`Game of thrones "3 ª temporada, avaliação estreia: a vergonha de dany` stannis exército

Emilia ClarkeNormalmente, quando um show entra em sua terceira temporada, este é direita em torno do momento em que deixa de tornar-se "cool" para a maioria dos telespectadores moderno TV lá fora. Portanto, pode-se dizer que "A Guerra dos Tronos"Está em perigo. No entanto, é difícil realmente sinto que preocupados em tudo depois de assistir a outra estréia da temporada excelente. Ele estava se mexendo, lindo, bem atuado como sempre, e criou o suficiente de um gancho para nos manter interessados ​​em frente. A parte mais surpreendente de tudo isso? Que realizou tudo isso sem necessariamente ter um enorme choque, a menos que você considere convidado surpreendente Daenerys `no final para ser apenas isso.

A história de Dany claramente tem os ingredientes já dos mais intrigantes de toda a temporada, principalmente porque estamos realmente vai estar assistindo uma mulher começar com nada e esperar para se tornar uma superpotência. Ela já tem os dragões, mas eles só podem fazê-lo muito em sua idade e tamanho atual. Ela não precisa de pessoas para lutar suas batalhas, e é aí que os Imaculados entra em jogo. É um grupo de guerreiros escravos ideal? Não, mas esta é realmente tudo o que ela tem que trabalhar com, e ela terá que definir uma ética de lado se ela é para conseguir o que quer.

Tal como acontece com o show, há um pouco para pular entre aqui e, embora não tínhamos Arya ou Jaime Lannister em tudo na estréia, era danado divertido mesmo assim.

Jon Snow - Ele agora conheceu o Rei Além da parede em Mance Rayder, e aparentemente ganhou seu favor, graças à sua declaração de que ele quer para o lado com as pessoas que estão verdadeiramente fora para lutar pelo bem em Westeros, e não para manter o branco Walkers um segredo. Falando da Walkers, Samwell parece completamente em estado de choque com o que viu.

Robb Stark - Será que o meio-irmão de Jon realmente apenas prender sua própria mãe? Parece ser assim, com a razão é que ela é responsável agora para Jaime estar à solta. Vendo os restos de Winterfell é uma coisa realmente muito triste, especialmente porque Bran também decolou norte e Theon foi capturado.



Tyrion - Agora que ele é despojado de tudo o que importa para ele, ele ainda está desesperado para se agarrar a alguma coisa. Infelizmente, Tywin não tem interesse em ajudar o homem para fora, que é um lembrete da pior maneira a respeito de porque o personagem de Peter Dinklage, apesar de ser um terrível canalha, é alguém que ainda queremos enraizar para.

Os outros Lannister - Você pode realmente amarrar Cersei na história de Joffrey, neste ponto, uma vez que ela é em grande parte apenas subserviente a ele não. Quem sabia que iríamos ver um lado um pouco-mais suave do rei? Margaery é como o Westeros Kate Middleton, e ela está fazendo alguns PR brilhante para a família agora em ganhar as pessoas comuns por cima. É uma maneira diferente para voltar as coisas, e enquanto nós temos dificuldade em imaginar que Joffrey pode ser resgatada, ela pode trazer um lado diferente fora do rei malcriado este ano.

Stannis - Davos voltou para a "verdadeira natureza" esta semana, apenas para ser mais tarde preso depois Melisandre, basicamente, se referiu a ele como um herege. Nós não temos nenhuma idéia de onde esta história leva, uma vez que, por enquanto, é realmente apenas uma sadsick e uma feiticeira sedento de poder louco pendurado para fora e destruir todos que era uma vez um aliado.

Enquanto esta estreia não vai cair no top 5 maiores episódios de sempre, não era realmente para. Pelo contrário, foi uma estreia, concebido em grande parte para definir o cenário para o que sabemos que será uma emocionante nove episódios para vir.

Qual é a sua opinião sobre "Game of Thrones" esta semana? Se você quiser assistir a alguns vídeos novos para promover a sua experiência de estréia, você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados