2016 Globos de ouro: por que headey lena, bialik mayim, a uzo aduba merecem indicações de apoio

Globes ;

Como mencionamos anteriormente neste fim de semana quando se olha para a categoria ator coadjuvante para o 2016 Globos de Ouro, da Imprensa Estrangeira em Hollywood realmente precisa dividir isso de alguma forma, em várias categorias. Você tem dramas, comédias, e minisséries misturados aqui, e é quase impossível imaginar alguns gêneros recebendo o mesmo tipo de respeito como outros ... mesmo que eles deveriam.

Nós sentimos que temos uma boa representação em nossa própria cédula pessoal abaixo para Atriz Coadjuvante, mas nós também queremos saber o que você pensa, bem! Escolha o seu favorito na puxada abaixo e cabeça aqui para obter algumas outras edições da nossa série Globos de Ouro! As nomeações oficiais serão anunciados em dezembro de 10- colocaremos nossa própria pesquisa resulta no dia anterior.

Uzo Aduba, "Orange é o preto novo" (Netflix) - Provavelmente um dos favoritos, e realmente merecidamente quando você olha para o seu corpo global de trabalho. Realmente não importa se você considerar este mostram um drama, uma comédia, um drama, ou qualquer coisa mais- olhos loucos ainda reina suprema como um dos personagens mais fascinantes na TV agora. Ela pode não ser a liderança, mas isso para o nosso dinheiro é um dos dez melhores personagens em todos os gêneros no momento.

Mayim Bialik, "A Teoria do Big Bang" (CBS) - Pensamos Mayim teve realmente um grande primavera, que é por isso que a colocou como um concorrente para uma comédia Emmy. No entanto, ela teve uma ainda melhor cair tão longe como Amy Farrah Fowler passou por enormes mudanças em sua vida pessoal com Sheldon. Uma das razões que tivemos tais opiniões apaixonadas sobre a história na época 9 é porque Bialik nos fez se importa tanto para este personagem. Essa cena comovente no episódio de Ação de Graças, onde Sheldon opta por não receber de volta junto com ela pode ser uma das melhores performances individuais na série até à data.

Christina Hendricks, "Mad Men" (AMC) - Hendricks tem provavelmente uma lista de cinco ou seis episódios emblemáticos desta mostra que ela pode olhar para trás com carinho, e sorte para ela algumas das grandes histórias ainda estavam chegando no final da última temporada. Joan finalmente encontrou seu lugar certo, mesmo que levou tentativa e erro, e infeliz dificuldades para chegar lá. Quando "Mad Men" estava no ar, nós colocávamos Joan direito nessa lista com olhos loucos.



Carrie Coon, "The Leftovers" (HBO) - Supomos que é possível Carrie poderia ser considerado uma vantagem para Nora Durst, mas com este show tão conjunto baseada nos sentimos como este é mais o ponto certo. Independentemente disso, o trabalho que é feito neste momento é fenomenal. Nora é uma pessoa implacável, alguém constantemente à procura de segurança, e não tem medo de fazer enormes sacrifícios para o bem dela. Estamos solidários com a sua situação, apesar de pensar que o personagem preferir que admiro pela audácia.

Lena Headey, "Game of Thrones" (HBO) - Próximo ao Aduba diríamos agora que Headey é o mais próximo de uma coisa certa quando se trata de obter uma nomeação, principalmente na força do episódio final "Mercy das Mães" e toda a emoção e tormento que entrou em isso. Ela fez esse personagem tão complexo ao longo dos anos que, enquanto você não pode torcer por ela, você pode, pelo menos simpatizam mais do que você tinha de ir para estação 5.

menções honrosas - Christine Baranski, "The Good Wife" (CBS), Joelle Carter, "Justified" (FX), Joanne Froggatt, "Downton Abbey" (PBS), Melissa McBride, "The Walking Dead" (AMC), Jadyn Wong, " Scorpion "(CBS)

Quer receber mais algumas notícias de TV enviadas diretamente para você? Então não se esqueça de se inscrever aqui para o nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Globos de Ouro.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados