`Hell on wheels` temporada 5, episódio 6 avaliação: luto, enganando e um beijo

CullenPode ser difícil de acreditar, mas agora há apenas um episódio para a esquerda até "Inferno sobre rodas"Termina a primeira metade da temporada 5. Ainda existem tantas histórias para contar, e também conclusões para nós para chegar.

Uma das grandes questões que se possa ver muitos se perguntando depois deste episódio passado "Hungry Ghosts" é o que o propósito é desta história particular Cullen Bohannon. Nós passamos tanto tempo nesta temporada pensando que uma de suas principais metas operacionais está recebendo de volta à família tirado dele no final da 4ª temporada, e ainda assim ter visto ou ouvido pouco dessa busca desde a estréia. Houve até momentos neste episódio em que se perguntou se ou não as coisas entre ele e Mei estavam prestes a tomar uma volta para o romântico.

No final, nós não perceber a conexão que esses dois personagens têm como algo tão superficial. Foi esta noite quase espiritual, um dobrado fora de admiração e respeito mútuos. Através dela, Cullen pode ter começado uma sensação melhor de como honrar o seu próprio passado. Sua determinação, este episódio foi concebido unicamente para garantir Tao recebeu a comemoração ele deserved- eles não fazê-lo para Sacramento, mas eles encontraram uma forma de tributo no meio. Talvez este era um meio para Cullen conciliar um pouco de seu próprio passado antes de se separarem dela e em direção a Salt Lake City, uma aparente citar para uma grande cúpula ferrovia.

Esta cimeira poderia ter algo a ver com Thomas Durant e suas próprias intenções quanto à ferrovia. Louise tem ajuda para expor como seus planos para ter o terminal em Salt Lake City não pode completamente seu plano em tudo, e é apenas uma negociação muito no momento com Brigham Young, um homem que ele está tentando desesperadamente para saciar temporariamente enquanto ele encontra um maneira de classificar através de seus atuais problemas de dívida.

a eficácia do Brigham como um personagem é, em parte, uma maneira de ver reflexões sobre outros membros do elenco. Através de suas interações com ele, nós vimos uma tomada interessante sobre onde alguém como Eva é agora, assim como anteriormente conversas do sueco com ele quebrou-o ao seu núcleo. Eva é um personagem que continuamos a torcer por, e que era tão interessante sobre suas cenas esta noite com Louise é que ela realizou muitos de seus próprios cartões de perto. Louise beijou, alegando que ninguém nunca cuidou dela de tal forma como Eva tem durante a gravidez. Ainda assim, ficamos com nenhum entendimento sobre onde isto pudesse ir. Talvez eles se tornam algo mais, ou se nada mais desenvolver o seu próprio senso de admiração e respeito.

Nós não diria que "Hungry Ghosts" foi nosso favorito da 5 ª temporada, se por nenhuma outra razão do que nós anseiam tanto em um curto número de episódios restantes. O que ele fez entregam foi instigante TV, e uma base sólida para o que poderia estar chegando. Episódio Nota: B +.

Estamos recebendo esta "Hell on Wheels" de particular destaque-se um pouco tarde, mas nós ainda pensando em pré-visualizar finale midseason de sábado em breve por aqui. Além disso, você pode inscrever-se imediatamente para obter algumas atualizações de TV adicionais em tudo o que cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

COMO Notícias

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados