`Hell on wheels` 5ª temporada, episódio 11 avaliação: passado thomas de durant, presente e futuro

Gambit;Valeu a pena? Para muitos dos personagens da AMC do "Inferno sobre rodas,"Nós definitivamente compreender perguntando sobre esta questão. Há tantos personagens que deram o seu tudo para esta ferrovia, seja Cullen (que considera a única coisa de valor consistente com ele), Mickey, Salmos, ou muitos outros que trabalharam nele ao longo do tempo.

Durante grande parte de sábado "Gambit", porém, o foco era sobre Thomas Durant, um homem que era ambicioso o suficiente para tentar dominar o mundo. No final, porém, percebemos que possuía quase nada em tudo. Ele era um pretendente financeira no Velho Oeste, um homem que desenvolveu sua própria esquema de captura para chegar à frente, e até mesmo uma década e meia para o futuro, ele ainda estava encontrando outras maneiras de fingir, sentando-se para as refeições agradáveis ​​em um momento ao vender uma lembrança do ponto dourado a próxima.

Flash-forwards não são algo utilizada muitas vezes sobre este show, mas no início desse episódio era eficaz em saber que, apesar de tudo o que sonhos ele pode ter tido, a vida de Durant terminou muito na maneira que nós sabia que: Com uma fachada. A única diferença era que ele estava agora em New York. Assistindo a este episódio através da lente do que aconteceu com ele não baixou o suspense, principalmente porque o destino de tantos outros personagens ainda estava no ar ... e perdemos dois deles em Maggie e Dandy Johnny Shea, duas mortes que Mickey e Durant vai ter de viver com, como resultado de seus esquemas.

Para Mickey, a dor que sentia no momento o levou a tentar ter sexo com Eva, e ela, eventualmente, tomar a decisão de permitir que ele a fazê-lo. Isso certamente foi um dos momentos mais desconfortáveis ​​da série, e em alguns aspectos, ele pode reforçar o grau de dificuldade ela pode ter em sua busca para encontrar a felicidade. (Queremos que teve um pouco mais de um take do eventos esta noite a partir de seu ponto de vista.) Para Mickey, ele começou a sentir que sua oeste jornada nunca foi vale a pena, uma vez que tudo o que tinha para mostrar para ele estavam mortos corpos e uma pequena participação na ferrovia. Estas são duas pessoas claramente discriminadas, e nós não sabemos se há um outro lado do horizonte.

Foi bom para ver o retorno de John Campbell para a história para ajudar a supervisionar o enredo resgate, e ele provou ser inteligente o suficiente para descobrir a natureza do plano de Durant. Ele só não poderia prová-lo, e nós sabemos que John ser um homem que pratica em preto e branco. Ele também compartilhou um momento com Louise, aquela em que ele mostrou algum remorso pela forma assuntos terminou com os dois. (Concedido, nem sequer remotamente compensam suas ações de volta na estação 4.)

Era estranho, em geral, ter um episódio tão perto do fim da estrada, sem Cullen, mas ao mesmo tempo, este tem sido um show conjunto desde o início. Especificamente, a propósito de "Gambit" para nós foi oferecendo fechamento para Durant, um comerciante que nunca completamente emergiu dos escombros que ele criou. Ele nunca estava completamente disposto a espanar-se fora, e como resultado na sujeira que fosse. Episódio Nota: B +.

Se você estiver interessado em obter alguma outra notícia quando se trata de "Hell on Wheels", incluindo uma pré-visualização para o próximo episódio, certifique-se de de cabeça para o link aqui! Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados