das indicações reais são revelados.

Mayim Bialik, "The Big Bang Theory" (CBS) - Mayim tem sido uma presença recorrente nestes artigos Emmy ao longo dos anos, e há uma razão simples: E outra vez, ela é incrível como Amy Farrah Fowler. Sabemos que ela pode fazer comédia, mas o que encontramos notável sobre seu trabalho nesta temporada, em particular, é o quanto a vulnerabilidade ela colocou na peça. Vimos algumas vitórias (Amy e Sheldon dormiram juntos pela primeira vez), mas também dor de cabeça e de grande relatability. Ela pode ser um dos personagens mais acessíveis do show, e ela coloca tantas pessoas antes de si mesma que você quer vê-la encontrar toda a felicidade do mundo.

Gaby Hoffmann, "Transparente" (Amazon) - É fácil entender por que Jeffrey Tambor recebe tanta atenção para este show, já que ele é incrível como uma âncora para este mundo. No entanto, estamos cada vez mais satisfeitos que o trabalho de Hoffmann como Ali Pfefferman continua a ser reconhecido em sua própria maneira por outras pessoas nos meios de comunicação. Hoffman é excepcional a injetar dor e vulnerabilidade a este papel de uma maneira similar que Bialik é- Ali nem sempre é a pessoa mais legal, mas ela tem momentos e é por essa razão que você raiz para ela para mudar as coisas. Então, dói muito pior quando ela tem outro lapso.

Jane Krakowski, "Unbreakable Kimmy Schmidt" (Netflix) - Através da segunda temporada de quase todo o show, que você quer ver seus personagens crescem e se desenvolvem. É com isso em mente que estamos certamente entusiasmados sobre o que aconteceu com Jacqueline sobre a segunda temporada da comédia Netflix. Krakowski manteve todo o humor de estação 1 em lá, mas tive a chance de aperfeiçoar a mais de inseguranças, medos de sua personagem, e precisamente por isso que ela valoriza e necessita Kimmy em sua vida. Ela é uma personagem forte o suficiente para ancorar seu próprio show, então nós somos apenas gratos por tê-la no mundo de Kimmy.



Kate McKinnon, "Saturday Night Live" (NBC) - Em nossa mente o membro do elenco mais forte das duas últimas temporadas de "SNL", McKinnon tornou-se inestimável para Lorne Michaels como um artista talentoso e um recurso. Ela pode fazer personagens únicos como Olya, ou impressões nuances, como Hillary Clinton. Ela mata em esquetes ao vivo, mas é igualmente divertido em paródias comerciais ou trailers de filmes falsos. Ela é alguém que realmente pode fazer tudo, e faz isso de uma maneira que faz você constantemente querer sorrir e ver mais dela. Ela é a verdadeira definição de "SNL" perfeita membro do elenco: Magnetic, divertido, e gracioso com seus outros jogadores.

Lea Michele, "scream Queens" (Fox) - "Scream Queens" continua a ser para nós uma das peças mais subestimado de entretenimento em toda a 2015, ea obra de Michele aqui rivaliza temporada 1 Rachel Berry em "Glee" em termos de factor "uau" e mostrando-lhe o quanto ela é capaz de. Hester passou por uma viagem na estação 1- às vezes você quis torcer por ela porque ela era a outsider- óbvio, então, quando você aprendeu precisamente o que ela tinha feito e como ela fez isso, você odiou a si mesmo para sempre sensação de que maneira. É um personagem cheio de uma escuridão que Rachel nunca teve, de modo que este tinha de ser uma emoção para Michele para jogar.

Niecy Nash, "Embarcar" (HBO) - Este é um show que conseguiu fazer muito com pouco. Há menos episódios desta série ao longo de três temporadas do que outros shows tendem a ter em um único ano, mas o elenco, especialmente Nash, perpetuamente brilhou. Didi foi um personagem marcante para ela para jogar, uma mulher que precisava e merecia muitas vitórias, mas não foi muitas vezes lhes entregou. Sabemos Nash pode jogar over-the-top personagens muito bem, e ela fez isso em "Scream Queens." Esse show foi uma oportunidade para ela mostrar também contenção maravilhoso, e interpretar alguém que era humano em todas as maneiras que nós don ` t ver muitas vezes na TV.

Para obter o resto de nossos artigos holofotes Emmy agora, certifique-se de cabeça para esta ligação! Tb, inscrever-se mais neste link para garantir mais uma notícia de televisão sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Emmys.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados