Prêmios cartermatt 2015: boone megan, patton candice, sonequa martin-green-se para a atriz subestimado

CM Awards ;o CarterMatt Prêmios estão agora a entrar em pleno andamento, e hoje estamos voltar ao perfil a última das nossas categorias "subestimado" no Atriz Underrated. As pessoas que estão listados aqui são todos os artistas fantásticos que entregar consistentemente semana após semana. No entanto, eles são constantemente ofuscado uma forma ou de outra. Hoje não! Temos destacar seis das nossas mulheres favoritas de todas as categorias de TV, e nós estamos virando o poder sobre a você, a fim de determinar quem você acha que é mais merecedores da honra este ano.

A votação é aberta para esta categoria até 27 de dezembro de 15:00 horário da Costa Leste. Você pode ler nosso artigo anúncio completo aqui para aprender um pouco mais sobre tudo quando outros candidatos e os resultados vão ser publicadas on-line.

Megan Boone, "A lista negra" (NBC) - Como dissemos ontem quando se discute o desempenho de Ryan Eggold, sentimos como se estivéssemos indo para obter a discutir a incrível James Spader mais tarde nesta série. Por agora, vamos falar Boone, que teve uma grande oportunidade para assumir tantos capítulos diferentes da vida de Elizabeth Keen. Ela tem sido uma formação agente-em-FBI cortar um pouco da sua verdade, uma máquina de parar o crime com a ajuda de Reddington, um fugitivo da justiça, e agora um prisioneiro. Através de todas essas diferentes permutações, ela trouxe um senso de urgência e paixão para todos os nano-segundo, e isso deixa-nos compelidos a vê-la cada oportunidade que pode.

Sonequa Martin-Green, "Os mortos que caminham" (AMC) - Todo mundo tem sofrido um certo grau de sofrimento dentro do apocalipse zumbi, mas ninguém sofreu em "The Walking Dead" mais recentemente do que Sasha. Ela perdeu duas pessoas importantes em sua vida em Tyreese e Bob, e também cortou-se fora de boa parte de sua humanidade como resultado. Martin-verde tem dado peso de algumas das seqüências mais devastadores do show, e havia algo tão suave em vê-la potencialmente encontrar alguém em Abraão nesta temporada que entende a sua dor. Um desempenho de destaque em meio a um mar de grandes atores.

Candice Patton, "O Flash" (The CW) - Patton tem um enorme desafio em um show super-herói: ser um dos poucos personagens "normais", sem poderes, e ainda encontrar uma maneira de se destacar e ser importante. Isto é ainda mais difícil quando você lembrar que Iris Ocidente não trabalhar para a Central City PD, e nem é tecnicamente a serviço da Star Labs. No entanto, Patton garante que sua personagem nunca é demasiado longe de sua mente, e ela abordou comédia, drama, romance, e dores de cabeça fantasticamente em 2015. Suas cenas são muitas vezes alguns dos mais atraente, e eles descansar unicamente na força de sua desempenho.



Sarah Rafferty, "Suits" (EUA) - Donna sempre foi um personagem maravilhoso sobre o que é uma das consistentemente grandes shows na TV. No entanto, esta temporada tem a ergueu para outro nível, graças à sua decisão de trabalhar ao lado de Louis Litt, em vez de Harvey Specter. Ele mostrou um pouco da personagem tenacidade, coração e paixão de nunca ser outra coisa senão de primeira linha. o desempenho do Rafferty é maravilhosamente em camadas, fazendo com que você rir um momento só para depois você se levantar torcendo por ela alguns segundos depois.

Samira Wiley, "Laranja é o novo preto" (Netflix) - Há tantos atores diferentes na Netflix mega-hit que, por vezes, grandes atores podem se perder no shuffle prêmios da temporada. Samira Wiley é um desses tais atores. Apesar Poussey Washington sendo um dos personagens mais bem-arredondado e fascinantes do show, ela ainda tem de ser nomeado para um prémio individual quer pelos Emmys, o Screen Actors Guild, ou os Globos de Ouro. Que deve ser corrigido, e talvez esta honra é apenas o começo do caminho que vai levá-la a este lugar.

Katheryn Winnick, "Vikings" (História) - Lagertha é um personagem incrível, alguém que é forte ainda complicado. Seu relacionamento com Ragnar Lothbrok continua a ser um dos componentes mais estelares da série, mas mesmo sem ele por perto, ela oferece em cada cena que ela está em. Às vezes a história pode se sentir monótono, sabendo, pelo menos até certo ponto, como certos eventos estão indo para conclude- graças ao desempenho de Winnick e outros, "Vikings" nunca se sente desta forma na mínima.

Agora, o poder está completamente em suas mãos! Cabeça sobre aqui também obter mais algumas notícias de TV em tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados